Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

As Joanas foram ao resturante dançar com o Rui e o César... O César agarrou logo a Joana F. pra dançar. Se não fosse o Rui a dizer que era melhor trocarem de par, ia ser lindo... Imagens do Restaurante na TV com César a dançar com a Joana F. e ciúmes da Gabi parte 6592170. Depois ainda há quem diga que a culpa é só da Gabriela que é ciumenta compulsiva... 

  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Forbidden disse:
há 1 hora, sonmar disse:
Esse César é um nojo de homem. É óbvio por toda a conversa que teve agora que não tem o mínimo  carinho pela Gabriela  só a quer para a poder manipular emocionalmente e quem sabe fisicamente. Não admira que a miúda esteja no estado em que está.
Eu não sou retrógrada no estilo de vida que cada um escolhe para si, mas alguém tão aberto a nível sexual namorar como uma rapariga como a Gabriela muito mais conservadora só pode ter outras intenções. Ele que arranje uma ninfomaníaca, seria perfeito para ele.
Posso estar interpretar mal  a pessoa dele mas até agora tudo que vi dele só me desperta NOJO desde a parte da simpatia excessiva com todos até  a imagem que quer passar de ser um free spirit.

Ler mais  

Eu só não entendo porque põe a responsabilidade nele, ela está com ele porque quer. Sinceramente, se ela não está bem que acabe a relação, se continua é porque quer. Tanta complicação por algo tão simples.

Claro que isso racionalmente seria a solução. Mas então porque tantas pessoas estão em relações destrutivas e não acabam.  Mas a pergunta é que tipo de homem quer estar com uma mulher excessivamente ciumenta e sem o mínimo de auto estima?!

Também não me quero estar alongar neste assunto porque nestas questões posso não ser totalmente isenta e estar a distorcer o que assisto.

há 31 minutos, Tiago Silva disse:

césar humano tem coisas boas e coisas mas, todas discussões ele teve foi tudo por ciumes da Gabriela. césar ate no jantar falou sobre a Gabriela não falou nada de mal.

Eu não percebo o teu amor incondicional pelo césar, mas respeito e parabéns por seres benfiquista :) 

Editado por sonmar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 1 minuto, ZDK disse:
Ah, pelos vossos comentários tinha ficado a perceber que sim. lol

Não, jantar super desnecessário entre o Rui e o César. Já não tens acompanhado? Esta semana está uma seca.

Tem sido difícil de acompanhar. 

Mas pelo que dizes não tenho perdido grande coisa. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que no domingo houvesse falsa expulsão dupla com a sofia ou o rui como o expulso verdadeiro e o luan a ir para o quarto secreto até terça para ver as reações do tiago.. 

Olhem que eu acho muito que possa acontecer.. o goucha é bem capaz de aproveitar isso.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dan S. disse:

Eu gostava que no domingo houvesse falsa expulsão dupla com a sofia ou o rui como o expulso verdadeiro e o luan a ir para o quarto secreto até terça para ver as reações do tiago.. 

Olhem que eu acho muito que possa acontecer.. o goucha é bem capaz de aproveitar isso.. 

não achariam que era muito cedo para dupla expulsão?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 9 minutos, Dan S. disse:
Eu gostava que no domingo houvesse falsa expulsão dupla com a sofia ou o rui como o expulso verdadeiro e o luan a ir para o quarto secreto até terça para ver as reações do tiago.. 

 

Olhem que eu acho muito que possa acontecer.. o goucha é bem capaz de aproveitar isso.. 

 

Ler mais  

É uma hipótese, mas também não podem começar a abusar disso, eu no domingo fazia era uma daquelas sessões de cinema na sala com imagens das más línguas a ver se isto arrebita.

era mesmo fixe para começar a ''por rastilho'' na casa em relação ao txuca aqui e txuca ali..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Dan S. disse:

Eu gostava que no domingo houvesse falsa expulsão dupla com a sofia ou o rui como o expulso verdadeiro e o luan a ir para o quarto secreto até terça para ver as reações do tiago.. 

Olhem que eu acho muito que possa acontecer.. o goucha é bem capaz de aproveitar isso.. 

Acho que uma dupla expulsão ia dar muita cana nesta altura do campeonato e que, no fundo, o Tiago não ia acreditar. Além disso os concorrentes iam desconfiar por a produção feito isso com o Luan quando ele regressasse à casa e o segredo ia ficar em risco. Por muito que já esteja na altura de ele ser descoberto, acho que não faria sentido ser nestas circunstâncias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...