Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Vou dar azo à minha vocação para investigação e indagar sobre a relação César/Gabi...

Eu acredito que tudo isto seja um teatro muito bem montado pelos dois para chegarem à final... não acredito nem um pouco nas cenas de ciúmes da Gabriela (que são super forçadas e sem qualquer pretexto) e por muito insegura que ela fosse, não estaria com esta postura dentro do jogo... eles aceitaram ambos entrar nisto e já foram com todo o esquema muito bem feito... o jogo é fazerem uma de Fanny/Mota, sendo que o Mota ganhou o SS com o segredo igual ao da Gabi (fui vítima de violência)... todos cá fora tínhamos pena do rapaz porque era perseguido e humilhado pela Fanny e ele nunca saia do salto.

O César não se importa nada de dar uma de Mota, a Gabi não se importa nada de ser uma Fanny, desde que ganhem este jogo. A Gabi tem treino de actriz e se quer prosseguir com esta actividade ao longo da sua via e fazer os papeis que lhe convier nunca o poderia fazer com tão pouca auto-estima... não acredito que ela não tenha já trabalhado esta sua faceta para ser uma melhor actriz, estar em palco com mais confiança e poder desempenhar melhor a sua profissão. Já o César acredito até que seja bi-sexual assumido e que até a Gabi saiba, e que até mesmo esse tenha sido o isco para a produção os por lá dentro, sabendo a produção que ia colocar também um casal homosexual e que pudesse assim haver a hipótese de algum triângulo/quadrado para animar as hostes e dar canal. 

Apesar de dizerem que a Gabi não conseguiria  manter esta personagem muito tempo na casa, eu acredito que sim, mas tenho denotado ultimamente já alguns sinais de que o over acting começa a correr-lhe mal... algumas dicas: a cena de ciumes por causa do banho com o Rui e a ida ao confessionário (sem ter caído uma única lágrima, antes, ela só esfregava os olhos) e colmatar com o dormir no quarto secreto... não correu muito bem e o César sabia que ela não tinha saído porque não denotou nenhum stress nem preocupação (neste momento até é a Gabi a ter muito mais dinheiro acumulado do que César); o confessionário com o Goucha - não denotei qualquer comoção, quase que reparei numa grande vontade de rir e a meu ver, depois de ela ouvir todos os conselhos dados, serviu apenas para ela perceber que está a sair-se muito bem como actriz e que até ao Goucha engana; no dia da conversa do César sobre as traições, etc, no closet: eu vi a Gabriela antes com uma grande vontade de começar a rir e desmanchar o boneco do que a sentir-se incomodada com a conversa; e hoje a cena do avião, foi o golpe de morte para a estratégia... o jogo deixou de fazer sentido, pelo menos para dentro da casa... por isso ela dizer ao César que quer desistir... claro que é um código e claro que já perceberam que vão ter de virar a mesa e sair por cima, têm de começar a combinar outro jogo.

Se para o casal Tiago/Luan a produção optou por nos dar a conhecer conversas em que podemos antever qual a estratégia que eles vão adoptando ao longo do jogo, até porque nós sabemos que eles têm um  segredo em comum, a produção também optou por não nos dar nenhuma pista sobre o que estes dois andam a tramar... não acham estranho não ouvirmos qualquer conversa deles sobre o jogo, sobre a estratégia, nada... 

Só vos tenho a dizer: não acreditem que eles não foram com as cenas muito bem estudadas, sinais para missões etc... foram com a gana toda para ganhar, estão a jogar bem e no fim ainda se vão a ficar a rir de termos acreditado nisto tudo... a produção para por um casal no jogo certificasse muito bem se eles têm estofo para aguentar a pressão, se podem contar com eles para missões de sedução com outros elementos do jogo, se já passaram por desafios semelhantes e que tivessem ultrapassado, etc... a Gabi sabia muito bem ao que ia, não é nada inocente e o César não é assim tão "mau" como parece... 

Editado por Fox Scully
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Fox Scully said:

Vou dar azo à minha vocação para investigação e indagar sobre a relação Cesar/Gabi...

Eu acredito que tudo isto seja um teatro muito bem montado pelos dois para chegarem à final... não acredito nem um pouco nas cenas de ciumes da Gabriela (que são super forçadas) e por muito insegura que ela fosse, não estaria com esta postura dentro do jogo... eles aceitaram ambos entrar nisto e já foram com todo o esquema muito bem montado... o jogo é fazerem uma de Fanny/Mota, sendo que o Mota ganhou o SS com o segredo igual ao da Gabi (fui vítima de violência)... todos cá fora tínhamos pena do rapaz porque era perseguido e humilhado pela Fanny. 

O César não se importa nada de dar uma de Mota, a Gabi não se importa nada de ser uma Fanny, desde que ganhem este jogo. A Gabi tem treino de actriz e se quer prosseguir com esta actividade, fazer os papeis que lhe convier nunca o poderia fazer com tão pouca auto-estima e tanto ciume... não acredito que ela não tenha já trabalhado estas suas facetas para ser uma melhor actriz. Já o césar acredito até que seja bi-sexual assumido e que a Gabi saiba e que esse foi o isco para a produção os por lá dentro, sabendo estes que iam colocar também um casal homosexual e que pudesse haver a hipótese de algum triângulo/quadrado para animar as hostes e dar canal. 

Apesar de dizerem que a Gabi não conseguiria  manter esta personagem muito tempo na casa, eu acredito que sim, mas tenho denotado ultimamente já alguns sinais de que o over acting começa a correr-lhe mal... algumas dicas: a cena de ciumes por causa do banho com o Rui e a ida ao confessionário (sem ter caído uma única lágrima, antes, ela só esfregava os olhos) e dormir no quarto secreto... não correu muito bem e o César sabia que ela não tinha saído porque não denotou nenhum stress; o confessionário com o Goucha - não denotei qualquer comoção, quase que denotei uma grande vontade de rir e a meu ver depois de ouvir todos os conselhos dados serviu apenas para ela perceber que está a sair-se muito bem como actriz que até ao Goucha engana; no dia da conversa do César sobre as traições, etc, no closet: eu via a Gabriela antes com uma grande vontade de se começar a rir e desmanchar o bone do que de se sentir incomodada com esta conversa; e hoje a cena do avião, foi o golpe de morte para a estratégia... o jogo deixou de fazer sentido, pelo menos para dentro da casa... vão ter de virar a mesa e sair por cima, tem de começar a combinar outro jogo.

Se para o casal Tiago/Luan a produção optou por nos dar a conhecer conversas em que podemos antever qual a estratégia que eles vão adoptando ao longo do jogo, até porque nós sabemos que eles têm um  segredo em comum, a produção também optou por não nos dar nenhuma pista sobre o que estes dois andam a tramar... não acham estranho não ouvirmos qualquer conversa deles sobre o jogo, sobre a estratégia, nada... 

Só vos tenho a dizer: não acreditem que eles não foram com as cenas muito bem estudadas, sinais para missões etc... foram com a gana toda para ganhar, estão a jogar bem e no fim ainda se vão a ficar a rir de termos acreditado nisto tudo... a produção para por um casal no jogo certificasse muito bem se eles têm estofo para aguentar a pressão, se podem contar com eles para missões de sedução com outros elementos do jogo, se já passaram por desafios semelhantes e que tivessem ultrapassado, etc... a Gabi sabia muito bem ao que ia, não é nada inocente e o César não é assim tão "mau" como parece... 

Concordo a 100%, aquilo é tudo muito forçado, era preciso alguém ser completamente desequilibrado mentalmente para ter algumas reações como as da Gabriela. Uma ou outra ainda parecem mais reais, mas há delas mesmo forçadas, principalmente quando tenta chorar sem lágrimas... já para não falar que o César está-se "cagando" para as cenas dela, zero preocupação, porque sabe que foi tudo combinado cá fora entre ambos... eu se tivesse uma relação de 5 anos, não me estava a marimbar daquela maneira lol
O que é certo é que o plano já lhes garantiu muitas idas ao confessionário, muitos blocos de imagens, etc... por isso está a resultar.
E amanhã não me admirava que houvesse uma falsa saída dela, só porque sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fox Scully disse:

Vou dar azo à minha vocação para investigação e indagar sobre a relação Cesar/Gabi...

Eu acredito que tudo isto seja um teatro muito bem montado pelos dois para chegarem à final... não acredito nem um pouco nas cenas de ciumes da Gabriela (que são super forçadas) e por muito insegura que ela fosse, não estaria com esta postura dentro do jogo... eles aceitaram ambos entrar nisto e já foram com todo o esquema muito bem montado... o jogo é fazerem uma de Fanny/Mota, sendo que o Mota ganhou o SS com o segredo igual ao da Gabi (fui vítima de violência)... todos cá fora tínhamos pena do rapaz porque era perseguido e humilhado pela Fanny. 

O César não se importa nada de dar uma de Mota, a Gabi não se importa nada de ser uma Fanny, desde que ganhem este jogo. A Gabi tem treino de actriz e se quer prosseguir com esta actividade, fazer os papeis que lhe convier nunca o poderia fazer com tão pouca auto-estima e tanto ciume... não acredito que ela não tenha já trabalhado estas suas facetas para ser uma melhor actriz. Já o césar acredito até que seja bi-sexual assumido e que a Gabi saiba e que esse foi o isco para a produção os por lá dentro, sabendo estes que iam colocar também um casal homosexual e que pudesse haver a hipótese de algum triângulo/quadrado para animar as hostes e dar canal. 

Apesar de dizerem que a Gabi não conseguiria  manter esta personagem muito tempo na casa, eu acredito que sim, mas tenho denotado ultimamente já alguns sinais de que o over acting começa a correr-lhe mal... algumas dicas: a cena de ciumes por causa do banho com o Rui e a ida ao confessionário (sem ter caído uma única lágrima, antes, ela só esfregava os olhos) e dormir no quarto secreto... não correu muito bem e o César sabia que ela não tinha saído porque não denotou nenhum stress; o confessionário com o Goucha - não denotei qualquer comoção, quase que denotei uma grande vontade de rir e a meu ver depois de ouvir todos os conselhos dados serviu apenas para ela perceber que está a sair-se muito bem como actriz que até ao Goucha engana; no dia da conversa do César sobre as traições, etc, no closet: eu via a Gabriela antes com uma grande vontade de se começar a rir e desmanchar o bone do que de se sentir incomodada com esta conversa; e hoje a cena do avião, foi o golpe de morte para a estratégia... o jogo deixou de fazer sentido, pelo menos para dentro da casa... vão ter de virar a mesa e sair por cima, tem de começar a combinar outro jogo.

Se para o casal Tiago/Luan a produção optou por nos dar a conhecer conversas em que podemos antever qual a estratégia que eles vão adoptando ao longo do jogo, até porque nós sabemos que eles têm um  segredo em comum, a produção também optou por não nos dar nenhuma pista sobre o que estes dois andam a tramar... não acham estranho não ouvirmos qualquer conversa deles sobre o jogo, sobre a estratégia, nada... 

Só vos tenho a dizer: não acreditem que eles não foram com as cenas muito bem estudadas, sinais para missões etc... foram com a gana toda para ganhar, estão a jogar bem e no fim ainda se vão a ficar a rir de termos acreditado nisto tudo... a produção para por um casal no jogo certificasse muito bem se eles têm estofo para aguentar a pressão, se podem contar com eles para missões de sedução com outros elementos do jogo, se já passaram por desafios semelhantes e que tivessem ultrapassado, etc... a Gabi sabia muito bem ao que ia, não é nada inocente e o César não é assim tão "mau" como parece... 

Eu vi muito pouco disto mas acredito bem nessa hipótese.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Free Live disse:

Eu não acho que nem o César nem a Gabriela se iam colocar deliberadamente numa posição de serem odiados por causa das inúmeras discussões e ficarem com a imagem manchada, ainda mais tendo em conta que os dois gostariam de ter oportunidades na televisão...

A fanny também era odiada. O Mota também tinha muitos haters. O Marco idem.. E são os que mais se safaram em termos de TV. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

começo achar segredo da gabriela e falso... ela fez vida negra ao ex namorado. 

há 18 minutos, DanielLuis disse:

Se eles estiverem a fazer esse tipo de jogo está lhes a sair muito mal. É que o César não está a ter simpatia nenhuma cá fora, antes o contrário, praticamente toda a gente o odeia. Ainda ganha é a Gabriela a fazer de Fanny lol 

César esta com imagem ma produção ajuda piorar mais ainda, quem vê o 24horas percebe bem porque ele as vezes responde daquela forma! Dela nao passa imagens dele falar mal para ele, falar mal dele pelas costas.. ser agressiva as vezes. só passa ela chorar...

Editado por Tiago Silva
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...