Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Gala secante, muito devido ao facto de não acontecer nada naquela casa...

Quanto à postura do Goucha, tenho que ser sincero. Ele é profissional, manda piadas boas (melhores que os trocadilhos da Teresa), mas ele não vai fundo nas coisas... começa ali a falar de casais com o Bruno e a Cátia, sabendo que ele tem uma namorada grávida? Tipo... não era ele que dizia que era dar grande importância ao jogo? 

Sugiro que ele tenha um pulso forte e diga aos concorrentes que aquilo NÃO É o Love on Top... é o que eles precisavam, um valente puxão de orelhas. 

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoo disse:

Fui o único que por momentos no principio pensei que tínhamos tido o melhor dos momentos do SS, sendo que pensei que toda a paranóia da Gabi desde o início é que era a missão?

Claro, e o namorado está-se a marimbar... Como se notou que foi a correr abraçar o Luan e o Rui. E nem fez o típico: "se tu fores, eu vou também"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RPSG disse:

Claro, e o namorado está-se a marimbar... Como se notou que foi a correr abraçar o Luan e o Rui. E nem fez o típico: "se tu fores, eu vou também"!

So quero a Gabi no quarto secreto uma semana e em plena Gala de domingo entrar .

Mas isso e muita fruta e trabalho para endemol Portugal/TVI

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

So quero a Gabi no quarto secreto uma semana e em plena Gala de domingo entrar .

Mas isso e muita fruta e trabalho para endemol Portugal/TVI

 

Mas isso até para uma pessoa deve ser mau, imagina o que é estares uma semana fechado num quarto sem nada para fazer. É como se estivesse numa prisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas isso até para uma pessoa deve ser mau, imagina o que é estares uma semana fechado num quarto sem nada para fazer. É como se estivesse numa prisão.

Gleici Damasceno esteve durante dias lá fechada. Ensaiou discurso de regresso, fez planos de jogo e viu tudo na casa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo nada durante a semana, mas tenho visto as galas e isto tá um LOT autêntico. Aliás o LOT sempre dava para rir com o degredo. O Goucha tem que por mão naquilo. Mais dilemas para virar os concorrentes uns contra os outros, missões para destabilizar,dar pistas dos segredos, fazer mais provas na casa, etc. 

Quanto ao Goucha, continuo a preferir 1000x ele à Tristeza Guilherme. Rio-me várias vezes com as saídas dele, mas sim concordo que podia aprofundar mais alguns assuntos 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não quero ser má, mas não sei se estou a acreditar muito neste drama todo da carina, até pode estar em baixo, mas está-me a parecer exagero.
 

há 1 minuto, Mbs disse:

Concentrem-Se  no melhor da gala: mister solário com um pé cá fora

só festejo quando o vir com o número para ligar a passar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é que faz estes castings? É o que dá ir buscar gente ao Guetto. Está bem que a Olivia é uma irritante de primeira, mas a Sofia foi muito estúpida....

E a Carina que não comece com os dramas, pelo que vocês estão a dizer.... senhor, quem é que fez o casting dessa, também? Viam que era amiga da Vânia, cancelavam logo. 

Como é que eu faço para ir trabalhar na Endemol? porra, senhor...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...