Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Como assim Gabi a perguntar ao Rino se já teve vontade de a beijar? Como assim Pedro se Puderes e Elisabela a terminarem tudo? Como assim Fabela teve namorada, durante três anos? Uma pessoa não vê, durante um dia, e dá nisto... @ZDK, sabias destes babados? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim Gabi a perguntar ao Rino se já teve vontade de a beijar? Como assim Pedro se Puderes e Elisabela a terminarem tudo? Como assim Fabela teve namorada, durante três anos? Uma pessoa não vê, durante um dia, e dá nisto... [mention=2401]ZDK[/mention], sabias destes babados? 
A Gabriela só podia estar em missão. [emoji33]
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

já se sabia desde a 1ª semana que a isabela tinha tido uma relação com uma rapariga, em relação aos 3 anos, só esta semana ouvi isso.

@BBFF porquê rino?

Rino exprime a noção de nariz. E, como ele fez rinoplastias e é parecido com Rui, adotei.

Quanto a isso, não sabia. Eu perco sempre os momentos das revelações...

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, BBFF disse:

Como assim Gabi a perguntar ao Rino se já teve vontade de a beijar? Como assim Pedro se Puderes e Elisabela a terminarem tudo? Como assim Fabela teve namorada, durante três anos? Uma pessoa não vê, durante um dia, e dá nisto... @ZDK, sabias destes babados? 

Migue, esta semana tenho andado um bocado out disto... Sobre a Fabela bissexual, já tinha lido também. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte disse:

Aparentemente andam aí a circular notícias de que o César já traiu. Contem tudo e não escondam nada. 

Que eu assiste-se ele disse que traiu mas não tinha sido a Gabriela.  O que  ele acrescentou  foi que o ideal  dele é estar numa relação aberta porque no ponto de vista dele amor não é a mesma coisa coisa que sexo e no amor não existe problemas em partilhar a mulher ou o homem que se ama. Quando o Nuno e Bruno lhe responderam  que jamais partilhariam a mulher que amassem ele disse que neste momento ele também não estaria disposto a isso mas é o ideal dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho visto os diários, mas sinto que tenho apanhado quase tudo o que é importante em direto.

Acho que estão a dar poucas pistas...um mês de programa e contam-se pelos dedos as pistas que deram a outros segredos que não o da Isabela. É praticamente impossível as pessoas acertarem se estiverem completamente às cegas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor, nem considerem a possibilidade de existir Desafio Final :O 

É que o SS já está às portas da morte! Fazerem um DF este ano seria apressar a sua morte!

Os realitys só deviam acontecer de dois em dois anos! E depois se quisessem fazer um Desafio Final, que o fizessem num ano onde só existiria esse reality! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

Lá vai ele de castigo. 

Ainda não percebi a razão de não ser nomeados automaticamente na semana em que o segredo é descoberto. Acho que seria algo que os levava a esconder mais o segredo. 

Ela por acaso até está a esconder bem dando muitas pistas falsas. Neste caso acho que ele foi mesmo perspicaz pois juntou as peças de ela ir ao túnel, ter escolhido alguém para ir ao túnel e agora ser ela a entregar a chave à isabela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...