Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

ele mentiu-lhe forte e feio, desculpa lá. Ela teve razão

naquilo da voz supostamente ter dito para pegar na mais leve/pequena? é que mesmo que a voz tivesse dito isso, é na mesma parvo ter escolhido a joana f. a gabi, tem ciúmes dela e não é mais gorda que ela e é a namorada.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

naquilo da voz supostamente ter dito para pegar na mais leve/pequena? é que mesmo que a voz tivesse dito isso, é na mesma parvo ter escolhido a joana f. a gabi, tem ciúmes dela e não é mais gorda que ela...

Ela exagerou um bocado, mas pior foi ele ter mentido e continuar a dizer que ela era louca indiretamente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro a manter-se no jogo será pela Isabela, porque até agora nada deu ao programa. 

há 4 horas, joanna disse:

naquilo da voz supostamente ter dito para pegar na mais leve/pequena? é que mesmo que a voz tivesse dito isso, é na mesma parvo ter escolhido a joana f. a gabi, tem ciúmes dela e não é mais gorda que ela e é a namorada.

O César provoca a Gabriela, mas consegue disfarçar tão bem que ando tudo iludido com o falso anjo que para mim não vale nada enquanto pessoa que tem uma relação. Ele não a respeita e sabendo como ela é ainda consegue fazer pior para a provocar. Queria tanto que ele saísse do jogo para a vermos sozinha. Ele só quer fama. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse César é um nojo de homem. É óbvio por toda a conversa que teve agora que não tem o mínimo  carinho pela Gabriela  só a quer para a poder manipular emocionalmente e quem sabe fisicamente. Não admira que a miúda esteja no estado em que está.

Eu não sou retrógrada no estilo de vida que cada um escolhe para si, mas alguém tão aberto a nível sexual namorar como uma rapariga como a Gabriela muito mais conservadora só pode ter outras intenções. Ele que arranje uma ninfomaníaca, seria perfeito para ele.

Posso estar interpretar mal  a pessoa dele mas até agora tudo que vi dele só me desperta NOJO desde a parte da simpatia excessiva com todos até  a imagem que quer passar de ser um free spirit.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, sonmar disse:

Esse César é um nojo de homem. É óbvio por toda a conversa que teve agora que não tem o mínimo  carinho pela Gabriela  só a quer para a poder manipular emocionalmente e quem sabe fisicamente. Não admira que a miúda esteja no estado em que está.

Eu não sou retrógrada no estilo de vida que cada um escolhe para si, mas alguém tão aberto a nível sexual namorar como uma rapariga como a Gabriela muito mais conservadora só pode ter outras intenções. Ele que arranje uma ninfomaníaca, seria perfeito para ele.

Posso estar interpretar mal  a pessoa dele mas até agora tudo que vi dele só me desperta NOJO desde a parte da simpatia excessiva com todos até  a imagem que quer passar de ser um free spirit.

césar humano tem coisas boas e coisas mas, todas discussões ele teve foi tudo por ciumes da Gabriela. césar ate no jantar falou sobre a Gabriela não falou nada de mal.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse César é um nojo de homem. É óbvio por toda a conversa que teve agora que não tem o mínimo  carinho pela Gabriela  só a quer para a poder manipular emocionalmente e quem sabe fisicamente. Não admira que a miúda esteja no estado em que está.
Eu não sou retrógrada no estilo de vida que cada um escolhe para si, mas alguém tão aberto a nível sexual namorar como uma rapariga como a Gabriela muito mais conservadora só pode ter outras intenções. Ele que arranje uma ninfomaníaca, seria perfeito para ele.
Posso estar interpretar mal  a pessoa dele mas até agora tudo que vi dele só me desperta NOJO desde a parte da simpatia excessiva com todos até  a imagem que quer passar de ser um free spirit.
Eu só não entendo porque põe a responsabilidade nele, ela está com ele porque quer. Sinceramente, se ela não está bem que acabe a relação, se continua é porque quer. Tanta complicação por algo tão simples.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...