Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Agora mesmo, Isaac Luv disse:

Vocês não acham que existe uma homofobia nao assumida por parte de alguns concorrentes?! :S Fiquei mesmo a bater mal com algumas das nomeações que o Luan recebeu. :( 

Provavelmente sim. É da maneira que levam uma chapadona de luva branca quando o virem na final a lutar pela vitória.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Isaac Luv disse:

Vocês não acham que existe uma homofobia nao assumida por parte de alguns concorrentes?! :S Fiquei mesmo a bater mal com algumas das nomeações que o Luan recebeu. :( 

Eu não acho eu tenho a certeza e o rui e o Nuno nem disfarçam. O rui manda muitas bocas inclusive 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, Isaac Luv disse:
Vocês não acham que existe uma homofobia nao assumida por parte de alguns concorrentes?! emoji37.png Fiquei mesmo a bater mal com algumas das nomeações que o Luan recebeu. emoji20.png 

Não isso já são vocês a ver coisas onde elas não existem.

Das nomeações não sei porque não vi, mas há ali pessoal homofóbico sim. E tu vais ver isso quando o segredo for revelado e eles andarem lá aos beijos (espero que seja para breve!)... acredita. O Rui é o pior deles. E o Nuno é o típico "não sou contra, mas..." :rolleyes: 

Os gays não têm só o gaydar. A gente reconhece até os preconceituosos só pelos olhares. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das nomeações não sei porque não vi, mas há ali pessoal homofóbico sim. E tu vais ver isso quando o segredo for revelado e eles andarem lá aos beijos (espero que seja para breve!)... acredita. O Rui é o pior deles. E o Nuno é o típico "não sou contra, mas..." :rolleyes: 
Os gays não têm só o gaydar. A gente reconhece até os preconceituosos só pelos olhares. 
Não tenho dúvida que há pessoal preconceituoso dentro da casa mas não sei até que ponto se pode chamar homofobia, até agora não vi nada de extraordinário, quanto às nomeações em nada tiveram a ver com isso porque o Luan é realmente o concorrente mais afastado de vários concorrentes.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, JoãoCruz said:

Das nomeações não sei porque não vi, mas há ali pessoal homofóbico sim. E tu vais ver isso quando o segredo for revelado e eles andarem lá aos beijos (espero que seja para breve!)... acredita. O Rui é o pior deles. E o Nuno é o típico "não sou contra, mas..." :rolleyes: 

Os gays não têm só o gaydar. A gente reconhece até os preconceituosos só pelos olhares. 

O Nuno?! :shok: Mas ele disse alguma coisa nesse sentido?!! Olha eu sou amigo dele no face, e no outro dia fui por like na página de um conhecido personal trainer americano que é gay assumido, o Eric Turner, e não é que descobri que ele na verdade também o segue?! :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Isaac Luv disse:

O Nuno?! :shok: Mas ele disse alguma coisa nesse sentido?!! Olha eu sou amigo dele no face, e no outro dia fui por like na página de um conhecido personal trainer americano que é gay assumido, o Eric Turner, e não é que descobri que ele na verdade também o segue?! :lol:

O Nuno chegou a fazer um comentario a dizer que o Luan cá fora só era forte "por ser veado". Eu ouvi e cheguei a ver comentários sobre isso nalgumas páginas 

Editado por Mbs
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Isaac Luv disse:

O Nuno?! :shok: Mas ele disse alguma coisa nesse sentido?!! Olha eu sou amigo dele no face, e no outro dia fui por like na página de um conhecido personal trainer americano que é gay assumido, o Eric Turner, e não é que descobri que ele na verdade também o segue?! :lol:

Uma pessoa super machista, que tem um complexo enorme com o que os outros pensam (notou-se isso quando discutiu com a Fungosa, por ela estar a passar a imagem que ele era ciumento...) e que já lançou certos comentários com "veado" e afins à mistura... não é preciso pensar muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Isaac Luv disse:

Vocês não acham que existe uma homofobia nao assumida por parte de alguns concorrentes?! :S Fiquei mesmo a bater mal com algumas das nomeações que o Luan recebeu. :( 

Oh! Eu não acho que eles o tenham nomeado por isso. Se ele está mais distante, é nomeado, é natural. Não é por ser homossexual que tem imunidade.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que eu decido mudar para o Reality, estão focados no César e Gabriela?

(E agora mudaram para a Joana F e o Nuno! Haja pachorra... )

 

Não sei se percebi bem, mas a cena da planta do Tiago ao Luan parece que deu que falar... por uns momentos, pelo menos.

Editado por samukas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já disseram aqui, mas o genérico do SS7 têm bastantes parecenças com o do SS11 de frança. Principalmente na parte do Bruno e o do casal (Gaby e César)

há 51 minutos, Mbs disse:

O Nuno chegou a fazer um comentario a dizer que o Luan cá fora só era forte "por ser veado"

Apesar de as palavras não terem sido as melhores, ele até tem razão. O Luan se não tivesse o segredo que têm vinha para cá para fora num instante, o povo adora histórias de amor. A prova disso é terem mantido Lilianas e Danieis e afins quase até à final, os casais dão muito cá fora, seja gay ou heterossexual.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

Não sei se já disseram aqui, mas o genérico do SS7 têm bastantes parecenças com o do SS11 de frança. Principalmente na parte do Bruno e o do casal (Gaby e César)

Apesar de as palavras não terem sido as melhores, ele até tem razão. O Luan se não tivesse o segredo que têm vinha para cá para fora num instante, o povo adora histórias de amor. A prova disso é terem mantido Lilianas e Danieis e afins quase até à final, os casais dão muito cá fora, seja gay ou heterossexual.

? :| O Nuno desconhece a história de amor que ele tem com o Tiago...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...