Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 16 minutos, João Fernandes disse:

O Luan também já irrita, o Tiago tenta arranjar formas de eles se aproximarem e ele simplesmente ignora parece que nem está interessado.

precisam de falar com mais calma sobre o assunto, porque ele até pareceu recetivo na 1ª conversa que tiveram no jardim.
espero bem que o tiago o consiga convencer a mudar o "jogo".

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Isaac Luv disse:

A Joana está a tentar passar-se para o lado da Carina, só que vai ser complicado conciliar o jogo com a relação com o Nuno. 

A Cátia a tentar atirar o Luan para cima do Tiago. :lol:

Posso não gostar muitos da Joana F, mas sempre a achei a mais inteligente do grupo da Fibra (eu nos considero o Pedro desse grupo).

Ela começou com o Tiago, acha-lhe piada, agora é a vez da Carina.

Pelas imagens o Luan vai aceitar o plano do Tiago.

A Cátia só manda bocas ao Luan sobre o assunto ???

Quem pode vir a não gostar é a Carina, ela já disse que é muito ciumenta com os amigos, não vai gostar de ver o seu amigo Tiago a dar atenção a outra pessoa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, SoniaGL16 said:

Posso não gostar muitos da Joana F, mas sempre a achei a mais inteligente do grupo da Fibra (eu nos considero o Pedro desse grupo).

Ela começou com o Tiago, acha-lhe piada, agora é a vez da Carina.

Pelas imagens o Luan vai aceitar o plano do Tiago.

A Cátia só manda bocas ao Luan sobre o assunto ???

Quem pode vir a não gostar é a Carina, ela já disse que é muito ciumenta com os amigos, não vai gostar de ver o seu amigo Tiago a dar atenção a outra pessoa.

Mas a inteligência dela ainda lhe vai custar cara. Parece que estou a ter um deja vu de Agnes/Bruno SS5 e Tucha e Diogo S./Helena SS6... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, HHM disse:

Sim eu sei... Mas mesmo assim... Ela até pode ter atitudes exageradas, ciumes exagerados... Mas ele também não ajuda à situação com certas atitudes que tem com ela.

só ves atitudes dele nao vez as atitudes dela... como ela muitas das vezes fala com ele e a frente das pessoas. desde domingo ela tem andado de trombas, césar sempre puxar por ela.

Eu axo eles adorem discutir só pode andar 5 anos fazer estas figuras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...