Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 9 minutos, João Fernandes disse:
há 10 minutos, Free Live disse:
Eu acho que a Gabriela está em missão, se não estiver prefiro que desista mesmo. Já ninguém aguenta isto.
Tiago e Luan a "discutir" agora.

Não está, então ela foi para o quarto secreto no início da semana porque já estava a ameaçar desistir, foi uma coisa gradual.

Então que vá embora, anda completamente descontrolada.

EDIT: Olha, mais arroz. :curtainpeek:

Editado por Free Live
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito da Gabriela quando está sem César e acho que é missão mas sinceramente se não for que saia de vez. Já não se aguenta. É um desgaste psicológico para ela mas até o público já está à beira de um esgotamento só de assistir a estas crises 250x ao dia

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Tiago Silva disse:

Missão não é... o segredo dela não e verdadeiro aqui se provou ela muito ciumenta ouvir a conversa com o césar. O ex namorado dela vai processar. 

ganha um bocadinho de noção, sim? e pára de dizer disparates.
por mais ciumenta que ela seja, não significa que não possa ter sofrido numa relação anterior. tu não podes avaliar o que se passou antes, por aquilo que se passa agora. ainda te pões a dizer que se vai ser processada? juízo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João Fernandes disse:
há 17 minutos, SoniaGL16 disse:
Porque é que há pessoas a dizer que a Érica vai entrar? 
Onde é que foram buscar isto?

Érica e Goucha não combina, isso é absurdo. Onde viste isso mesmo?

No Twitter, estavam a falar que num grupo qualquer que ela ia entrar.

Eu só vim confirmar se é verdade ou não

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas devia perder porquê? O Goucha está fantástico. Se as audiências não são melhores, não é por culpa dele, de certeza.

Estou a ver que ainda existe muita azia pelo afastamento da Tetecas. Mas quer queiram, quer não, isto com a Tetecas estava a fazer ainda menos.

Que o Goucha esteja para ficar. É de longe o melhor apresentador que a TVI tem para o SS.

Editado por Figo
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Mas devia perder porquê? O Goucha está fantástico. Se as audiências não são melhores, não é por culpa dele, de certeza.

Estou a ver que ainda existe muita azia pelo afastamento da Tetecas. Mas quer queiram, quer não, isto com a Tetecas estava a fazer ainda menos.

Que o Goucha esteja para ficar. É de longe o melhor apresentador que a TVI tem para o SS.

Mas o que é que isto tem a ver com a Tetecas? Acho que qualquer pessoa racional percebe que em termos de apresentador ela não faria melhor que ele, que já está com a imagem mais que gasta.

Agora a resposta do Goucha a uma critica construtiva (e acertada) é para lá de arrogante. Sobretudo quando estão a ganhar com resultados miseráveis (mais baixos de sempre do SS?) e com vantagens mínimas para a concorrência. Não se devem fechar numa bolha e achar que tudo é perfeito, é com estas atitudes idiotas que uma estação líder vai a baixo (e é assim que a TVI está tão rasca hoje em dia).

 

Quanto à Gabriela desistir, espero que não aconteça. Queria mesmo vê-la na casa sem o César (Não é que a produção deixasse, vão manipular o máximo que poderem para esse sujeito chegar à final ou perto disso).

Editado por DanielLuis
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto da Gabriela começa a fazer sentido.

Ora são um casal, toda a gente diz que se dão super bem cá fora, entram na casa com segredos diferentes e eis que decidem entrar como se não fossem um casal, logo ai é tudo muito estranho.


Depois, passado 1/2 dias começaram logo a dar barraca, ela chora chora chora e lágrimas nem vê-las (não sei se já repararam) , e depois aparece uma desistência começando a informar os colegas uns tempos antes, tal como aconteceu com o Mota lol.
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

O Rui tem o perfil de concorrente que pode chegar bem longe no programa, eu gosto dele, tem realmente piada não é nenhum palhacinho como o Diogo Semedo da última edição e outros que tais.

Ele vai passar por muitas fases. Está a chegar a fase do revoltado. Ele vai querer afirmar-se como uma peça importante no jogo e não como alguém que anda a ver a banda passar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...