Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 4 minutos, joanna disse:

o bruno hoje está/esteve com uma missão de ser andar sempre atrás do tiago

Devem ter dado uma missão parecida à Querina e Futriqueira. lol

Já que a psicóloga do Wilson não estava a surtir efeito, passaram para as missões mesmo de salvação das hienas, fazendo-as aproximar dos mais queridos cá fora, por enquanto. 

Editado por ZDK
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Devem ter dado uma missão à Querina e Futriqueira. lol

Já que a psicóloga do Wilson não estava a surtir efeito, passaram para as missões mesmo de salvação das hienas, fazendo-as aproximar dos mais queridos cá fora, por enquanto. 

Não há mais hienas, estes concorrentes não são tão burros. E o Nuno é um péssimo líder, por isso acho que aquilo vai mesmo ruir, sem ser preciso ajuda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Não há mais hienas, estes concorrentes não são tão burros. E o Nuno é um péssimo líder, por isso acho que aquilo vai mesmo ruir, sem ser preciso ajuda.

Sim, ele neste momento está um bocado dorito falone. :haha: Mas depois de tantos tiros nos pés que ele deu e com tanta azeitice, nomeadamente ontem, era preciso muita burrice para continuar aliado a ele. xD

 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:

A casa está estranha, parece que estão poucos concorrentes, ficaram mais unidos depois da expulsão de ontem.

O Nuno passou o dia a dormir

O Nuno e Joana F ainda esta chateados, então ela anda a falar com os outros

Tiago e Bruno tiveram a missão de andarem sempre juntos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Depois deste Best of The Day, até me custa dizer isto, mas tenho que dar razão ao César e à Gabriela, a Isabela disse o que disse não foi sem querer, aquele "Vamos discutir também." foi uma boca clara.

Pois foi. E gostei ali da Gabriela na fight, ela é super sensata, ponderada e justa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...