Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 7 minutos, dioguinho disse:

Já se percebeu que a linha do SS7 não é essa...

Pois já. Mas nem 8 nem 80. Já deu para perceber que eles querem apostar na boa imagem dos concorrentes e programa, na educação e tudo mais, mas realitys vivem de tretaaaaaaaaa, não há como fugir, é preciso puxar um pouco mais por isso. O pior é que ela há e cada vez mais, mas nas galas não andam a explorar muito isso.

 

Que não seja o Cesariana a revelar o segredo da Fabela... Deixem ir o Tiago.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho achado esta edição bem interessante e agradável de se ver, apesar de não estar a seguir tudo durante a semana. 

As galas com o Goucha são muito mais interessantes do que eram com a podre da Tetecas. Eu antes não conseguia ver 5 minutos seguidos, agora vejo a gala toda na boa. Só aquela voz, aquela cara cheia de rugas, aquele olá meninos, olá meninas já me davam vómitos.

Os resultados têm sido fraquinhos, mas é preciso ver que a Teresa deixou o programa morto, completamente na lama e a pouca exposição durante a semana tem impedido a sua recuperação. O Goucha por muito bom que seja, não faz milagres. Nem a Cristina faria nestas condições.

Se o Burro Santos estiver interessado em subir os resultados, pode perfeitamente faze-lo, metendo um diário a seguir à Herdeira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, tati gui disse:

Sabes porque foram o Tiago e a Isabela a escolher?

Eles tiveram que procurar duas chavas que abriam duas portas do jardim. E foram eles os dois a encontrar... depois no envelope do Tiago estava o céu e no da Isa o inferno.

Entretanto a voz dava sempre a escolher concorrente x ou y a cada um deles.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...