Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 3 minutos, BBFF disse:

Ao mesmo tempo, ainda bem que o Nuno e a Joana F. estão no mesmo quarto que a Carina. Assim, se for o Inferno a nomear o Céu, eles não vão poder votar nela :heart: 

isso já não aconteceu umas duas vezes? cheira-me que se forem por aí façam ao contrário desta vez

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ter que ser honesto, por esta altura de SS6 já estava muito mais envolvido com o enredo do que com o SS7, era muito mais coeso, aqui quando algo está para acontecer parece que algo corta, por exemplo aquele escroto de seu nome César e a namorada que apesar de gostar dela vai por acréscimo, sabotam o programa todo. Não deixam nada andar para a frente. A Carina também vai e flops-se por todos os lados. Os únicos por quem criei afinidade foram mesmo o casal realmente casado, são genuínos e os dois são interessantes por serem mais do que os “gays” e por se notar o quanto sofrem com a necessidade de estar juntos.

De resto, qualquer um ou uma que và ao confessionário sai-se logo a voz com um pomposo “Então, está interessado neste ou naquela”, parece que todos têm que ter um par. Missões de geito nem vê-las, como virar a Carina contra o Tiago, simular uma discussão com alguém do outro grupo e mandar roupas à piscina, mandar alguém ficar triste para ter a missão de dizer que quer desistir, por exemplo ontem, depois do que fizeram entre a Carina e o João era mandá-la ao confessionário e em vez de fazer aquela falsa expulsão flop, dizerem à Carina que iria ter que fingir ficar mesmo muito  baixo para que na Terça quisesse desistir de forma a pensarem que o segredo tivesse tado relacionado com o do João e juntar o Pedro à história como cúmplice como se tivesse a apoià-la sabendo de algo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam ter feito uma dupla expulsão fake com a menos votada ir para o quarto secreto tipo o BBB. Porque aí é que as hienas espumavam, mas não... Dá muito trabalho e chega para "liderar desde o primeiro minuto".

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Missões:

Gabriela a fingir desmaiar

Joana C. a virar melhor amiga da Carina

Luan a levar e a trazer nos grupos algo contra o Bruno

Joana Porca com o famoso auricular

César a dar a entender ao Tiago que se sente atraído, podendo pôr a perna debaixo da mesa, qual Ana Isabel

Isabela conhece Cátia Palhinha no próximo confessionário e vai ter que imitá-la subtilmente tendo alguém que acreditar que o seu jogo é imitá-la (esta aqui é meio parva mas gostava)

Durante um domingo entra a irmã da gémea depois de algumas horas no confessionário a conversar com a Cátia para conseguir falar com as pessoas de forma normal, isto com a Cátia a ter que se maquilhar muito bem de forma a que a irmã possa fazer o mesmo...

Editado por rodrigoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, RPSG said:

Podiam ter feito uma dupla expulsão fake com a menos votada ir para o quarto secreto no BBB. Porque aí é que as hienas espumavam, mas não... Dá muito trabalho e chega para "liderar desde o primeiro minuto".

Acho que também seria flop, eles deviam ter guardado a falsa expulsão mais para a frente quando eles não tivessem à espera...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, TheSecret disse:

E convenhamos, aquela partida do Goucha foi engraçada... mas que sentido teve aquilo? Ainda estou para perceber. 

 

Não foi engraçado sequer. Foi a coisa mais desnecessária de sempre, perde até para os choques da Teresa.

Pelo menos apostaram na Joana C. A miúda tem muito para dar, podia ser o alívio cómico desta edição. Mas continuam apostar no bronco do Rui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, ZDK disse:

Qual foi a reacção do pessoal ao Luan ter descoberto o segredo da Isabela!?

Como está a Carina por ter os solaróides hienas no quarto com ela?

Já se sabe qual é a prova física do inferno esta semana!?

Agradecido.

Estavam todos a dar lhe os parabéns e assim. A prova física do inferno esta semana consiste em ter sempre um par a dançar no quarto do inferno ao som de música aleatória, durante 48/72 horas (sem certeza).

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música ouve-se bué pela casa toda, acho que nem os do céu vão conseguir dormir. lol

'Joana, anda aqui querida!' 'Estou a gostar muito da minha amizade com a Joana!' by Querina

What!? :O Já o Tigas anda todo queridinho para ela e Brino. #mede

Ainda vai acontecer o que disse, Querina e Futriqueira unidas contra o Solaróide. LOL

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

What!? :O Já o Tigas anda todo queridinho para ela e Brino. #mede

o bruno hoje está/esteve com uma missão de ser andar sempre atrás do tiago

há 7 minutos, TheSecret disse:

Ela ainda não percebeu mesmo? Estava convencido que já 

pois no outro dia também pensei, por causa dela ter mudado de lugar no sofá, mas agora acho que ela está a leste.
aliás acho que ela vai ficar um pouco lixada de não ser a prioridade do tiago ali dentro quando se descobrir o segredo.:haha:

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

A música ouve-se bué pela casa toda, acho que nem os do céu vão conseguir dormir. lol

'Joana, anda aqui querida!' 'Estou a gostar muito da minha amizade com a Joana!' by Querina

What!? :O Já o Tigas anda todo queridinho para ela e Brino. #mede

Ainda vai acontecer o que disse, Querina e Futriqueira unidas contra o Solaróide. LOL

Já quero. Vai ter imensa piada. Ainda não percebi se é para odiar a Futriqueira ou para odiar. eu queria que ela fosse a bitch que todos amamaos, mas parece que não vai dar. Still, enquanto pessoa ela parece mesmo sonsinha tbh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...