Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 2 horas, ZDK disse:

Mas eles esta madrugada encontraram-se? 

O segredo se calhar não é dela, a Sofia tem andado a dizer que o segredo dela tem a ver com a igreja.

Segundo as revistas é da Marlene e o segredo da Sofia é:

Spoiler

"Tentei matar o meu pai."

Só se as revistas estão erradas, bem sendo assim espero que sim (que seja da Sofia), pois a Marlene deve ser mesmo a concorrente expulsa. E este segredo tem de ser bem explorado e utilizado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Twitter desta vida:

Nuno - Que é?

Joana C - Que é o que?

Joana C - És mesmo chato Nuno

Nuno - Chata és tu , ainda à bocado no sofá não me chamaste de chato

Pronto, o triângulo vai virar quadrado mesmo... #kórage

Porca, não vás por esses caminhos, please!

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Buwayh disse:

Eu tenho mais pena dele, sinceramente. Não o tenho visto a ter comportamentos que justifiquem estas reações e está super mal visto cá fora à pala dela. 

Ele está mal visto cá fora não pela Gabi, é mais pelo feitio dele. Por ser chato e ter grande necessidade de protagonismo. Muito antes deste degredo dele e da Gabi ter começado já muita gente não simpatizava cá fora com ele pelo que disse.

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Ele está mal visto cá fora não pela Gabi, é mais pelo feitio dele. Por ser chato e ter grande necessidade de protagonismo. Muito antes deste degredo dele e da Gabi ter começado já muita gente não simpatizava cá fora com ele pelo que disse.

Mas ele tenta ter protagonismo à custa do bem estar de alguém, ou limita-se a ser participativo nas conversas e a dar-se um pouco com todos? Pergunto porque ainda não percebi o ódio excessivo que têm dele por estas bandas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/03/2018 at 23:38, Manú Tenry disse:

Até agora só tinha o César e o Bruno como os concorrentes masculinos que mais detestava, mas depois do que o Nuno fez à Carina, comecei a odiá-lo e com o diário de hoje ainda mais :negative:

Das raparigas já detestava a Joana Falsa desde do 1º dia e a Sofia nova Lia!

Concordo com quase todos. Mas gosto da Sofialia. Ela faz-me rir.

Este congelamento que passa, quando a Joana Faminta diz "menos tenso"... AMU!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/03/2018 at 23:39, BBFF disse:

Concordo com quase todos. Mas gosto da Sofialia. Ela faz-me rir.

Não gostei da falta de educação que teve com a Voz na outra vez, ela acha-se muito! A mim não me mete piada nenhuma!

Uma coisa que sinto falta é de uma "maluca" habitual, em todas as casas houve sempre alguém assim,  na ss1 a Veríssima, na ss2 a Cátia Palhinha, no ss3 a Saundra, na ss4 a Joaninha e a Bibi, na ss5 a Crisbunda, na ss6 foi a Carla até ser "corrompida pela escuridão" e nesta não tem nenhuma que se destaque assim infelizmente :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Mas ele tenta ter protagonismo à custa do bem estar de alguém, ou limita-se a ser participativo nas conversas e a dar-se um pouco com todos? Pergunto porque ainda não percebi o ódio excessivo que têm dele por estas bandas. 

Ele tem sido um concorrente normalíssimo, é um bocado perseguido sem sentido, embirram com ele talvez por ter um estilo assim diferente ou por ser vaidoso, tenho pena porque até agora parece-me ser bom rapaz e tem sido muito injustiçado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...