Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Estive a ver o diário e parti-me a rir com as cenas de ciúmes da Gabriela e com as interpretações doentias que ela faz de tudo o que o César lhe diz. É bom que aquela relação nunca acabe, para o bem dele, porque as probabilidades de ele aparecer morto algures serão grandes.

200w.webp

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que hino de diário. Adorei cada minuto. 

Uma coisa que me incomoda muito é aquela cena Bruno vs. Marlene
I mean, eu acho que nenhum tem razão mesmo. Como é que o gajo pode mandar a boca de ser ela a única a reclamar dele, de 17 concorrentes? Por amor de deus, um bocado de noção. Secalhar há ali muita gente com medinho. Pena que ela deva muito pouco à inteligência e não saiba responder em condições.

 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu vi agora o diário de hoje. Credo! Como é que o Solário, a Marlenta e a Joana Figura são tão burros?? Acabaram de garantir a Carina na casa durante mais uma semana, ela teve total razão do início ao fim da discussão. Adorei o Tiago! :heart: Acho que nunca um concorrente disse tanto aquilo que eu pensava dentro de uma casa, de uma forma tão direta mas ao mesmo tempo sem roçar a má-educação. Queimou a Joana F. com a boca dos casalinhos e a Marlene com a boca das nomeações de uma forma tão classy. Merece definitivamente ser o favorito do ATV por enquanto! Adorava que ele fosse até à final.

A Gabriela tem atitudes de pessoa doente. Ponto. "Sou a pessoa que mais te ama na m*rda deste mundo" não é algo que um namorado deve dizer a outro num tom histérico, muito menos num programa de televisão. É ciumenta, possessiva e desiquilibrada. Curiosamente, tirando isso, ela parece ser uma excelente pessoa e poderia dar uma ótima concorrente. Não gosto do César por outros motivos mas ainda que ele provoque bastante em algumas das situações, eu não estava para aturar isto.

Goucha revelou que amanhã vamos saber a quem pertence o segredo da IURD aka adeus Marlene!

Editado por Free Live
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, BBFF disse:
[mention=7997]Free Live[/mention], de quem é que a Cátia estava a falar, quando disse que não desejava mal a ninguém? Da Querina? 

Certamente que não, devia ser a Marlene.

Porque tanta certeza de ser a Marlene!? Mais depressa achava a Carina, dados os últimos acontecimentos. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/03/2018 at 02:13, ZDK disse:

Porque tanta certeza de ser a Marlene!? Mais depressa achava a Carina, dados os últimos acontecimentos. 

Exato. Ainda por cima, vieram com "será que, lá fora, ela é assim?" Ainda assim, acho estranho que o Tiago não tenha posto água na fervura, se o assunto fosse a Carina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Free Live disse:

A Gabriela tem atitudes de pessoa doente. Ponto. "Sou a pessoa que mais te ama na m*rda deste mundo" não é algo que um namorado deve dizer a outro num tom histérico, muito menos num programa de televisão. É ciumenta, possessiva e desiquilibrada. Curiosamente, tirando isso, ela parece ser uma excelente pessoa e poderia dar uma ótima concorrente. Não gosto do César por outros motivos mas ainda que ele provoque bastante em algumas das situações, eu não estava para aturar isto.

Não referi isso no comentário que fiz há pouco, mas também concordo contigo nesse aspeto. Ela é, provavelmente, das pessoas mais doentias que já entrou naquela casa, mas não consigo não gostar dela. Até simpatizo demasiado para as coisas que faz ali dentro. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Vocês são bué atrofiados, vocês saíram do manicómio, né!?' by Porca para Gabi + Cesariana #BERRO

Ela dizendo o que todos cá fora achamos. LOL

há 1 minuto, BBFF disse:

@ZDK, eu estou é perdido em relação à aminimizade Querina + Açoriana. Isso, sim, é confuso.

Também estou perdido... O Furacão dos Açores parecia andar a dar descanso e tréguas à Querina mas hoje parece ter voltado ao ataque... É o jogo dela lá dentro, não tem mais nada por onde pegar e destacar-se. lol

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Porca falando do Solaróide e da Figura! O quadrado está mesmo montado: Porca - Solaróide - Figura - Johnny.

Não queria nada a Porquita metida nisto. :( Querina, mete-lhe algum juízo na cabeça. please!

Ai, eu quero. Quero que a Querina convença a Porca a se vingar da Faminta. Além disso, a Figura deve estar convencida de que é amiguinha da Porcalhota, portanto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Ai, eu quero. Quero que a Querina convença a Porca a se vingar da Faminta. Além disso, a Figura deve estar convencida de que é amiguinha da Porcalhota, portanto...

Visto por esse prisma, até tolero e quero. Mas não queria a Porquita chamuscada no Solário. :( Não merece. Que ao menos consiga enterrar muito a Figura Catequista!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Visto por esse prisma, até tolero e quero. Mas não queria a Porquita chamuscada no Solário. :( Não merece. Que ao menos consiga enterrar muito a Figura Catequista!

Não te preocupes. O Solário mais depressa partilha a refeição com o Coelho - cenouras - do que o come a ele :smoke:

Mas tenho pena de que a Furacátia já não seja amiga da Querina. Estou estava a gostar dela :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nota positiva: váriossss concorrentes com histórias, enredos, quezílias lá dentro. Muita duplas, pares, potenciais casalinhos, figuras, inimigos, amigos, jogadores, ... Apesar de claramente haverem os protagonistas e concorrentes que mais gostamos, o jogo não está dependente de um só concorrente, de uma só história, como aconteceu no SS6 com a Tilena. Há muita coisa a acontecer, muitas histórias paralelas, cada vez mais desenvolvidas, todos estão a ter o seu momento. Isto torna o jogo bemmmm mais interessante. 

há 1 minuto, BBFF disse:

Não te preocupes. O Solário mais depressa partilha a refeição com o Coelho - cenouras - do que o come a ele :smoke:

Mas tenho pena de que a Furacátia já não seja amiga da Querina. Estou estava a gostar dela :( 

O Furacão dos Açores é muito imprevisível e instável. lol 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOTiana já alapada ao Pedro se Puderes!? Amiga da onça! Elisabela já fostes. 

há 1 minuto, skizzo disse:

Não vi nada hoje :(

Como anda a minha Marlenda?

Não viste o barraco da última madrugada e a cadeira quente que passou no diário de hoje da TVI!? Vá já ver! 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...