Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 37 minutos, Free Live disse:

Bem, eu vi agora o diário de hoje. Credo! Como é que o Solário, a Marlenta e a Joana Figura são tão burros?? Acabaram de garantir a Carina na casa durante mais uma semana, ela teve total razão do início ao fim da discussão. Adorei o Tiago! :heart: Acho que nunca um concorrente disse tanto aquilo que eu pensava dentro de uma casa, de uma forma tão direta mas ao mesmo tempo sem roçar a má-educação. Queimou a Joana F. com a boca dos casalinhos e a Marlene com a boca das nomeações de uma forma tão classy. Merece definitivamente ser o favorito do ATV por enquanto! Adorava que ele fosse até à final.

A Gabriela tem atitudes de pessoa doente. Ponto. "Sou a pessoa que mais te ama na m*rda deste mundo" não é algo que um namorado deve dizer a outro num tom histérico, muito menos num programa de televisão. É ciumenta, possessiva e desiquilibrada. Curiosamente, tirando isso, ela parece ser uma excelente pessoa e poderia dar uma ótima concorrente. Não gosto do César por outros motivos mas ainda que ele provoque bastante em algumas das situações, eu não estava para aturar isto.

Goucha revelou que amanhã vamos saber a quem pertence o segredo da IURD aka adeus Marlene!

O que eu mais gostei da boca dos casais a Joana F. é agora ninguém vai associar um segredo de casal ao Tiago :lol: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/03/2018 at 02:39, BBFF disse:

Amigo, cuidado com as alcunhas. Acrescentas, aí, um hífen e fica... Enfim... LOL!

É mesmo melhor, antes que ele perca as folhas e caia em cima de carros.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Porque é uma árvore :rofl:

 

Realmente o Navegante da Luan já acordava mais para a vida e para o jogo... Ele já disse que o feitio dele é assim, mas podia esforçar-se um pouco mais. O Tinkiwinki tem muito mais pedalada. Mas se calhar eles resultam por isso mesmo, por esse equilíbrio... 

Acho que ele vai realmente despertar quando o segredo do casal for descoberto. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Realmente o Navegante da Luan já acordava mais para a vida e para o jogo... Ele já disse que o feitio dele é assim, mas podia esforçar-se um pouco mais. O Tinkiwinki tem muito mais pedalada. Mas se calhar eles resultam por isso mesmo, por esse equilíbrio... 

Acho que ele vai realmente despertar quando o segredo do casal for descoberto. 

Mas tens tudo no site da TVI. E o dioguinho já anda a postar mais. xD 

Concordo. Aí não vai ficar calado e vai armar barraca quando ouvir uma boca dos "heteros escrotos". :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ZDK disse:

Realmente o Navegante da Luan já acordava mais para a vida e para o jogo... Ele já disse que o feitio dele é assim, mas podia esforçar-se um pouco mais. O Tinkiwinki tem muito mais pedalada. Mas se calhar eles resultam por isso mesmo, por esse equilíbrio... 

Acho que ele vai realmente despertar quando o segredo do casal for descoberto. 

Mas tens tudo no site da TVI. E o dioguinho já anda a postar mais. xD 

"Navegante da Luan" :rofl: 

Lista de alcunhas:

Isabela - Elisabela

Marlene - Marlenta, Marlêndia, Enjoadalerne, Marlena, Marlenda ...

Joana F. - Joana Figura, Joana Figura Geométrica, Joana Faminta (só eu é que uso),...

Cátia - Furacão Açoriano, Furacoa, Furacátia (só eu é que uso)

Pedro - Pedro se Puderes

Bruno - Brunão, Brino

Luan - Navegante da Luan

Joana C. - Joana Porca

Margarida - Like a Virgin, Guida, Margaridonna (só eu é que uso)

Sofia - Sofia LOTiana, Sofialia (só eu é que uso)

César - Cesariana

Gabriela - Gabi, Gabimenta (só eu é que uso)

Carina - Querina, QueenRina

Nuno - Solário, Cenuno (só eu é que uso)

João - TBA

Rui - TBA

Tiago - TBA

MORTO, que eu tenho imensos exclusivos :heart: 

Editado por BBFF
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O diário realmente esteve muito bom, digno do HN mas o Burro não aprende que tem aqui algo que poderia ter grandes ratings, principalmente contra novelas flopadas da SIC, e galas explosivas. Mas fazer o quê né...

Adorei a minha linda Marlenda a disparar para tudo quanto é lado, mas sempre a manter a postura. Classuda define! Você quer Tilena? 

Dramas do Cesariana completamente desinteressante para o jogo mas fazer o quê, ao menos são o casal verdadeiro a ter tripes.

Fungo e Nuno Imposturice 2.0 a cavarem cada vez mais as sepulturas. E nem fizeram nada de muito grave ainda, mas isto vai dar boom com a Carina mais pra frente. E é de mim ou o Rui anda a começar a fartar-se da grupeta deles?

Por falar em grupeta, a Cátia Raspadinha é cada vez mais o novo membro. Ainda se vai dividindo entre estes e o seu antigo grupo, mas acho que o ódio de estimação que ganhou à Carina vai garantir-lhe estadia permanente na grupeta. Ela e o Tiago não acho que vão ficar amigos por muito mais tempo, e ela vai levar a Sofia para a grupeta porque ela não gosta da Carina também (e sem a Marlenda no grupo depois da expulsão amanhã para causar fricção).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabi falando com a Fungosa!?

Fungosa falando da sua figura geométrica amorosa... Parece que foi justificar-se ao seu adorado João que, por ser amigo do Nuno, achou que devia ir falar o Solaróide que ficou ressabiado. 

Fungosa afirmando que não sente nada pelo solaróide. lol Diz que sente o mesmo que por qualquer rapaz ali.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Fungosa disse ao Solaróide que o homem que lá dentro é mais especial para ela é o João e com quem teria alguma coisa, cá fora. Ele ressabiou. 

Adoiru! Dona Funga e seus 2 amores. Já quero barracos, sangue e suor! Quero missões da Fungosa a provocar os 2

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL viste agora a Classuda em modo infantelóide @skizzo a ser trollada pelos da sala!? :haha:

há 1 minuto, skizzo disse:

Adoiru! Dona Funga e seus 2 amores. Já quero barracos, sangue e suor! Quero missões da Fungosa a provocar os 2

E vai juntar-se aí a Joana Porca, anote. Vai ser um quadrado amoroso daqueles.

'Estou a cagar-me para a tua opinião, és egoísta, hipócrita!' Bem, parece que a Fungo de forte e feio no Solário. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Fungo chamando o Tangerina de falso, vem com tudo Longoria! BrasileirinhassambaGretchen.gif

Tangerina!? #berro

Isto está a ficar um enleio daqueles! Vão chover tantassssssss missões amorosas e tantos barracos! #previ

Já quero jantar romântico da Fungo com o João se Puderes com imagens a passar na sala! E depois pode ir Porca com Tangerina. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, sou só eu com receio pela Carina amanhã? É que apesar dos recentes desenvolvimentos ela ainda tem um feitio (que a maioria daqui, e eu inclusive, adora) mas o público em geral já deixou claro no último domingo que não vai muito com isso... e a sondagem no Dioguinho a ultima vez que vi ainda tinha uma diferença considerável para a Marleta.

Seria tão bom o top3 desta casa ser Carina, Luan e Tiago :happy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marlenda arrebitando com as orelinhas playboy na cara! 

há 2 minutos, João 94 disse:

Gente, sou só eu com receio pela Carina amanhã? É que apesar dos recentes desenvolvimentos ela ainda tem um feitio (que a maioria daqui, e eu inclusive, adora) mas o público em geral já deixou claro no último domingo que não vai muito com isso... e a sondagem no Dioguinho a ultima vez que vi ainda tinha uma diferença considerável para a Marleta.

Seria tão bom o top3 desta casa ser Carina, Luan e Tiago :happy: 

Lol achas mesmo que a produção a deixa sair? Parece que não conheces a Endelol.

E o Luan pra mim não merece um lugar no top3 para já, demasiado planta. E nem sequer é uma planta inteligente que saiba analisar o jogo.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Marlenda arrebitando com as orelinhas playboy na cara! 

Lol achas mesmo que a produção a deixa sair? Parece que não conheces a Endelol.

E o Luan pra mim não merece um lugar no top3 para já, demasiado planta.

Mas não sei sinceramente até que ponto a Endemol vai poder "alterar" os resultados. Supostamente estas coisas são todas controladas à séria. kkkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João 94 disse:

Gente, sou só eu com receio pela Carina amanhã? É que apesar dos recentes desenvolvimentos ela ainda tem um feitio (que a maioria daqui, e eu inclusive, adora) mas o público em geral já deixou claro no último domingo que não vai muito com isso... e a sondagem no Dioguinho a ultima vez que vi ainda tinha uma diferença considerável para a Marleta.

Seria tão bom o top3 desta casa ser Carina, Luan e Tiago :happy: 

A diferença no dioguinho tem diminuído bastante e já só vai em 4%. Na semana passada era bem maior e a Carina não saiu. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, ZDK disse:

A diferença no dioguinho tem diminuído bastante e já só vai em 4%. Na semana passada era bem maior e a Carina não saiu. ;)

Não saiu a semana passada contra a Margarida e ia sair esta? Óbvio que ela não sai. Sai a Marlene, o que é pena porque ainda podia dar muito a casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, skizzo disse:

O diário realmente esteve muito bom, digno do HN mas o Burro não aprende que tem aqui algo que poderia ter grandes ratings, principalmente contra novelas flopadas da SIC, e galas explosivas. Mas fazer o quê né...

Adorei a minha linda Marlenda a disparar para tudo quanto é lado, mas sempre a manter a postura. Classuda define! Você quer Tilena? 

Dramas do Cesariana completamente desinteressante para o jogo mas fazer o quê, ao menos são o casal verdadeiro a ter tripes.

Fungo e Nuno Imposturice 2.0 a cavarem cada vez mais as sepulturas. E nem fizeram nada de muito grave ainda, mas isto vai dar boom com a Carina mais pra frente. E é de mim ou o Rui anda a começar a fartar-se da grupeta deles?

Por falar em grupeta, a Cátia Raspadinha é cada vez mais o novo membro. Ainda se vai dividindo entre estes e o seu antigo grupo, mas acho que o ódio de estimação que ganhou à Carina vai garantir-lhe estadia permanente na grupeta. Ela e o Tiago não acho que vão ficar amigos por muito mais tempo, e ela vai levar a Sofia para a grupeta porque ela não gosta da Carina também (e sem a Marlenda no grupo depois da expulsão amanhã para causar fricção).

O Rui é esperto e já percebeu que se ficar na grupeta se queima, então baza antes que ainda dá tempo :haha: Tou a sentir vibes de Ruben Boa Nova 2.0, medo. Ainda ganha isto ele.

Simpatizo com a Isabela desde o Day 1, mas tipo a Queenrina e a Marlêndia Classuda não podem sair. Sad. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...