Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

César a dizer que o Tiago e o Luan não dão nada ao jogo. :haha:
A Gabriela disse que os seus rapazes preferidos, por ordem, são:
César
Rui
Luan
Tiago
Irmãos
Nuno
Apesar destas coisas todas entre ela e o César, eu gosto muito da Gabriela, parece boa miúda e está do lado dos que eu gosto.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação a certos comentários que passam menos imagens agora no Late Night Secret, não é verdade.. passam exactamente o mesmo tempo de imagens (fui confirmar e conferir), só que o programa tem mais tempo que os extras e acredito que eles queiram introduzir uma espécie de "Late Night" show no futuro, daí estarem a fazer este tipo de formato. Não me desagrada para dizer a verdade. Existem 2 moderados com opinião. Não são o típico 'apresentador' de TV que se via no passado. Os apresentadores de programas lá fora também têm uma opinião a dar sobre os mais diversos assuntos.

Em relação a logo, gostava que quem saísse fosse a Isabela, porque para além daquele 'namorico' com o Pedro, ela não vai 'dar muito mais' à casa, ao contrário da Carina e da Marlene, que já vimos que são pessoas opinionadas e que facilmente geram um conflito - que é isso que as pessoas querem ver, basicamente.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ser sinceros, tudo continua igual a como estava, apenas mudaram (e bem) o apresentador da gala.

-A voz é mansa mais uma vez

-As missões nem vê-las

-Os casais a predominarem na casa (ah e tal era a TG)

-Nada para fazer na casa

-O programa sem visualização nenhuma

-O "Night Show" do mais ridículo que vi, um programa sem piada nenhuma e ao mesmo tempo sem nível nenhum.

-Concorrentes todos muito iguais fazendo com que o publico cá fora não tenha facilidade em ter 1 favorito

Outra coisa que não percebi, que raio de lógica é esta de andar a revelar os segredos todos nas primeiras semanas do programa?

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, sylar disse:

Vamos ser sinceros, tudo continua igual a como estava, apenas mudaram (e bem) o apresentador da gala.

-A voz é mansa mais uma vez

-As missões nem vê-las

-Os casais a predominarem na casa (ah e tal era a TG)

-Nada para fazer na casa

-O programa sem visualização nenhuma

-O "Night Show" do mais ridículo que vi, um programa sem piada nenhuma e ao mesmo tempo sem nível nenhum.

-Concorrentes todos muito iguais fazendo com que o publico cá fora tenha facilidade em ter 1 favorito

Outra coisa que não percebi, que raio de lógica é esta de andar a revelar os segredos todos nas primeiras semanas do programa?

Sim até por este concorrentes têm sido muito problemáticos. A voz está a ser mansa porque ainda não houve motivos para ser dura.
Têm havido missões pelo que eu tenho visto e ouvido dizer
Nem todos são iguais há pelo menos 5 que se destacam e são completamente diferentes 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...