Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, BBFF disse:

Porque chora Joana C.?

Credo! Agora parecia o Serginho, antes de introduzir um vídeo para ser comentado? 

Mas sabes? @ZDK

Querina já começou a arrasar. 

A Joana Porca está a chorar agora!? Não estava a ver o direct, não sei! Se descobrir, conte-me tudo e não me esconda nada! Agradecido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

A Joana Porca está a chorar agora!? Não estava a ver o direct, não sei! Se descobrir, conte-me tudo e não me esconda nada! Agradecido. 

Ela e a Joana Figura. O Bruno está, inclusive, agarrado a ela. Passa-se alguma coisa com as Joanas. Eu conto, mas estou mais perdido do que a Querina na Casa :lol: Estou a brincar. Não era para ofender.

@João Fernandes, obrigado! @ZDK 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Free Live disse:

Uma pessoa fica um dia sem ver já não percebe nada.

O Tiago e o Luan lá vão passando pelos pingos da chuva, sem fazerem ideia do segredo deles. Que continue assim. :haha:

Eu juro como ninguém reparou que esses dois andam sempre juntos, está bem que são do mesmo grupo mas mesmo assim.

Eles estão cada vez mais próximos

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconteceu algo de novo, tipo barraco, ente a Gabi e o Cesariana!? Terá sido durante o Leite!? Pela conversa dela agora, diria que sim... 

O Cesariana quis desistir? Percebi bem? Porque o Nuno dançou para a Gabi? 

Editado por ZDK
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

Aconteceu algo de novo, tipo barraco, ente a Gabi e o Cesariana!? Terá sido durante o Leite!? Pela conversa dela agora, diria que sim... 

O Cesariana quis desistir? Percebi bem? Porque o Nuno dançou para a Gabi? 

Conta tudo!

Estou cansado da Joana Figuras. :lazy: Um diário dedicado a ela, haja paciência. A missão da Isabela, por outro lado, foi muito boa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 8 minutos, ZDK disse:
Aconteceu algo de novo, tipo barraco, ente a Gabi e o Cesariana!? Terá sido durante o Leite!? Pela conversa dela agora, diria que sim... 
O Cesariana quis desistir? Percebi bem? Porque o Nuno dançou para a Gabi? 

Ansioso pelo diário de amanhã, tanta coisa aconteceu hoje!

Como aconteceu na madrugada de hoje, se calhar só vai passar no diário de segunda... Mas já vamos ter muitasssssssssss coisas para ver no diário de amanhã. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Conta tudo!

Estou cansado da Joana Figuras. :lazy: Um diário dedicado a ela, haja paciência. A missão da Isabela, por outro lado, foi muito boa!

Até contava se tivesse visto! xD Mas se calhar aconteceu durante o Leite... 

Pelo que consegui perceber, o Cesariana ficou com muitos ciúmes de algo que a Gabi fez ou lhe fizeram. E só a Cátia topou isso. Depois saem-se com o ele ter querido desistir. lol Mas não percebo se foi por isso!

Agora barraco Elisabela e Pedro. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cátia sempre a reclamar porque lhe mexeram na caixa das lentes...:lazy:

Está a referir-se a uma ela que "ainda bem que não lhe respondeu, porque senão ia ver logo!". É a Carina?

César ficou chateado porque a Gabriela disse que o strip dele foi uma porcaria, não falou com ela ontem o dia todo, diz que quem chora é sempre a vítima, está a pensar desistir e ainda defendeu o Cláudio do SS6 numa conversa. A Joana F. disse que já passou por uma situação de abuso (é o segredo dela...).

Cátia, Isabela e Gabriela a falarem mal de alguém, que foi logo abraçar a Gabriela quando passou o avião como se fossem melhores amigas. Joana F?

Editado por Free Live
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui vi agora que o segredo do Cesariano é o do Posei nu para uma revista? Oh shit... Sangrei dos jolhos 

?

Nos últimos dias a minha opinião sobre muitos concorrentes mudou... Adorava a Joana F. mas ja saiu do meu Top dos favoritos... A Marlene ta quase a ir po meu Top... E digamos que o meu Top de favoritos tá cada vez mais pequeno. O grupo em si é bom mas posso dizer que nunca "odiei" tantas pessoas num grupo como nesta edição... 

Insuportáveis : Cesariana e Gabrieca, Fabela, Rui, Nuno e Brino

Árvores e indiferentes: Luan Carina Joana C e F e Pedro, Cátia 

Marlene, Tiago, Sofia e João para mim os que mais simpatizo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SoniaGL16 disse:

A Cátia já parava de falar da Carina.

A Carina pode ter muitos defeitos, mas já parou de falar da Cátia e não tenta por os outros contra a Catia

Mais uma round, desta vez a descarregar no Luan. :rolleyes:

Agora é com o Tiago. :haha: Mas ela não vê que eles são próximos?

Editado por Free Live
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Free Live disse:

Cátia sempre a reclamar porque lhe mexeram na caixa das lentes...:lazy:

Está a referir-se a uma ela que "ainda bem que não lhe respondeu, porque senão ia ver logo!". É a Carina?

César ficou chateado porque a Gabriela disse que o strip dele foi uma porcaria, não falou com ela ontem o dia todo, diz que quem chora é sempre a vítima, está a pensar desistir e ainda defendeu o Cláudio do SS6 numa conversa. A Joana F. disse que já passou por uma situação de abuso (é o segredo dela...).

Cátia, Isabela e Gabriela a falarem mal de alguém, que foi logo abraçar a Gabriela quando passou o avião como se fossem melhores amigas. Joana F?

Aos poucos vamos percebendo o que se passou ontem à noite entre o casal.

LOL rindo do Cesariana tentando desistir e elogiando o Cláudio. Claudette ou Defunto? 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Aos poucos vamos percebendo o que se passou ontem à noite entre o casal.

LOL rindo do Cesariana tentando desistir e elogiando o Cláudio. Claudette ou Defunto? 

Ele não falou diretamente dele, apenas referiu que houve um casal que ela estava sempre a chorar e ele lá fora era visto como o mau da fita e até perdeu o emprego...imaginei que fosse ele, porque não vi mais ninguém a encaixar no perfil.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas redes sociais, o pessoal começa a ter muito ranço da Cátia, comparando-a cada vez mais à Raspadinha, apoiando cada vez mais a Querina.

LOL que burra a Cátia está sendo com tanto ressabiamento e não se calando com o assunto, só tiros no pé. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...