Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Brunão começa se achando muito, acho. Por ter sido o mais votado da aplicação, por ser adorado por todos lá na casa, ... A Classuda picou-o mesmo, fez-lhe cair um bocado a máscara. Mesmo que ela seja meio l0ka. xD

há 5 minutos, BBFF disse:

Brino já não é um santo intocável. Gosto!

Agradeçamos à Classuda. xD 

Opah já não quero que a Classuda seja expulsa! xD Ela prometeu atirar em tudo na cadeira quente e está atirando mesmo. LOL 

 

'Opah estás a ir tão bem! Se tivesse aqui um lencinho branco da paz estava aqui a abaná-lo!' by Classuda :lol:

@skizzo

Editado por ZDK
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o tema da cadeira quente é eles dizerem cara a a cara o que quiserem sobre algo ou alguém.

Parece que houve barraco nocturno no inferno e o Tiago está a defender a Querina agora. Parece que foram picá-la com almofadas.

Ai que cadeira quente épica! Joana Figura disse ontem que o jogo do Tiago é de andar agarrado aos vidros a tentar descobrir segredos. Ele diz que o jogo dela deve ser fazer casal. :lol:

'Ai meu Deus' by Querina no final do comentário da Figura. xD

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Figura disse que quem foi o rastilho do barraco nocturno foi a Querina. 

Querina vs Figura agora, ai que épicooooooooo. <3

Ai Nuno, cala-te só um bocadinho... 'Para atacares é preciso teres caixa'. LOL

'Comigo quem quiser, contra mim que puder!' by Nuno para Tiago. LOOOOOOOOOOOOL

Opah precisamos de arranjar um alcunha para o Nuno, estou no limite com ele... 

LOL e só filmam as caras do Luan quando o Tiago fala. xD

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

A Carina tem razão. A estúpida da Figura está a fazer que ela fique. Podes ofuscar, querida, mas só se for em Matemática, porque, em Lógica, não é! LOL! @ZDK 

A Querina a comentar quando a Figura vai numa cadeia quente falar mal dela e fica toda nervosa e vermelha que nem um tomate. #BERRO

Eu por acaso já tinha reparado nisso. :lol:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

A Querina a comentar quando a Figura vai numa cadeia quente falar mal dela e fica toda nervosa e vermelha que nem um tomate. #BERRO

Eu por acaso já tinha reparado nisso. :lol:

AI, ESTOU AMANDO A CARINA. Adoro que ela mantenha a calma!

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Sou bipolar, quero aparecer, usei a nomeação, ... Amo as teorias!' by Classuda. :haha:

Agora mesmo, BBFF disse:

O verdadeiro significado de cadeira quente :rofl:

Está escaldante!

Os grupos, ódios e inimizades estão tãoooooo civnados e evidentes! Aquilo vai acabar mal, mais tarde o mais cedo. lol

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Exactamente, tens de tomar as tuas dores, não as dos outros!' by Cátia sobre o Tiago estar a defender a Querina. 

Esta Cátia continua com um ranço à Querina, credo...

Estou a ver que houve mega barraco nocturno do género da da do papel higiénico da Tilena e Anaconda do SS6. xD

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Como é que um coelho ameaça um lobo!?' by Nuno sobre Querina

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ai amando este barraco da Querina com o Nuno. Não aguento as caras e bocas da Querina. :lol::heart:

«Estás aqui para fazer a minha vida no inferno!? Não te esqueças que sou o Satanás!' by Nuno

Ai estas frases feitas do LOTiano. Não aguento.

Carrega Elisabela!

Editado por ZDK
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que ranço da Figuras geométricas, daquele Nuno azeiteiro e da Marlêndia!! A minha Carina que dê cabo deles, a primeira vez que um coelho vai comer o Lobo na História deste nosso mundo!! :haha:

Que nojo utilizaram o arroz para fazer a brincadeira e voltaram a pô-lo no saco para cozinhar!! A inteligência não lhes assiste, coitados!!

Elisabela a defender a Carina!! ADOIRO!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...