Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 4 minutos, ZDK disse:

Querer, querer mesmo acho que não. Mas não lhe é indiferente e acho que já disse que é o rapaz que mais acha interessante. Disse-o em conversa com o João.

se fosse ela, depois da cq perdia todo o interesse...aquela linguagem de guna ou lá o que era aquilo, nada mais atraente...

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a produção vai querer mesmo criar terreno para estes dois atrasados mentais que são a fungosa e o solaróide..


Por mim iam já pá rua com esta ordem:
Marlêndia
Nuno Solaróide
Fungosa
César/Rui
Cátia/Sofia/Joana Porca
Bruno

Editado por Dan S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanna disse:

se fosse ela, depois da cq perdia todo o interesse...aquela linguagem de guna ou lá o que era aquilo, nada mais atraente...

Ai é que tu estás enganada... esses são os que mais facturam, os tatuados, musculados, por vezes com 0 qi, mas querem lá elas saber... marcham todos.

A geração está diferente, os gostos são outros, cada vez mais o aspecto físico é o mais importante para essa gente, por algum motivo a maior parte delas já tem um currículo de fazer inveja.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dan S. disse:

a produção vai querer mesmo criar terreno para estes dois atrasados mentais que são a fungosa e o solaróide..


Por mim iam já pá rua com esta ordem:
Marlêndia
Nuno Solaróide
Fungosa
César/Rui
Cátia/Sofia/Joana Porca
Bruno

Portanto, melhor ainda seria saírem todos e ficar lá a.... Carina, é isso? E vimos um SS durante 3 meses com 1 concorrente lá.

A sério, já o ano passado foi a mesma coisa aqui no forum, ainda vocês criticam a TVI, nem quero imaginar se fossem vocês a comandar este programa.

Os polémicos e os que aparecem mais saem todos e ficam só os vossos favoritos (favorita) , realmente, tem lógica, é por essas e por outras que na edição passada o Cláudio A andou a mamar com manipulações atrás de manipulações só para chegar à final.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, sylar disse:

Portanto, melhor ainda seria saírem todos e ficar lá a.... Carina, é isso? E vimos um SS durante 3 meses com 1 concorrente lá.

A sério, já o ano passado foi a mesma coisa aqui no forum, ainda vocês criticam a TVI, nem quero imaginar se fossem vocês a comandar este programa.

Os polémicos e os que aparecem mais saem todos e ficam só os vossos favoritos (favorita) , realmente, tem lógica, é por essas e por outras que na edição passada o Cláudio A andou a mamar com manipulações atrás de manipulações só para chegar à final.

uma pessoa diz isto, uma! e tu assumes que todo o fórum pensa assim e falas para "todos". epá não sejas chato.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

Portanto, melhor ainda seria saírem todos e ficar lá a.... Carina, é isso? E vimos um SS durante 3 meses com 1 concorrente lá.

A sério, já o ano passado foi a mesma coisa aqui no forum, ainda vocês criticam a TVI, nem quero imaginar se fossem vocês a comandar este programa.

Os polémicos e os que aparecem mais saem todos e ficam só os vossos favoritos (favorita) , realmente, tem lógica, é por essas e por outras que na edição passada o Cláudio A andou a mamar com manipulações atrás de manipulações só para chegar à final.

dá para perceber com isto que gostas dos que eu referi, portanto.
são opiniões, assim como tu tens direito à tua, eu tenho direito à minha,  e gosto da carina, por muito que esteja a adaptar uma ideia de ''érica + vânia'' é a estratégia dela. ponto.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei mesmo quem sairá esta semana, a Carina é de longe a que tem mais haters mas por outro lado é a mais importante no jogo, a Marlene nem aquece em arrefece, a Isabela deve ser a mais querida do público das 3, se tivesse mesmo de apostar, apostaria na Isabela mas não sei mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Eu não tenho culpa de amar uma pessoa que me faz tão mal!' :O

Ela não está nada bem... 

Ela dizendo que já procurou ajuda mas não consegue ultrapassar isto. 

A Gabi podia aproveitar isto para tentar reforçar a sua carreira de actriz. Mas com estas atitudes e comportamentos, acho que isso não vai mesmo acontecer... Ela vai-se afundar muito.

Editado por ZDK
  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui, parece que o jantar da Figura e LOTiano não terminou como a produção queria. Parece que tinham a missão ou o guião de darem um beijo mas não aconteceu, acho que por causa da Figura, que agora diz estar chocada e está meio a chorar no closet. Ela a dizer que não são robots e que não lhes pagam assim tão bem para ela andar a dar beijos na boca, se quiserem, que a expulsem. LOTiano ia concordando. Mudaram logo a câmara!

  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

Feminino de javali: javalica! :lol:

 

Ui, parece que o jantar da Figura e LOTiano não terminou como a produção queria. Parece que tinham a missão ou o guião de darem um beijo mas não aconteceu, acho que por causa da Figura, que agora diz estar chocada e está meio a chorar no closet. Ela a dizer que não são robots e que não lhes pagam assim tão bem para ela andar a dar beijos na boca, se quiserem, que a expulsem. LOTiano ia concordando. Mudaram logo a câmara!

yaa eu também ouvi.. bem feito.. vá lá uma boa atitude por parte da fungosa e do solaróide.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque chora Joana C.?

Credo! Agora parecia o Serginho, antes de introduzir um vídeo para ser comentado? 

Mas sabes? @ZDK

há 3 minutos, ZDK disse:

Ahhhhhhh o teaser do diário de amanhã que passou há pouco no Leite, o mega barraco da madrugada! :O

Ouvi bem!? 'Aquele focinho carregado de solário!' by Querina. #BERRO :lol:

Querina já começou a arrasar. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...