Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, Prongs disse:
há 3 minutos, Bryan disse:
Ali dentro ele sempre foi impecável para com ela, a miúda é super insegura e obsessiva o que faz com que tenha estes ciúmes doentios

Mas o César tem a necessidade de na última meia hora ter contado a toda a casa a discussão e estar sempre a rebaixa-la?

Eles estão todos a falar sobre isso porque perceberam que a Gabriela amuou como sempre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Prongs disse:

É agora! Salta lhe em cima, aproveita rapaz

O César é a vítima então?

Do que tenho visto até agora dentro da casa é, isto é como aquelas relações em que um dos membros do casal não deixa o outro dar-se com os amigos simplesmente por inseguranças e ciúmes, é doentio aliás ela própria já admitiu que é muito insegura e desconfiada

há 2 minutos, Prongs disse:
há 3 minutos, Bryan disse:
Eles estão todos a falar sobre isso porque perceberam que a Gabriela amuou como sempre

Não. O César é que fez questão de ir a todos os cantos da casa contar a toda a gente o que se tinha passado

Não é isso que tenho visto mas de qualquer das formas é normal, ele está chateado com a situação, mas eles agora estão à mesa e não estão a falar sobre isso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que tenho visto até agora dentro da casa é, isto é como aquelas relações em que um dos membros do casal não deixa o outro dar-se com os amigos simplesmente por inseguranças e ciúmes, é doentio aliás ela própria já admitiu que é muito insegura e desconfiada
Sim tens razão. A Gabriela exagera muito mesmo, mas o César podia trata la muito melhor, e não trata.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Prongs disse:

Eu não gosto do César A. de maneira nenhuma. Ele merecia era que alguém se envolvesse ali dentro com a Gabriela.

 

Merecia ?? lol cesar fez de mal para merecer isso? rapaz esta com ela 5 anos, ontem na festa declarou a ela disse mulher da vida dele... homem quer um pouco de liberdade aproveitar o programa, ela deveria o fazer ... cesar tem sido poucos eu tenho gostado bastante..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 pessoas aqui nao gostem do césar  ódio tem pelo rapaz?
Eu sou um deles. Não o consigo suportar. Não sei explicar bem porquê. Mas nota se que quer sempre as atenções para ele, aliás tenho a ideia que ele adora aquelas discussões, para ser falado. Mas isso é a minha opinião, um pouco influenciada pelo meu não gosto por ele.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da Querina estar cada vez mais próxima da Fabela. 

Estão estão a estranhar tanta aproximação da não sei se quem das raparigas, ainda não consegui apanhar a quem de facto se referem, até acham que pode ser missão. Alguém conseguiu perceber a quem elas se referem?

Capas e mais capas:

Spoiler

TV Revista-CM

TV Guia

Marlêndia é sobrinha do Carlos Castro!? :O

E  pelos vistos o pai dela 'adora-a'. lol

Querina dando a entender que a Classuda só apareceu depois de nomeada, que está dando tudo. Ela não gostou. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, guilhermefmcar disse:

A Marlene parece estar sedenta por uma cadeira quente! "Isto hoje vai ser tipo paintball" :diablo:

Ela sentiu-se ofendida por terem dito que ela queria aparecer e tinha mudado a atitude para não sair. 

@skizzo si prépare para ma cadeira quente classuda. :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cadeira quente a esta hora!?

Classuda e Brunão dando barraco. 

Brunão a dizer que parece que o Tiago disse que a Classuda está dando tudo logo quando está nomeada. Querina ao lado dele no sofá concordando.

Classuda confessa que foi um estímulo, apenas. Brunão diz que ela podia mostrar mais, mas não tão negativo. Diz que ela deve ser bipolar. lol

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...