Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 12 minutos, João Fernandes disse:

Desculpem mas as audiências em nada espelham o que está a ser o programa, eu estou a amar, não me canso de ver o canal 12, simplesmente a maioria das pessoas não consegue acompanhar devido à péssima gestão da TVI e isso depois reflete-se nas audiências.

Eu tenho o canal e não tenho visto, perdi o interesse. A ideia que dá é que eles estão lá sem fazer nada, eu não me lembro de um SS3 ou SS5 ser assim tão parado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, João Fernandes disse:

Desculpem mas as audiências em nada espelham o que está a ser o programa, eu estou a amar, não me canso de ver o canal 12, simplesmente a maioria das pessoas não consegue acompanhar devido à péssima gestão da TVI e isso depois reflete-se nas audiências.

Eu já me 'apeguei' tanto a esta edição, está tão boa mesmo, o elenco é tão bom fazendo relembrar os tempos áureos do SS, que sinceramente já caguei para a péssima gestão da TVI (micro diários, fraca promoção, Leites, ...). Tenho feito mesmo um esforço para acompanhar onde é possível, porque realmente estou a gostar. Claro que tenho pena de tanto potencial estar a ser desperdiçado pelo Burro do costume, mas já me conformei com isso, infelizmente... É o que temos. Veremos até quando vou conseguir/apetecer acompanhar. 

há 9 minutos, Forbidden disse:

Eu tenho o canal e não tenho visto, perdi o interesse. A ideia que dá é que eles estão lá sem fazer nada, eu não me lembro de um SS3 ou SS5 ser assim tão parado.

Não acho nada, mesmo. Então a última semana, foi fortíssima, culminando no diário de ontem, um dos melhores desta edição.

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No SS4 que não tinha diários à noite, a TVI aproveitou um grande acontecimento (descoberta do segredo do Lourenço) para chamar a atenção do publico para o programa, metendo um diário especial, que acabou por ficar todos os dias. A partir desse momento, o programa cresceu.

Agora, deviam fazer a mesma coisa, forçar a descoberta do segredo do Tiago e do Luan, meter um diário especial nesse dia, ficando depois todos os dias.

A diferença é que na altura meteram o diário antes do Belmonte, agora deviam meter depois d' A Herdeira, para não prejudicar a novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Figo disse:

No SS4 que não tinha diários à noite, a TVI aproveitou um grande acontecimento (descoberta do segredo do Lourenço) para chamar a atenção do publico para o programa, metendo um diário especial, que acabou por ficar todos os dias. A partir desse momento, o programa cresceu.

Agora, deviam fazer a mesma coisa, forçar a descoberta do segredo do Tiago e do Luan, meter um diário especial nesse dia, ficando depois todos os dias.

A diferença é que na altura meteram o diário antes do Belmonte, agora deviam meter depois d' A Herdeira, para não prejudicar a novela. 

Deviam era forçar o da Marlene e fazer um direto com o Goucha :heart: O do casal é muito soft.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Deviam era forçar o da Marlene e fazer um direto com o Goucha :heart: O do casal é muito soft.

Mas a Marlene não é querida do público em geral, acho que o efeito ia perder-se, ao contrário do Tiago e Luan. Até porque muita gente quer ver como eles se vão comportar na casa depois do segredo revelado e das reacções dos restantes concorrentes a eles.

Mas sim, acho que o segredo da IURD merecia maior promoção do que esta que estão a fazer, como já aqui o tinha dito...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 11 minutos, sylar disse:

Carina - 40%

Marlene - 39%

Isabela - 19%

E vocês dizem que sai a Isabela :D , siga contribuir para a manipulação!

sabes que uma sondagem não vale de muito, certo? ui a tvi manipulou porque no dioguinho bla bla
dito isto, é uma diferença grandinha entre a isabela e as outras, e também porque ela passou mais despercebida, vai ser ela a ter menos votação quase de certeza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando existe uma diferença mínima é normal por vezes os valores não baterem certos com as sondagens.

Agora a Isabela está com 19% em sondagens contra 40% , sair a Isabela seria um atentado à carteira das pessoas que andam a votar.

Aliás, deu para ver na semana passada que a Carina teve uma luta renhida com a do clube das virgens (que nem sei o nome dela) e ela era uma autentica pão sem sal que ali estava totalmente desenquadrada, quanto mais agora contra uma Isabela que está a fazer um "filme de casal" lá dentro da casa (que os tugões tanto gostam).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Bryan disse:

Se não houvesse manipulação a Carina já teria saído a semana passada.

É o que acho também. E sinceramente, nem sei como as pessoas ainda gastam dinheiro a votar nisto, eu não o faria. É tão óbvio que é tudo manipulado, é simplesmente deitar dinheiro fora. Nada é controlado, penso que apenas a última votação o é (por causa do prémio que eles dão).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, SoniaGL16 disse:

O Luan vai receber um telefonema da mãe durante a gala

Fantástico!

Depois não querem que eu seja durinho às vezes... vejo o meu programa preferido ser completamente destruído e entregue à "bicharada" , é inacreditável.

Aquilo que antes era um programa difícil, só para gente forte psicologicamente, sem acesso aos bens como tabaco, comidas em excesso, etc etc etc , os do BB até chegaram a fumar a erva do jardim, sem acesso a familiares, sem gritos e sem aviões.

Agora é isto, ao final de 1 semana de lá estarem dentro já recebem chamadas dos pais, pá... são estas pequenas coisas que tiram tudo o que era bom neste conceito de programas, o afastamento TOTAL de tudo o que vem do exterior.

Enfim, é simplesmente triste ver o rumo que isto levou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...