Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7

Recommended Posts

• Replies 14.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Foi essa fase low-cost ja arrastada da TVI que também a levou a decadência.  Lembrar que por exemplo o Like Me 1 não teve se quer prémio, o vencedor não ganhou nada xD e o Like Me 2 tinha como prémio um programa no TVI Player que nunca chegou a acontecer. XDDD

Andam a ligar para os clientes da NOS a promover o programa, basicamente é a Voz a dizer para as pessoas acompanharem o programa no TVI Reality.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 15 mil euros

há 2 minutos, Dafiel disse:

E mais do que normal , nao se esquecem que tao a falar de uma menina de 19 anos 

Sim, mas a Fanny também já estava doidinha pelo João M. e mesmo assim não deixou de ficar alterada quando teve a confirmação que o Dioguinho terminou com ela... mas são pessoas diferentes, pronto...

No entanto, sempre achei estranho a maneira como ela falava do namorado era mesmo do genero i don't care about you

Agora mesmo, BBFF disse:

Eu até a percebo. Uma coisa é o que as pessoas que estão contigo 24 por 7 acham de ti, outra coisa é o que as pessoas que te veem 20 minutos por dia pensam.

Mas quem decide somos nós, o público, que estamos a ver. Lá dentro não interessa se a pessoa é odiada, amada, que a metam todas as vezes na chapa, ... Por isso, o público sim, é soberano. 

• Like 1
Agora mesmo, BBFF disse:

Eu até a percebo. Uma coisa é o que as pessoas que estão contigo 24 por 7 acham de ti, outra coisa é o que as pessoas que te veem 20 minutos por dia pensam.

Sim também percebi. Ela não é tonta. Mas no final, isto é um jogo e eles não estão lá para fazer amigos, e para vencer no jogo o que interessa é as opiniões cá de fora, por pouco que vejam.

• Like 1
Agora mesmo, Magazine disse:

Então, temos mesmo genérico. Vê-se que realmente só temos porque gastaram menos dinheiro, a qualidade é muito inferior aos outros.

Mas é que nem há comparação possível :haha: 

Agora mesmo, ZDK disse:

Mas quem decide somos nós, o público, que estamos a ver. Lá dentro não interessa se a pessoa é odiada, amada, que a metam todas as vezes na chapa, ... Por isso, o público sim, é soberano. 

Claro, mas é mais "grave" que quem esteja mais próximo te odeie do que quem te vê de vez em quando.

• Like 1