Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 2 minutos, skizzo disse:

Foi por causa disto que a vibora começou a chorar? Porque a Carina ironizou na brincadeira que a Isabela era falsa por não ir dormir com ela? Lol. 

Estás falando sério!? LOL ridículo... 

Ainda bem que o casalinho fake não seguiu os conselhos de hoje e já estão brigando. Gabi acaba com esse Cesariano de vez.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Estás falando sério!? LOL ridículo... 

Ainda bem que o casalinho fake não seguiu os conselhos de hoje e já estão brigando. Gabi acaba com esse Cesariano de vez.

Não tas a ver? A LOTiana obrigou o pessoal a sair do quarto e depois disse que não gostou da atitude da Carina. E a Isabela disse que jamais trocaria elas as duas pela Carina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

Não tas a ver? A LOTiana obrigou o pessoal a sair do quarto e depois disse que não gostou da atitude da Carina. E a Isabela disse que jamais trocaria elas as duas pela Carina. 

Essa parte não vi! 

A sério, kórage... Assenta tão mal o papel de coitadinha à Furacoa... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

E até há uns dias achava que era da Querina, mas agora tenho dúvidas... Andar a passar tanto tempo com a Furacoa no céu anda a influenciar a Fabela... 

Agora não há dúvidas. A Sofia encostou-a à parede e mandou uma indireta sobre ela agora ser muito amiguinha da Carina, e ela respondeu que não tinha nada a ver e que a Cátia e a Sofia eram as amigas "originais", entre aspas.

Ai credo as conversas destes 2 são tão cansativas...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, skizzo disse:

Agora não há dúvidas. A Sofia encostou-a à parede e mandou uma indireta sobre ela agora ser muito amiguinha da Carina, e ela respondeu que não tinha nada a ver e que a Cátia e a Sofia eram as amigas "originais", entre aspas.

Ai credo as conversas destes 2 são tão cansativas...

Fabela a tornar-se, de novo, só Isabela.

Ranço destes dois nível máximo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, CarlosTeixeira disse:

A Cátia desiludiu me bué. A Carla Raspadas ainda consegui enganar um pouco esta não... 

A Cátia pra mim só foi uma boa concorrente prai nos 3 primeiros dias, depois revelou-se a cobra venenosa aziada que é

há 16 minutos, Duarte disse:

mas a produção já tá do lado da Fungosa e do Solaróide? opa não aprendem, 2 semanas e vem imunidades à descarada lol 

Felizmente nunca me deixei enganar pela Cátia, nojentinha. 

Sinceramente admira-me como ainda não vieram com as imunidades

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

Meu Deus que sofrimento.

Coitadas das velhas na plateia, dos apresentadores, o pessoal da regie, os camera-men e  todas pessoas em casa a assistir.

 

É só ir à página do Goucha e ver o post que fala dela e ler os comentários para sentir o sofrimento que foi :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...