Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Agora mesmo, Hashtag disse:

Esta deve ser a segunda ou terceira edição do SS que acompanho com mais atenção. Estou a gostar bastante. Embora não entenda metade dos adjectivos que vocês lhes chamam aqui :priest: Fungosa e Solaróide? Bem, este último presumo que seja o Nuno. Mas Fungosa não estou mesmo a ver xD

joana f

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Tiago, Carina e Luan juntos! <3

'Estou ansiosa para nomear homens!' Vai com tudo Querina!

Mas já chega dessa conversa de aí ninguém gosta de ti. Tens aí o Tiago, apesar o teres referido. 

Ela bem tenta forçar a cena, mas depois também tem essas deixas de vilã louca e obcecada pelo jogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Hashtag disse:

Esta deve ser a segunda ou terceira edição do SS que acompanho com mais atenção. Estou a gostar bastante. Embora não entenda metade dos adjectivos que vocês lhes chamam aqui :priest: Fungosa e Solaróide? Bem, este último presumo que seja o Nuno. Mas Fungosa não estou mesmo a ver xD

Temos tantos para os concorrentes, ora vejamos
Carina-. Querina, QueenRina
João - João Se Puderes
Pedro- Pedro Se Puderes
Nuno- Cenuno, Solaróide, mister solário, batume, azeiteiro
Joana F- Fungosa, Joana Fungo
Joana C- Joana Porca
César - Cesariana, Cesário
Gabriela- Gabi, Gabiróide, Gabilouca
Sofia- LOTiana, Sofontop
Isabela- Elisabela, Fabela, Isalinda
Marlene- Marlêndia, Marluxa, Marlete, Marlontra, Marlóide
Bruno - Brino
Cátia - Raspadinhas 2

Quem tiver ou souber mais que ajude!

 

Editado por Dan S.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, TheSecret disse:
há 20 minutos, Isaac Luv disse:

Fui só eu que me parti a rir ontem no "Pós Gala" sempre que via a Marlene tratar a Olivia por tu e a Olivia a insistir em tratá-la por você?! :haha::lol::lol:

Ia morrendo, help

A Marlene.. enfim, coitada. E a Olivia não tem noção nenhuma

Por acaso, tenho esse defeito a apontar à Olívia na primeira gala. Esteve mal ao tratar a Margarida por tu... Um apresentador deste tipo de programas deve saber-se distanciar-se do entrevistado porque é um concorrente e deve sim, tratar os concorrentes por você para criar o devido afastamento...

Aliás, hoje de manhã a Cristina e o Manel trataram a Marlene por 'você' e nos convidados anteriores e posteriores a ela já os trataram por 'tu'. 

Cá pra mim a Olívia levou na cabeça da Endemol e foi obrigada a tratar a Marlene por você, como tratou também a Margarida quando falou com ela nesta gala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, IsabelRuvino disse:

Por acaso, tenho esse defeito a apontar à Olívia na primeira gala. Esteve mal ao tratar a Margarida por tu... Um apresentador deste tipo de programas deve saber-se distanciar-se do entrevistado porque é um concorrente e deve sim, tratar os concorrentes por você para criar o devido afastamento...

Aliás, hoje de manhã a Cristina e o Manel trataram a Marlene por 'você' e nos convidados anteriores e posteriores a ela já os trataram por 'tu'. 

Cá pra mim a Olívia levou na cabeça da Endemol e foi obrigada a tratar a Marlene por você, como tratou também a Margarida quando falou com ela nesta gala.

A Zabel no LOT tratava todos por tu e eles a ela por tu e ficava super mal. Parecia que era a mana deles da putaria da noite.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...