Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Agora mesmo, Dan S. disse:

LOTiana Sofrida vai vingar.. vai nomeá-lo ahahahah

LOL não me admirava.

O João diz que vai ter mais uma conversa com ela a esclarecer tudo. Porca também.

Mas ela é muito psico... Disse naquele jogo que fizeram que o João era o rapaz que mais lhe interessava, o pessoal da casa deu-lhes a consequência de dormirem juntos e ela desde aí ficou alapadíssima possessiva.

Vai dar boum! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/03/2018 at 14:29, dioguinho disse:

A 'casa' está muito animada hoje...

Depois de uma semana a remarem, meterem-nos a dormir na sala não foi muito inteligente... Andam mortos durante o dia. Isso e a produção andar a dar dicas aos Fungosos e Solaróides desta vida para não baterem de frente com a Querina.

Pode ser que aqueça mais depois de almoço, com a tal conversa do João se Puderes e Porca com a LOTiana. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Parece que o Solaróide e a Fungosa receberam um avião a elogiá-lo e para ela partir para cima dele:

'Nuno 23 anos de orgulho. Portugal está contigo. Joana acorda.'

LOOOOOL #azeite 

LOL! Se ele fica convencido de que Portugal está mesmo com ele, prefiro emigrar :P 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL parece que o Azeite já anda com comentários de 'Quem manda nesta porra toda!?' depois de ter recebido tantos aviões.

Gabi a dizer que era dispensável que ele anda muito confiançudo e que a queda pode ser grande. Querina concordado e comentando isso também.

#adoiru

@BBFF

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ZDK disse:

LOL parece que o Azeite já anda com comentários de 'Quem manda nesta porra toda!?' depois de ter recebido tantos aviões.

Gabi a dizer que era dispensável que ele anda muito confiançudo e que a queda pode ser grande. Querina concordado e comentando isso também.

#adoiru

@BBFF

Meninas sensatas, façam acontecer uma nomeação já hoje! Nós tratamos do resto!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De quem é que esta trupe está a falar mal!? Da Porca? Dizem que não limpa, que deixa cuecas soltas por aí, que anda sempre de pijama, ...

É mesmo da Joana C, o Rui disse agora. E está a dizer ao Pedro que ela é a que menos faz na casa.

E parece que eles andam a ser chamados ao confessionário para fazerem críticas 'anónimas' aos concorrentes. A LOTiana diz que fez 3, uma bem potente. O Rui diz que foi mesmo agressivo na sua crítica para a Porca. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SoniaGL16 disse:

Hoje ficou provado que o único com a coragem de fazer frente ao Bruno é o Tiago

Pena ter-se enrolado muito. Tem de ser mais firme.

Mas sim, neste momento também acho que é o único que lhe pode fazer frente, ainda mais agora que saiu a Classuda. Espero-o mais firme nos próximos confrontos. #CarregaTiago

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 5 minutos, joanna disse:
eu não reparo muito em quem faz o quê, mas duvido muito que o tiago seja a 2ª pessoa que faz menos na casa. :rolleyes:

Porquê? Ele próprio confirmou isso.

ele só confirmou que não é dos que faz mais. daí a ser dos mais preguiçosos vai uma distância.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Pena ter-se enrolado muito. Tem de ser mais firme.

Mas sim, neste momento também acho que é o único que lhe pode fazer frente, ainda mais agora que saiu a Classuda. Espero-o mais firme nos próximos confrontos. #CarregaTiago

Eu acho que o Tiago não têm problemas com o Bruno por isso não é tão firme

O Bruno é que têm problemas com o Tiago

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...