Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7

Recommended Posts

Agora mesmo, Dan S. disse:

LOTiana Sofrida vai vingar.. vai nomeá-lo ahahahah

LOL não me admirava.

O João diz que vai ter mais uma conversa com ela a esclarecer tudo. Porca também.

Mas ela é muito psico... Disse naquele jogo que fizeram que o João era o rapaz que mais lhe interessava, o pessoal da casa deu-lhes a consequência de dormirem juntos e ela desde aí ficou alapadíssima possessiva.

Vai dar boum! 

• Like 2
  • Replies 14.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Foi essa fase low-cost ja arrastada da TVI que também a levou a decadência.  Lembrar que por exemplo o Like Me 1 não teve se quer prémio, o vencedor não ganhou nada xD e o Like Me 2 tinha como prémio um programa no TVI Player que nunca chegou a acontecer. XDDD

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 15 mil euros

On 13/03/2018 at 14:29, dioguinho disse:

A 'casa' está muito animada hoje...

Depois de uma semana a remarem, meterem-nos a dormir na sala não foi muito inteligente... Andam mortos durante o dia. Isso e a produção andar a dar dicas aos Fungosos e Solaróides desta vida para não baterem de frente com a Querina.

Pode ser que aqueça mais depois de almoço, com a tal conversa do João se Puderes e Porca com a LOTiana. lol

• Like 1
há 1 hora, ZDK disse:

Parece que o Solaróide e a Fungosa receberam um avião a elogiá-lo e para ela partir para cima dele:

'Nuno 23 anos de orgulho. Portugal está contigo. Joana acorda.'

LOOOOOL #azeite 

LOL! Se ele fica convencido de que Portugal está mesmo com ele, prefiro emigrar :P 

• LOL 1

Então mas o Solário e a Fungo hoje não param de recebem aviões!? :|

Agora mesmo, BBFF disse:

LOL! Se ele fica convencido de que Portugal está mesmo com ele, prefiro emigrar :P 

Até é bom, assim o tombo vai ser maior. :victory2:

• LOL 1

LOL parece que o Azeite já anda com comentários de 'Quem manda nesta porra toda!?' depois de ter recebido tantos aviões.

Gabi a dizer que era dispensável que ele anda muito confiançudo e que a queda pode ser grande. Querina concordado e comentando isso também.

#adoiru

@BBFF

• Love 2
há 3 minutos, ZDK disse:

'Tenho notado uma paz, tem andado muito mansinho. Vai levar com uma nomeação na mesma que até se phode!' by Querina sobre Solário. :heart:

@BBFF

Como é que eu perdi isto? É que AMU!

• Love 1
há 9 minutos, ZDK disse:

LOL parece que o Azeite já anda com comentários de 'Quem manda nesta porra toda!?' depois de ter recebido tantos aviões.

Gabi a dizer que era dispensável que ele anda muito confiançudo e que a queda pode ser grande. Querina concordado e comentando isso também.

#adoiru

@BBFF

Meninas sensatas, façam acontecer uma nomeação já hoje! Nós tratamos do resto!

• Love 1

De quem é que esta trupe está a falar mal!? Da Porca? Dizem que não limpa, que deixa cuecas soltas por aí, que anda sempre de pijama, ...

É mesmo da Joana C, o Rui disse agora. E está a dizer ao Pedro que ela é a que menos faz na casa.

E parece que eles andam a ser chamados ao confessionário para fazerem críticas 'anónimas' aos concorrentes. A LOTiana diz que fez 3, uma bem potente. O Rui diz que foi mesmo agressivo na sua crítica para a Porca. 

há 1 minuto, SoniaGL16 disse:

Hoje ficou provado que o único com a coragem de fazer frente ao Bruno é o Tiago

Pena ter-se enrolado muito. Tem de ser mais firme.

Mas sim, neste momento também acho que é o único que lhe pode fazer frente, ainda mais agora que saiu a Classuda. Espero-o mais firme nos próximos confrontos. #CarregaTiago

eu não reparo muito em quem faz o quê, mas duvido muito que o tiago seja a 2ª pessoa que faz menos na casa. 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_rolleyes.gif">
Porquê? Ele próprio confirmou isso.
Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 5 minutos, joanna disse:
eu não reparo muito em quem faz o quê, mas duvido muito que o tiago seja a 2ª pessoa que faz menos na casa. :rolleyes:

Porquê? Ele próprio confirmou isso.

ele só confirmou que não é dos que faz mais. daí a ser dos mais preguiçosos vai uma distância.

há 5 minutos, ZDK disse:

Pena ter-se enrolado muito. Tem de ser mais firme.

Mas sim, neste momento também acho que é o único que lhe pode fazer frente, ainda mais agora que saiu a Classuda. Espero-o mais firme nos próximos confrontos. #CarregaTiago

Eu acho que o Tiago não têm problemas com o Bruno por isso não é tão firme

O Bruno é que têm problemas com o Tiago

• Like 1