Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7

Recommended Posts

• Replies 14.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Foi essa fase low-cost ja arrastada da TVI que também a levou a decadência.  Lembrar que por exemplo o Like Me 1 não teve se quer prémio, o vencedor não ganhou nada xD e o Like Me 2 tinha como prémio um programa no TVI Player que nunca chegou a acontecer. XDDD

Andam a ligar para os clientes da NOS a promover o programa, basicamente é a Voz a dizer para as pessoas acompanharem o programa no TVI Reality.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 15 mil euros

há 15 minutos, BBFF disse:

"Sentar-me ao pé da minha amiga Carina" - por Rui :P 

Ai o que a noite de nomeações faz... lol

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

se forem rapazes, quase de certeza que vai o Tiago 

E o Luan também. Resta saber qual o 3º (e o 4º, se houver). 

• LOL 1

Hoje durante o dia (Gabi principalmente) disseram que a Fabela é mesmo igual fisicamente e em termos de jogadora à Jecas Barbie SS3. Ela diz que a amava!

Eu também acho, muito mesmo. E confesso, shippo muito ela com o Pedro. xD

• Like 2
  • LOL 1
há 1 minuto, ZDK disse:

Hoje durante o dia (Gabi principalmente) disseram que a Fabela é mesmo igual fisicamente e em termos de jogadora à Jecas Barbie SS3. Ela diz que a amava!

Eu também acho, muito mesmo. E confesso, shippo muito ela com o Pedro. xD

Sim, a Isabela foi mesmo uma grande surpresa! Se ao início não dava nada por ela, hoje é das minhas favoritas... 

• Like 2
há 28 minutos, ZDK disse:

Ai o que a noite de nomeações faz... lol

E o Luan também. Resta saber qual o 3º (e o 4º, se houver). 

Amigo, o turn do Rui acho que já não vem de agora 

há 52 minutos, ZDK disse:

Mas quem está a criticar!? Lá dentro ou lá fora? E o que se passou mesmo? Qual o castigo?

Cá fora, lá dentro ninguém sabe

A Isabela tinha que deixar de falar com o Pedro, mas a missão já acabou.

• Thanks 1

@ZDK, a Faminta a dizer, ainda que a gozar, que desconfia de que um homem é gay, porque é o primeiro a resistir-lhe. Ou é gay, ou é inteligente. 

Agora mesmo, BBFF disse:

@ZDK, a Faminta a dizer, ainda que a gozar, que desconfia de que um homem é gay, porque é o primeiro a resistir-lhe. Ou é gay, ou é inteligente. 

Ela e o Solário estão tão confiançudos com a frota de aviões... Amando, a queda ainda vai ser maior. :victory2:

• Like 1
há 1 minuto, BBFF disse:

não sabia que a gaja se achava a última bolacha do pacote. mais um motivo para não gostar dela.

há 4 minutos, joanna disse:

não sabia que a gaja se achava a última bolacha do pacote. mais um motivo para não gostar dela.

Calma, calma! Ela estava "em personagem". Mas podes não gostar dela, que não perdes nada.

• Sad 1

LOTiana possessa contendo o choro, Elisabela chorando, ... Quero barracos e revoltas máximos.

Agora mesmo, HHHugo disse:

A Voz separou os manos para expulsar o João

Claramente.

há 5 minutos, ZDK disse:

Que fique já aqui registado que quero revolta máxima da Querina, e da Isabela também, a propósito desta palhaçada de nomeações.

Isto só as vai tornar mais fortes e mostrar que as duas têm arrumado um a um todos os Domingos.

• Like 1
Agora mesmo, pedroscunha disse:

Isto só as vai tornar mais fortes e mostrar que as duas têm arrumado um a um todos os Domingos.

ora aí está aqueles labregos não aprendem.. continuem a por a QueenRina que um a um está a mandar para o seguro de vida.