Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Por mim por muito que queira um rapaz a sair, eles todos se destacam à sua maneira sendo que se um sai vai se ficar a perder, ora vejamos:

- Rui - sempre tem as picardias dele se bem que seja dos que menos falta faz

- César- outro que pode ir de vela mas faz falta por causa da gabilouca

-Nuno solaroide- este pode ir já hoje mas depois não há barraca c a queenrina 

-João se puderes- sempre da alguma energia à casa e mexe

-Pedro se puderes- isafabela, now what?

-brino- o que todos temem

-Tiago e luan - os meninos do goucha

Portanto.. é difícil mas eu quero o Rui, César ou solaroide na rua.

Editado por Dan S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheguei agora a casa e liguei na TVI, no ATES. Estava a Marta Cardoso no estúdio do LNS a fazer uma antevisão do programa de hoje e mostraram uma VT (e pelos vistos não foi a primeira vez que fizeram isso hoje) (é como se fosse dando o diário mas espalhado ao longo do ATES)

Costumam fazer isto todos os dias, ou foi a primeira vez?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheguei agora a casa e liguei na TVI, no ATES. Estava a Marta Cardoso no estúdio do LNS a fazer uma antevisão do programa de hoje e mostraram uma VT (e pelos vistos não foi a primeira vez que fizeram isso hoje) (é como se fosse dando o diário mas espalhado ao longo do ATES)
Costumam fazer isto todos os dias, ou foi a primeira vez?
Praticamente todos os dias. Costumam ir lá os apresentadores e tbm alguns comentadores. Por mim era a última.parte do programa todos os dias dedicada ao SS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Prongs disse:
há 26 minutos, HHM disse:
Cheguei agora a casa e liguei na TVI, no ATES. Estava a Marta Cardoso no estúdio do LNS a fazer uma antevisão do programa de hoje e mostraram uma VT (e pelos vistos não foi a primeira vez que fizeram isso hoje) (é como se fosse dando o diário mas espalhado ao longo do ATES)
Costumam fazer isto todos os dias, ou foi a primeira vez?

Ler mais  

Praticamente todos os dias. Costumam ir lá os apresentadores e tbm alguns comentadores. Por mim era a última.parte do programa todos os dias dedicada ao SS

Sim, os comentadores a irem lá já tenho apanhado... Mas desta vez foi tipo "ligação ao estúdio" com a Marta (que nunca tinha visto).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...