Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 2 minutos, D007 disse:

Quando ele for a nomeações, a Endelol dá a volta e mete as votações pela positiva. :fancy:

É precisamente o contrário, parece-me que a produção está a ajudar ao ódio contra o rapaz, no Late Night todos os comentadores o odeiam menos o Flávio, a produção anda sempre a persegui-lo com as camaras, e eles devem ter interesse em que eles se separem para a Gabriela eventualmente se envolver com alguém la dentro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

se a gabi não estiver a fazer um pouco de teatro, talvez fosse melhor deixar essa estratégia de lado. eles nem segredo em conjunto tem e, de qualquer forma, já toda a gente pensa neles como um casal ou perto disso.

Concordo que eles deveriam acabar com essa estratégia porque a Gabriela não está preparada para esse tipo de jogo, mas ontem a mãe da Gabriela e o Goucha já deram a dica aos dois e pode ser que eles acabam com isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Bryan disse:

Não acredito que chegue à final porque quando for nomeado sai devido aos haters que tem cá fora, a não ser seja nomeado pela 1ª vez lá mais para a frente e aí já as pessoas o percebam melhor.

Mostrar melhor o quê!? Alguém que quer protagonismo à força toda, aparecer e entrar no mundo televisivo a todo o custo, que mete isso e o jogo à frente de tudo e até da própria namorada, que pode ser l0ka e descompensada mas grande parte a ele se deve ainda para mais dado o passado e personalidade dela e que ele tão bem conhece, quando quer continuar a apostar na não relação só porque acha que só com isso eles têm interesse para o jogo (deve ter noção que fora isso ele não tem interesse nenhum lol) quando já viu que ninguém lá dentro acredita que eles não tenham nada ou que isso já se tornou prejudicial para ele e para ela, quando só quer fazer talkshows e joguinhos em que ele é o apresentador para mostrar do que é capaz e que é por isso que ali está quando chegou a receber dicas da Voz e do Manel que isso não cola e é chato...

E isso do ser boa onda e todos gostarem dele é tão dispensável... Tal como o apresentador do BBB diz, os concorrentes têm que se comprometer, têm que mostrar o que são, o bom e o mau, não agradar a gregos e troianos. Soa a falsidade. Veja-se o Bruno, que no início começou nessa onda mas bastou vir uma Merlene para o desmascarar e fazê-lo comprometer-se, para fazer ver que ele não é só paz e amor.

Ele já mostrou o que é e para o que foi. Ele quer usar isto como passaporte para o mundo televisivo, só e apenas. Quase que uma entrevista de emprego, como uma contratação à experiência. E quer manter a onda de falsidade e imagem imaculada, custe o que custar, para os futuros patrões o contratarem de facto e os futuros espectadores o adorarem. Custe o que custar, pouco ou nada se importando com o resto, nomeadamente a namorada. Agora ele esquece-se que esses futuros espectadores são os que agora o estão a ver e que não gostam nada de atitudes dessas. As pessoas querem ver realismo, verdade, não falsidade. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

lol? estão constantemente é a dar-lhe tempo de antena isso sim.
e depois aquilo é um rs, as câmaras estão lá para isso mesmo.

Claro que sim mas como podes nesta página há quem se queixe que ele está sempre a aparecer, muitas pessoas não percebem o que é um RS, ele tem sido precisamente um dos poucos que sabe jogar e percebe onde está e tem uma estratégia bem definida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Bryan disse:

Eles entraram com uma estratégia e têm seguido essa estratégia, a Gabriela é que anda sempre com ciúmes e não compreende isso e têm tido discussões típicas de casal.

Ele entrou com essa estratégia, ele quis essa estratégia. Nem ontem com a Voz, Goucha e sogra a darem tantas indirectas quase directas que aquilo já não estava a resultar e que deviam começar a jogar juntos, ele parece ter entendido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Ele entrou com essa estratégia, ele quis essa estratégia. Nem ontem com a Voz, Goucha e sogra a darem tantas indirectas quase directas que aquilo já não estava a resultar e que deviam começar a jogar juntos, ele parece ter entendido. 

Ambos combinaram essa estratégia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Ele entrou com essa estratégia, ele quis essa estratégia. Nem ontem com a Voz, Goucha e sogra a darem tantas indirectas quase directas que aquilo já não estava a resultar e que deviam começar a jogar juntos, ele parece ter entendido. 

ele entendeu, mas ele quer é aparecer, e enquanto não forçar história nova não vai largar o plot da namorada. Ao menos é mais inteligente que a burra da açoreana e não se mete a falar mal dos outros à primeira oportunidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, ZDK disse:

Mostrar melhor o quê!? Alguém que quer protagonismo à força toda, aparecer e entrar no mundo televisivo a todo o custo, que mete isso e o jogo à frente de tudo e até da própria namorada, que pode ser l0ka e descompensada mas grande parte a ele se deve ainda para mais dado o passado e personalidade dela e que ele tão bem conhece, quando quer continuar a apostar na não relação só porque acha que só com isso eles têm interesse para o jogo (deve ter noção que fora isso ele não tem interesse nenhum lol) quando já viu que ninguém lá dentro acredita que eles não tenham nada ou que isso já se tornou prejudicial para ele e para ela, quando só quer fazer talkshows e joguinhos em que ele é o apresentador par amostrar do que é capaz e que é por isso que ali está quando chegou a receber dicas da Voz e do Manel que isso não cola e é chato...

E isso do ser boa onda e todos gostarem dele é tão dispensável... Tal como o apresentador do BBB diz, os concorrentes têm que se comprometer, têm que mostrar o que são, o bom e o mau, não agradar a gregos e troianos. Soa a falsidade. Veja-se o Bruno, que no início começou nessa onda mas bastou vir uma Merlene para o desmascarar e fazê-lo comprometer-se, para fazer ver que ele não é só paz e amor.

Ele já mostrou o que é e para o que foi. Ele quer usar isto como passaporte para o mundo televisivo, só e apenas. Quase que uma entrevista de emprego, como uma contratação à experiência. E quer manter a onda de falsidade e imagem imaculada, custe o que custar, para os futuros patrões o contratarem de facto e os futuros espectadores o adorarem. Custe o que custar, pouco ou nada se importando com o resto, nomeadamente a namorada. Agora ele esquece-se que esses futuros espectadores são os que agora o estão a ver e que não gostam nada de atitudes dessas. As pessoas querem ver realismo, verdade, não falsidade. 

 

Mas qual é o problema dele querer trabalhar em TV, dele ter necessidade de aparecer, dele gostar das camaras, isto são coisas completamente naturais e normais numa pessoa que tem objetivos concretos, ele quer algo e está a lutar por isso, a namorada não estava preparada para este tipo de programa, ela não tem uma mentalidade suficientemente forte, talvez por aquilo que já passou e por isso sem dúvida está a sofrer um bocado, nesse aspeto ele já deveria ter percebido isso e por isso a mãe dela e o Goucha ontem deram-lhe a dica. Vamos ver se esta semana eles acabam com esta estratégia, eu acho que sim.

 

Agora estarem a fazer do rapaz um ser odiável, execrável, etc., é completamente absurdo e injusto, as pessoas gostam de embirrar porque sim, gostam de ter os seus ódios de estimação e o César é fácil de odiar devido à sua maneira de ser diferente, mas objetivamente tem sido um dos melhores concorrentes.

Editado por Bryan
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ZDK disse:

Ele entrou com essa estratégia, ele quis essa estratégia. Nem ontem com a Voz, Goucha e sogra a darem tantas indirectas quase directas que aquilo já não estava a resultar e que deviam começar a jogar juntos, ele parece ter entendido. 

como nao esta a resultado??? qual e objectivo do jogo nao esconder o segredo??? Gabriela ciumenta só quer atenção ridícula mesm...

atacou o cesar disse na cara dele foi uma vergonha strip ele fez as mulheres...no dia seguir faz um com o nuno.... onde esta essas imagens dela atacar o cesar?? produção esta fazer de tudo para meter o césar como o vilao! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitas pessoas quando embirram com alguém (porque é chato, porque é vaidoso, porque quer aparecer, tudo coisas supérfluas) tentam encontrar argumentos à força para tentar justificar o seu ódio, é um bocado o que está a acontecer com o César, a juntar a isso tem uma namorada lindíssima que causa inveja por isso vai sempre sofrer com calúnias sem sentido apenas para o afetar. Analisando o comportamento dele de forma concreta e objetiva até agora, tem sido um bom concorrente e lá dentro praticamente todos gostam dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de achar o César um bom concorrente - por ser, digamos... 'diferente' e não ser de todo o meu favorito, acho que ele se deveria manter até ao final, porque torna o jogo bem mais interessante do que muitos outros que lá estão só por estar.

Aliás, ele podia era assumir a sua sexualidade... ele no minimo é bi-sexual, digo eu assim pelo seguro. Todos os meus amigos gays dizem que está na cara que ele está dentro do armário... coitada da Gabriela. Sofre com um ex-namorado e agora sofre com este.

As coisas que ele já lhe disse lá dentro, por muito que seja um jogo, nem sequer é de homem!

Mas pronto, digo isto - espero que se mantenha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bryan disse:

Muitas pessoas quando embirram com alguém (porque é chato, porque é vaidoso, porque quer aparecer, tudo coisas supérfluas) tentam encontrar argumentos à força para tentar justificar o seu ódio, é um bocado o que está a acontecer com o César, a juntar a isso tem uma namorada lindíssima que causa inveja por isso vai sempre sofrer com calúnias sem sentido apenas para o afetar. Analisando o comportamento dele de forma concreta e objetiva até agora, tem sido um bom concorrente e lá dentro praticamente todos gostam dele.

Criticas quem não simpatiza com ele e catalogas isso de embirrar, ódio ou perseguição mas também o defendes a todo o custo e pareces tentar arranjar todos os argumentos para o idolatrares e defenderes. Acaba também por ser um exagero. Portanto, não é por aí.

E ir pela inveja, calúnia, tentar afectar. LOL que exagero... A tendência das pessoas catalogarem as críticas negativas como inveja já está tão ultrapassada, é tão básica e non sense...  

Isto é um reality, um programa de TV. Eles sabem para o que vão, vão para ali precisamente para isto, estão sujeitos à exposição e crítica máxima, boa ou má. E não é para levar tão a sério. Trollar e criticar os concorrentes faz parte. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Criticas quem não simpatiza com ele e catalogas isso de embirrar, ódio ou perseguição mas também o defendes a todo o custo e pareces tentar arranjar todos os argumentos para o idolatrares e defenderes. Acaba também por ser um exagero. Portanto, não é por aí.

E ir pela inveja, calúnia, tentar afectar. LOL que exagero... A tendência das pessoas catalogarem as críticas negativas como inveja já está tão ultrapassada, é tão básica e non sense...  

Isto é um reality, um programa de TV. Eles sabem para o que vão, vão para ali precisamente para isto, estão sujeitos à exposição e crítica máxima, boa ou má. E não é para levar tão a sério. Trollar e criticar os concorrentes faz parte. 

Uma coisa é não simpatizar, outra é odiar, coisas bastante diferentes, objetivamente ele ainda nada fez lá dentro que justifique ódio

 

Eu não o idolatro, ele nem sequer é o meu favorito, só me faz confusão injustiças como estas, algumas páginas de facebook e comentários já andam manipular as palavras da Gabriela a tentar fazer dele o namorado que lhe batia, enfim sem palavras

Editado por Bryan
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Bryan disse:

Uma coisa é não simpatizar, outra é odiar, coisas bastante diferentes, objetivamente ele ainda nada fez lá dentro que justifique ódio

Credo rapaz, ódio!? Quanto exagero. 

E não é objectivamente. É bastante subjectivo, até. Para um espectador x atitudes, comentários, maneira de ser de determinado concorrente podem ser positivos, para outro expectador negativos, levando consequentemente a gostar e apoiar mais ou menos de determinado concorrente. E se gostamos mais, criticamos favoravelmente e queremos que fique. Se gostamos menos, criticamos negativamente e queremos que saia. Simples, normal nos realitys. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, IsabelRuvino disse:

Apesar de achar o César um bom concorrente - por ser, digamos... 'diferente' e não ser de todo o meu favorito, acho que ele se deveria manter até ao final, porque torna o jogo bem mais interessante do que muitos outros que lá estão só por estar.

Aliás, ele podia era assumir a sua sexualidade... ele no minimo é bi-sexual, digo eu assim pelo seguro. Todos os meus amigos gays dizem que está na cara que ele está dentro do armário... coitada da Gabriela. Sofre com um ex-namorado e agora sofre com este.

As coisas que ele já lhe disse lá dentro, por muito que seja um jogo, nem sequer é de homem!

Mas pronto, digo isto - espero que se mantenha.

Não acho que ele esteja no armário, é só uma pessoa vaidosa. Mas bom, o Luan também já tinha dito isso. :haha:

O César é um bom concorrente de facto, foi com uma estratégia bem montada e faz questão de dar-se com toda a gente e quer ficar amigo de todos os concorrentes. Na minha opinião algumas interações são forçadas e acho que ele está a levar esta história de manter o namoro com a Gabriela em segredo ao limite. Independentemente de quem tinha razão ou não, havia alturas em que a rapariga estava de rastos e ele só provocava ainda mais com frases do tipo "Dêem-lhe um Óscar" ou "Mas estás em missão, algarvia?". Qual era o intuito, afinal? Ainda assim, diria que o principal motivo das pessoas não gostarem dele é o facto de estar sempre a auto promover-se (como o @ZDK já explicou muito bem). Torna-se irritante.

A Carina entrou a querer ser mais do que aquilo que é e as coisas complicaram-se. Eu não gostei dela por um tempo, achei que estava obcecada pelo jogo e chegou a ser arrogante nos primeiros dias, sendo que aquela missão de boicotar o programa do César ainda a deixou mais queimada. Ainda assim, acho que ela não é tão má como quiseram dar a entender na primeira gala. Quem vê em direto sabe que ela até se dá com algumas pessoas e tirando uma ou outra situação mais infeliz até vai ficando no seu canto, não é nenhuma cobra venenosa. Abre a boca para falar nas cadeiras quentes porque é o que é suposto fazer, ao invés de ir falar mal das pessoas pelas costas assim que a voz termina a reunião na sala. Penso que lhe falta uma certa suavidade na forma como diz algumas coisas, como o Tiago vai tendo por exemplo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:

Isto hoje está uma pasmaceira, neste momento deve estar mais de metade da casa a dormir, até a atividade que houve à tarde não teve piada nenhuma, logo hoje que posso ver à vontade. Espero que arrebite à noite.

Vinha agora dizer o mesmo... Com os do inferno a não terem onde dormir, temo que passem o dia todo a arrastar-se. 

Isso e a produção já andar a tentar controlar e manipular os concorrentes, dando dicas para não irem contra determinados concorrentes. Já estou mesmo a ver a seca de cadeiras quentes que nos esperam, sem confrontos... 

 

Elisabela a maquilhar-se e o Rui diz: 'Isabela a ficar agora bela! Isabela é tipo pokémon, está a evoluir agora!' :haha:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta deve ser a segunda ou terceira edição do SS que acompanho com mais atenção. Estou a gostar bastante. Embora não entenda metade dos adjectivos que vocês lhes chamam aqui :priest: Fungosa e Solaróide? Bem, este último presumo que seja o Nuno. Mas Fungosa não estou mesmo a ver xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...