Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Ela falou disso no VNT. Basicamente mais uma não notícia da imprensa, dizem que ela vai ajudar o programa permitindo que os ex-concorrentes sejam entrevistados no VNT, coisa que sempre aconteceu.

Ai a sério!? :lol:

Esta imprensa não existe mesmo...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Lurdes disse:

A Ana Sofia tem um carisma... Ela bombaria imenso na condução duma Casa dos Segredos.

Eu cheguei a sugeri-la pros extras. Acho que ia arrasar! 

Ela está fraca naquela bodega de sabado, mas no meio de um mau formato e de um co-apresentador brejeiro não consegue fazer milagres. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Ele fez direto no Instagram'? opá, podia  ter deixado lá o vídeo.. agora já não dá para ver

Foi na publicação do facebook, amanhã ele irá mostrar ao vivo, não a casa toda, mas sim alguns aspectos. 

Porque quando ele disse que ia mostrar o interior, pensei que fosse que nem Biggest Deal. :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Maciel said:

Ele não devia fazer isso! A piada está em manter o segredo.

Pensando bem, neste caso eu até prefiro assim :P 

Porquê?  Porque se vir as fotos da casa e for tudo mais do mesmo e não me impressionar nada, duvido muito que irei ver a estreia ;)    ...Tal como aconteceu quando vi as barracas do "Biggest Deal" no jardim, poupou-me a curiosidade e não vi a estreia, só vi uns clipes depois, com a Tété no jardim... foi o suficiente  :victory:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, sylar disse:

E é isto, quer dizer, aparece uma tipa, seja preta, branca, amarela ou o que seja, que ninguém conhece de lado nenhum, que ninguém sabe se é boa ou não, que faz vídeos ridículos (os que vi) para o youtube, e tu dizes, "nem sabem se ela vai ser boa ou não..."

Conclusão, já disse aqui ao meu vizinho Manel, com os seus 69 anos para dar uma perninha como apresentador do Late Night, como ninguém sabe quem ele é e como ninguém sabe se ele vai ser bom ou mau, pode ser que dê para entrar.

É esta a lógica de um programa que se tenta reafirmar! 

Siga.

Que eu saiba tu viste apenas videos da rapariga no YouTube, não a viste nos extras do Secret story, pois não, ou já a viste, se calhar, consegues prever o futuro e já sabes que ela é má.

Tu gostas ser do contra e de estar sempre a falar mal das coisas, e só tu é que tens razão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, iBoy disse:

Que eu saiba tu viste apenas videos da rapariga no YouTube, não a viste nos extras do Secret story, pois não, ou já a viste, se calhar, consegues prever o futuro e já sabes que ela é má.

Tu gostas ser do contra e de estar sempre a falar mal das coisas, e só tu é que tens razão.

Ok, e tu viste o meu vizinho Manel nos extras? 

Já vi que não chegas lá... se calhar será preciso um desenho para perceberes o que eu quero dizer.

É que eu pela tua lógica eu vou concorrer para a NASA e devo ser aceite (mesmo que não perceba nada daquilo) porque eles não sabem se eu percebo ou não da coisa.

Sabes o que são currículos? O que são provas dadas? O que é experiência na área? Ah espera, isso não serve para nada.

A questão aqui é que há 1001 pessoas com cursos superiores na área, 1001 pessoas que podem fazer aquela papel (onde já deram provas dadas) , 1001 pessoas que já andaram em RS anteriores e fizeram aquilo bem, mas esquece, siga ir buscar uma personagem que ninguém conhece e faz vídeos ridículos para o Youtube, porque é fixe e porque a malta dos 15 anos é fã.

O Alex já disse que vai para lá ajavardar e dar comédia, a Arrebentinha já disse que vai para lá dar comédia, mas... pergunto eu, isto é um levanta-te e ri? ou um RS sério? É que sinceramente ainda não compreendi, se calhar sou eu que estou errado.

Para finalizar, acho piada quando dizes que eu critico tudo e só falo mal, só digo isto, andaram 2 meses a pedir o Granger e a Leonor e a criticar quem lá andava, agora dão-vos isto e batem palmas, típico TUGA ao mais alto nível.

E a ti @iBoy dou-te 2 semanas de programa para vires aqui criticar tudo, cá estarei!

Editado por sylar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma entrevista da Yolanda no site do SS.

http://www.tvi.iol.pt/secretstory/videos/conhece-a-yolanda-tati/5a9036cd0cf248c46ec40e4f

Gostei muito de a ouvir falar. Pareceu-me bastante consciente de que o programa não é o canal de Youtube dela e que vai saber separar os públicos e os registos que adota quer no Youtube, quer em televisão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, HHM said:

Há uma entrevista da Yolanda no site do SS.

http://www.tvi.iol.pt/secretstory/videos/conhece-a-yolanda-tati/5a9036cd0cf248c46ec40e4f

Gostei muito de a ouvir falar. Pareceu-me bastante consciente de que o programa não é o canal de Youtube dela e que vai saber separar os públicos e os registos que adota quer no Youtube, quer em televisão.

Gosto da voz dela, muito sóbria

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma entrevista da Yolanda no site do SS.
http://www.tvi.iol.pt/secretstory/videos/conhece-a-yolanda-tati/5a9036cd0cf248c46ec40e4f
Gostei muito de a ouvir falar. Pareceu-me bastante consciente de que o programa não é o canal de Youtube dela e que vai saber separar os públicos e os registos que adota quer no Youtube, quer em televisão.
Eu acho que ela tem muito potencial, gosto bastante de a ouvir na Cidade, acho que vai ser das melhores do painel.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...