Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

17 minutes ago, willy said:

Digam-me que a casa não vai ter divisões tipo o BD e que é apenas a decoração que vai mudar consoante o espaço.

Pelo que parece, se há um "quarto com vista para o jardim" como o Goucha anunciou, o Bed & Breakfast do BD deve ter sido convertido a uma espécie de "Quarto do Amor" ou quarto privado :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou com mixed fellings em relação a estas imagens da casa. É que gosto do facto de existir um tema na decoração, mas estas imagens só me levam a pensar que está a ser mal conseguido. Não quero ser pessimista ou demasiado crítico, mas desiludi-me um bocado. 

Gostei da ideia do Céu vs. Inferno, lembrou-me logo BBVIP e o barracão, também seria giro se pegassem por aí. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, guilhermefmcar said:

Gostei da ideia do Céu vs. Inferno, lembrou-me logo BBVIP e o barracão, também seria giro se pegassem por aí. 

Mais interessante do que apenas meterem umas decorações alusivas (nuvens e chamas, anjinhos e demónios, etc) seria de facto pegar nessa ideia do Big Brother VIP e fazerem uma casa dividida: a parte de Paraíso (com muitos luxos e tranquilidade) e a parte do Inferno (com muito trabalho árduo, mobília pobre, iluminação reduzida, etc, e mais provas e tarefas para os concorrentes que se encontrem nesse espaço). Mas veremos :P

Editado por Cable Guy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedroscunha disse:

Eles aproveitaram mesmo B&B do Biggest Deal para uma divisão, nota-se no vídeo em que o Goucha fala das 7 portas. Até tem o cortinado.

Claramente que a Luxuria será onde era o Salão de Beleza, ou onde estava a entrada do Atrium e o "Coffe Shop" aka esplanada (CASA DE VIDRO SS6) porque não me parece que não haja um alpendre ou uma smooking area com uma cobertura.

E penso que devem ter metido algo na piscina, no fundo, como fizeram no SS2 e 3.... espero bem que sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

Mais interessante do que apenas meterem umas decorações alusivas (nuvens e chamas, anjinhos e demónios, etc) seria de facto pegar nessa ideia do Big Brother VIP e fazerem uma casa dividida: a parte de Paraíso (com muitos luxos e tranquilidade) e a parte do Inferno (com muito trabalho árduo, mobília pobre, iluminação reduzida, etc, e mais provas e tarefas para os concorrentes que se encontrem nesse espaço). Mas veremos :P

Isto é a Casa dos Segredos, não o Mundos Opostos  :|

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como é que vocês tiram ilações com quase nada? talvez os cortinados serviram para não se ver a parte interior.. Além do mais porque raio é que haveria de haver quartos para cada pecado? isso nem faz sentido... Esperem por amanhã que a estreia vai ser um sucesso e o que verdadeiramente importa são os concorrentes !!!!! 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A base da Casa dos Segredos, para além da voz claro, é os segredos! E se trazem segredos todos nojentos e feitos pela produção como houve com as Ex-namoradas do bruno no SS5, todos segredos inventados na hora...podem esquecer. O Goucha andou a dizer que os candidatos tinham histórias de vida impressionantes. Espero que consigam fazer segredos na base dessas ditas "histórias".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Também não estou muito feliz com o que vi, então mas vamos ter uma barraca no meio do jardim? Com os cortinas horriveis? É que se repararem, estão umas letras  amarelas por cima. 

Uma coisa que gostei foi daquelas folhas verdes atrás de um banco laranja.

Não vejo letras nenhuma 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...