Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

As promos do Goucha de Anjo e Diabo, o Confessionario com o chão em chamas e a parede com nuvens, as duas portas de entrada... Acho que já da para concluirmos que vai haver duas divisões na casa! Não duas divisões em termos de espaço, mas em termos de jogo... Penso que haverá grupo com regalias e grupo com castigos! Claramente sempre a ir rodando...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, SPTCanal disse:

Algo me diz que não irei gostar muito do confessionário, aquele "cadeirão" parece-me muito básico. Mas pode ser que surpreenda.

O vídeo do Goucha onde havia uma parede de vidros parece a parede da sala (ou até é). Adorei a parede :girlsigh:

Como assim a parede da Sala?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HHM disse:

Deve estar a referir-se à parede que tem a TV... Mas não me pareceu ser nesse sítio.

É claro que não é...nessa parede existe camaras por detrás...e visto que o vidro é meio fosco e nota-se oq há por detrás não me parece que seja, talvez seja lá está, onde era o antigo Salão de Beleza, ou onde era a Pizzaria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Littos disse:

É claro que não é...nessa parede existe camaras por detrás...e visto que o vidro é meio fosco e nota-se oq há por detrás não me parece que seja, talvez seja lá está, onde era o antigo Salão de Beleza, ou onde era a Pizzaria

Aquilo são espelhos e não vidros, ou seja, tu consegues ver refletido o que está à frente da parede e não o que está por trás dela :lol: Pelo reflexo parece-me mesmo que seja no antigo B&B. Pela iluminação do teto, nota-se que não é dentro da "Casa principal", porque lá a iluminação é assim:

Spoiler

casa_dos_segredos_secret_story_6_by_tralhao_design_center2.jpg.07d98f8ac9059af4c66409c8f4f79d4a.jpg

Se reparares o tipo de candeeiros que se vê refletidos nos tais espelhos são iguais a estes (dentro do Salão de Beleza):

Spoiler

Salao-de-Beleza.jpg.db035ecfcc0d556e126553b5967c7bdf.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HHM disse:

Aquilo são espelhos e não vidros, ou seja, tu consegues ver refletido o que está à frente da parede e não o que está por trás dela :lol: Pelo reflexo parece-me mesmo que seja no antigo B&B. Pela iluminação do teto, nota-se que não é dentro da "Casa principal", porque lá a iluminação é assim:

  Ocultar conteúdo

casa_dos_segredos_secret_story_6_by_tralhao_design_center2.jpg.07d98f8ac9059af4c66409c8f4f79d4a.jpg

Se reparares o tipo de candeeiros que se vê refletidos nos tais espelhos são iguais a estes (dentro do Salão de Beleza):

  Ocultar conteúdo

Salao-de-Beleza.jpg.db035ecfcc0d556e126553b5967c7bdf.jpg

 

Então segundo essa tua ideia, poderá mesmo ser no local onde era o Salão de Beleza....pode ser nesta parede mini036-1002.jpg.aa0d4c8bc70707579c0f8da56d4b84d4.jpg <- Ou nesta parede grande 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Mas se ainda estiver lá essa estrutura do Salão de Beleza, do B&B ou o caraças... onde está o alpendre?

Pois, estive a (Re)Ver o Biggest Flop, e eles usavam a esplanada aka Coffe Shop como alpendre

Agora mesmo, SPTCanal disse:

Estava a falar disto mas, como disse, só me pareceu.

902BAECA-E05E-483E-A7D0-E1F5773E3844.jpeg

Poderá ser o que dizes, mas não me parece que seja, parece ter mais luz natural do que iluminação..não sei isso vê-se amanha.

Se não tiraram aquelas pedras brancas do chuveiro, ainda vamos começar a ver verdete nas pedras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Littos disse:

Então segundo essa tua ideia, poderá mesmo ser no local onde era o Salão de Beleza....pode ser nesta parede mini036-1002.jpg.aa0d4c8bc70707579c0f8da56d4b84d4.jpg <- Ou nesta parede grande 

Ou essa parede ou uma do Bed&Breakfast...

há 5 minutos, SPTCanal disse:

Estava a falar disto mas, como disse, só me pareceu.

902BAECA-E05E-483E-A7D0-E1F5773E3844.jpeg

Sim, eu também...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHM disse:

Ou essa parede ou uma do Bed&Breakfast...

Sim, eu também...

É amarela

há 1 minuto, TheSecret disse:

O salão de Beleza deve ter sido destruído para terem o alpendre de volta (Ou então ainda lá está, até estou com medo). Se reparem a tal estrutura é mesmo o B&B, está exatamente em frente à piscina; e tem a mesma cortina (ridículo). Aquilo era no sitio daquela estatua vermelha e aquelas pedras do SS6? 

Sim! Ai essa estátua deveria de voltar!  :wub:

Pena que eu acho que a "estragaram" no SS6...mas isso foi só a de interior! A do exterior estava intacta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...