Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Aposto que naquela amálgama de rebuçados, num deles tem algo escondido: imunidade, prémio, pista, ... Era bom que assim fosse.

Confesso que estou expectante em relação a ela. Desconhecia-a totalmente mas deposito confiança nela. Apesar de à primeira vista poder parecer meio louca e inconsequente, acho que vai-se revelar uma agradável surpresa, bastante competente. Parece saber falar e estar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

Não se esqueçam que isto vai ter ainda mais visibilidade no Você na TV!, dado que o apresentador está ligado ao programa. 

 

A Bolívia Pedinte vai apresentar o SP amanhã e vai a correr para a Venda do Pinheiro? :O 

Amanhã não há o Pós-Gala. É a despedida da Bolívia do SP até ao final SS. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devia de existir um Diário disto antes ou depois do ATES (eu já estou por tudo), sempre dava para o público do day-time ver e depois colocavam no site/TVI Player e divulgavam nas redes sociais para o pessoal mais jovem e que está a trabalhar conseguir assistir ou online ou então através das gravações....

Um Diário destes de 45 minutos (aproximadamente), sem apresentador (já não peço isso para não ocupar tanto tempo) e com uma boa edição de imagens é essencial....sem isso é muito complicado acompanhar o programa e acho um bocado parvo irem fazer tipo uma tertúlia todos os dias na TVI e não passarem as imagens devidamente num Diário. Deviam mesmo fazer um Diário com esta duração e bem editado com as imagens do dia...podiam meter exclusivo online, às 2h da manhã, durante a tarde, às 5h da manhã....eu já estou por tudo mas ao menos o pessoal depois conseguia ver ou no site ou nas gravações com a facilidade que existe hoje em sermos nós a fazer as nossas grelhas de programação. :P Para mim, sem um bloco de imagens digno torna-se muito complicado...Já sei que o pseudo Extra (nem me dou ao trabalho de chamar o outro nome super longo) vai ser só comentários, palhaçada e diretos à casa (o que até é aceitável para um bloco que pretende ser precisamente um Extra)...agora falta é um espaço principal com as imagens do dia. E onde vai ser? Nos 10 minutos diários? Não me parece. No Você na TV!? Também não me parece que o vão fazer de uma forma tão rigorosa...

Enfim....

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo sem perceber qual é a lógica de fazer o Secret Story com tão pouca visibilidade. Não valia mais fazer Love on Top 7 para o late night? Devia ficar mais barato :|
Eu acho que não é com um programa de tertúlia à 00h30, 5 minutos que nem estão na grelha (impossibilitando andar para trás na boxe) que vão fazer algo pela gala. 

É que nem é questão de ser NOS ou não, o diário exclusivo do TVI Reality é disponibilizado no TVI Player...  mas estou a achar que isto vai ser insustentável. 

A única esperança que eu tenho é que, caso as audiências da estreia sejam boas, o Bruno Santos reconsidere... não sei o que lhe vai na cabeça.

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Eu continuo sem perceber qual é a lógica de fazer o Secret Story com tão pouca visibilidade. Não valia mais fazer Love on Top 7 para o late night? Devia ficar mais barato :|
É que eu acho que não é com um programa de tertúlia à 00h30, 5 minutos que nem estão na grelha (impossibilitando andar para trás na boxe) que vão fazer algo pela gala. 

E que nem é questão de ser NOS ou não, o diário exclusivo do TVI Reality é disponibilizado no TVI Player...  mas estou a achar que estou vai ser insustentável. 

A única esperança que eu tenho é que, caso as audiências da estreia sejam boas, o Bruno Santos reconsidere... não sei o que lhe vai na cabeça.

O Diário exclusivo não deve ser disponibilizado no TVI Reality.....

há 2 minutos, TheSecret disse:

Eu continuo sem perceber qual é a lógica de fazer o Secret Story com tão pouca visibilidade. Não valia mais fazer Love on Top 7 para o late night? Devia ficar mais barato :|
É que eu acho que não é com um programa de tertúlia à 00h30, 5 minutos que nem estão na grelha (impossibilitando andar para trás na boxe) que vão fazer algo pela gala. 

E que nem é questão de ser NOS ou não, o diário exclusivo do TVI Reality é disponibilizado no TVI Player...  mas estou a achar que estou vai ser insustentável. 

A única esperança que eu tenho é que, caso as audiências da estreia sejam boas, o Bruno Santos reconsidere... não sei o que lhe vai na cabeça.

Sim, realmente é um desperdício gastarem tanto num formato destes e depois não aproveitarem, tipo...Qual a necessidade? lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

O Diário exclusivo não deve ser disponibilizado no TVI Reality.....

Eu acho que vai, eles fizeram isso no Love on Top no ano passado. Olha aqui: http://tviplayer.iol.pt/programa/love-on-top/56fc09b50cf2dd5a70dbe7d7 

Apesar de só ter 25 minutos, é uma solução para alguns de nós....A cena é que isso, para o público geral, não é solução... 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Eu acho que vai ter, eles fizeram isso no Love on Top no ano passado. Olha aqui: http://tviplayer.iol.pt/programa/love-on-top/56fc09b50cf2dd5a70dbe7d7 

Apesar de só ter 25 minutos, é uma solução para alguns de nós....A cena é que isso, para o público geral, não é solução... 

Então vai ser a única coisa que vou ver...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, TheSecret disse:

Eu acho que vai, eles fizeram isso no Love on Top no ano passado. Olha aqui: http://tviplayer.iol.pt/programa/love-on-top/56fc09b50cf2dd5a70dbe7d7 

Apesar de só ter 25 minutos, é uma solução para alguns de nós....A cena é que isso, para o público geral, não é solução... 

O grande problema do SS é que para grande parte do público funciona mais como "companhia" que como algo viciante, eu vou ver os diários que derem, mas não vou estar a dar-me ao "trabalho" de ir ao site ver o diário que deu no TVI Reality, assim como gosto de ver o Apanha Se Puderes mas quando perco um episódio não vou às gravações ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, HugoMiguel said:

O que me mete mais "nojo" é mesmo não haver diário às 18h e todos sabemos que não o há por causa do 760, por causa das audiências não é de certeza. Enfim. :sleep:

Podiam perfeitamente meter um diário de segunda a sexta às 18h30. Iria combater o "Dr. Saúde" :rolleyes:  Entre um programa sobre doenças e um diário de um reality-show famoso, acho que é óbvio qual iria vencer nas audiências.

Mas eles preferem meter a Fatuxa a publicitar o 760 durante mais 30 minutos. Enfim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vai ser ok. Não tão horrível como o último, mas nada de bombástico. O Goucha vai dar bons momentos, mas o resto deve ser mais do mesmo a que a Endelol já nos tem habituado.

Se continuarem a nomear na sala e se os concorrentes não forem ao confessionário falar com o Goucha na gala (estilo SS1), dificilmente vou acompanhar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo ser bastante regular nesta casa ao contrário das últimas, estou a estudar  numa terra que não tem nada, passo bastante tempo em casa, a Tv vai estar muita vez ligada no Reality mais que não seja para fazer ruído e a gala ao Domingo vão ser poucas as que não vou ver, que haja uma subida de qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...