Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Gente o estúdio é ótimo. Deixem de ser piquinhas. Que caça às bruxas. :sleep:

Ya, nesse angulo. 

Caça às bruxas? A sério.... realmente há pessoas que se contentam facilmente, é verdade

Mas pronto, já estou farto de falar no estúdio... é assim, e vai ser assim... caguei xD

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Ya, nesse angulo. 

Caça às bruxos? A sério.... realmente há pessoas que se contentam facilmente, é verdade

Mas pronto, já estou farto de falar no estúdio... é assim, e vai ser assim... caguei xD

daqui a pouco estás a dizer que era preferível fazerem a gala no jardim.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 minuto, joanna disse:

daqui a pouco estás a dizer que era preferível fazerem a gala no jardim.

Agora por terem feito um reality-show no jardim, também tinham que fazer o Secret Story lá?  

Mas é a vida: Mudaram o estúdio antigo por alguma razão, tinham que fazer um novo... fizeram um mais pequeno, porque não tinham dinheiro para um de uma dimensão maior,  provavelmente porque a TVI não tem dinheiro. É a vida, eu compreendo perfeitamente!  Agora não digam que o estúdio está maravilhoso, porque não está... e se vocês acham, senhor do céu, tenho pena que tenham memória curta  :P 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, o estúdio é o menos no meio disto tudo. Do que nos vale um estúdio enorme com ecrã que sobe se depois é para fazerem borrada no jogo, que é aquilo que interessa mesmo? Eu não vou ver o programa porque tem um bom estúdio se ele estiver uma bosta autêntica como têm sido os últimos RS. O BBUK tem um estúdio minimalista metade ao ar livre, metade dentro de uma infraestrutura, e é fantástico! 

Editado por Jota
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, pedroscunha said:

Gostava que nas apresentações voltassem a fazer num estúdio escuro, os concorrentes de costas e depois a aparecerem...

Eu por acaso amei as do ano passado, mas sim, prefiro ver os concorrentes em pé a falar do que sentados

1 minute ago, Jota said:

Realmente, o estúdio é o menos no meio disto tudo. Do que nos vale um estúdio enorme com ecrã que sobe se depois é para fazerem borrada no jogo, que é aquilo que interessa mesmo? Eu não vou ver o programa porque tem um bom estúdio se ele estiver uma bosta autêntica como têm sido os últimos RS. O BBUK tem um estúdio minimalista metade ao ar livre, metade dentro de uma infraestrutura, e é fantástico! 

Em termos de produção, de minimalista não tem nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...