Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Não viste na casa de banho? 

Aqueles 'soap dispensers' (não sei a palavra em português :P  ) da casa de banho são em forma de ananás e metalizados, igualzinho ao que ela trouxe para a Casa! :P 

Isto para mim significa que ela esteve na casa antes de todos os outros... ou então não tinha esse ananás.

Wow, não tinha visto. Boa teoria, por isso é que ela nem quis falar sobre o porquê de levar o ananás, deve ser uma pista para os concorrentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem que ter diários ou no próximo domingo cai a pique.

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Adoro a decoração da casa :D 

E já repararam na pista mesmo ÓBVIA na sala ao segredo do Luan e do Tiago? ;)  As cores da bandeira LGBT na parede.... não podia ser mais óbvio :lol:   Amanhã eles já devem estar a especular sobre o segredo do Luan (ou de outros) ser "Sou gay"

Eles têm os 2 muitos tiques. Vão ser logo descobertos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

E já repararam na pista mesmo ÓBVIA na sala ao segredo do Luan e do Tiago? ;)  As cores da bandeira LGBT na parede.... não podia ser mais óbvio :lol:   Amanhã eles já devem estar a especular sobre o segredo do Luan (ou de outros) ser "Sou gay"

Não sei se será pista para o segredo, cada cor representa um pecado, acho que é mais por aí que propriamente pista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, HugoMiguel said:

Não sei se será pista para o segredo, cada cor representa um pecado, acho que é mais por aí que propriamente pista.

Se eu estivesse lá dentro e visse aquelas cores, começava logo a especular sobre quem seria gay, pois aquelas cores são da bandeira da comunidade gay/ LGBT :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a estreia. :party:

Goucha super impecável, adorei mesmo e foi rir, rir e rir. Ele trouxe um refresh ao formato que já há muito era preciso. A casa está muito bonita e com uma concepção interessante, à excepção das portas flops do céu e do inferno. :laugh: A ideia está fixe mas flopou em termos práticos. kkkkk Os concorrentes também parecem ser interessantes e acima de tudo variados, tal como os segredos. Boa sorte @danubio (acho que não me enganei no forista kkkkk)! Para terminar... casal gay e um deles natural de Arouca?! :O Estou em choque! :rofl::rofl: Super que AMO! Numa primeira impressão acho que não o conheço de vista sequer, mas se ele não se mudou para Lisboa antes de terminar o secundário é provável que tenhamos andado juntos na mesma secundária. xD 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...