Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, Visky disse:

Eu quero é uma opinião tua sobre toda a gala, sff. Faz lá @ZDK :P 

Goucha para lá de excelente. Esperava-o bem mas não tão bem. Superou as minhas expectativas, parecia que fazia isto há anos. E que diferença, que lufada de ar fresco face à anterior apresentação. Adorei o Rui, Albertina e Manela no público. 

Amei a casa, esmeraram-se mesmo. Tenho pena do confessionário e dos quartos não esterem tão bons como o resto, podiam ter-se esmerado um pouco mais nessas divisões.

Simpatizei muito com o grupo de concorrentes de uma maneira geral. Pouco azeite, apesar de haver. Acho que há ali muito potencial, muitas personalidades fortes, muita sede de jogo e protagonismo. O elenco feminino então, parece-me fortíssimo. Destaco o casal gay, confesso que com o Goucha a apresentar considerei essa hipótese mas ainda sim surpreendi-me que o tenham feito mesmo. Mixfeelings SS1 + SS3, excelente portanto.

E pronto, acho que é isto. 

 

Agora mesmo, rodrigoo disse:

É capaz de ser mesmo o seguinte: a outra gémea bazou e esta agora tem que fingir que vai trocando com ela

Eles a acharem que se calhar são trigémeas. xD

Agora já estou a gostar mais deste troll das gémeas. lol

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da estreia. O Goucha esteve muito bem e a lista dos segredos é muito forte. Ainda to pra ver quem foi o que sofreu quatro tentativas de assassinato por parte do pai. :S Se isso for verdade então que flop ue assassino que este homem é. :rofl:  :haha:

1 hour ago, Maciel said:

Isto tem que ter diários ou no próximo domingo cai a pique.

Eles têm os 2 muitos tiques. Vão ser logo descobertos.

Eu do que vi deles não achei que fossem muito afetados. :S Espero que sejam subtís daqui para á frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...