Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

1 minute ago, Rafael A. said:

O problema é que nós somos informados. Mas uma pessoa "normal" vê hoje um diário de 5 minutos, pensa que vai ser sempre assim e pronto, tudo perdido.

E não é isso, 2 tipos de blocos em horários diferentes, quem é que lhes garante que a mesma pessoa que viu entre as novelas também vai ver antes do ASP

Eu acho que eles deviam dar um tease antes da herdeira e colocar o diário depois da herdeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa, que onda de comentários favoráveis ao Goucha por essas redes sociais fora. O people rendeu-se mesmo a ele.

Nunca pensei que a ausência de teleponto se fosse notar tanto e fosse tão positiva só com uma gala ainda. O Goucha parece vir trazer realismo, reality, à própria gala. Já não se aguentava tanto trocadilho e formatação. 

Veremos daqui por diante. Foi só a estreia, há que manter o nível e esmerarem-se, o tombo ainda pode acontecer.

  • Gosto 2
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, ZDK said:

Eles sabem que os irmãos são irmãos. Eles devem ter podido dizer. A Carina estava a comentar isso. 

Agora o casal ATV, saberão!?

O casal que não é segredo bem como os irmãos podem fazer o que quiserem, só que se quiserem (e bem) podem ser espertos e fazer render a cumplicidade que têm de forma a que os outros vão lá carregar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Nossa, que onda de comentários favoráveis ao Goucha por essas redes sociais fora. O people rendeu-se mesmo a ele.

Nunca pensei que a ausência de teleponto se fosse notar tanto e fosse tão positiva só com uma gala ainda. O Goucha parece vir trazer realismo, reality, à própria gala. Já não se aguentava tanto trocadilho e formatação. 

Veremos daqui por diante. Foi só a estreia, há que manter o nível e esmerarem-se, o tombo ainda pode acontecer.

Podem dizer o que quiserem... mas, por mais promoção que houvesse, se fosse a Teresa a apresentar a gala jamais teríamos este resultado. Agora, sim, aproveitem a bomba e façam-na render.

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, ZDK said:

Nossa, que onda de comentários favoráveis ao Goucha por essas redes sociais fora. O people rendeu-se mesmo a ele.

Nunca pensei que a ausência de teleponto se fosse notar tanto e fosse tão positiva só com uma gala ainda. O Goucha parece vir trazer realismo, reality, à própria gala. Já não se aguentava tanto trocadilho e formatação. 

Veremos daqui por diante. Foi só a estreia, há que manter o nível e esmerarem-se, o tombo ainda pode acontecer.

E atenção, está foi a gala de apresentação e ele estava nervoso, ele ainda interagiu pouco com os concorrentes. Eu amei que ele quando os concorrentes entravam fazia comentários q.b. como se fosse nós em casa tipo “aí filha não caias”. 

Mas sim, a produção que se esmere e o Bruno que não esteja à espera de milagres  ao Domingo. Para mim só falta as nomeações serem no Confessionário, mas estou confiante porque o Goucha já passou por aqui e tendo pedido a nossa ajuda pode ser que sim.

Quanto ao Late, estou ansioso, acho que vai ser bom pelo menos ser diferente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Franciscojrb disse:

Há coisas que têm de ensaiadas e pensadas... tem de haver algum trabalho por detrás, não pode ser só improviso.

Olá Francisco, há quanto tempo xD

Estou apenas a dizer que tanto um como o outro preparam as coisas de igual maneira. E o Goucha podia bem ter ficado calado quando fez o trocadilho e não reforçar 2 ou 3 vezes "ham ham, fiz o trocadilho"... fica a parecer aquele tio velho que está sempre a fazer a mesma piada no jantar de Natal e no final diz "PERCEBESTES????".

Concluindo, Teresa e Júlia... o Goucha deu-vos um bailinho e é a primeira vez que faz isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lurdes disse:

O Goucha não usa teleponto mas os trocadilhos e as graças foram todas ensaiadas, o que também não deu a maior da fluidez.

Mas não foram exageradas, forçadas, recicladas, repetidas. E como foram apenas pontuais, não suturaram nem comprometeram toda a fluidez e naturalidade da restante condução da gala. 

Óbvio que ele se vai e tem de preparar, que vai vir com uma ou outra graçola e trocadilho preparados e ensaiados. Mas não vai fazer todo um guião em torno disso. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Franciscojrb said:

Há coisas que têm de ensaiadas e pensadas... tem de haver algum trabalho por detrás, não pode ser só improviso.

Não! Devem pensar que um programa é chegar ali e toca a andar... outra coisa excelente foi o público lá, ainda que tivesse lá pessoal do VTV o público amava o Goucha e respondeu-lhe muito bem. A única coisa que tenho pena é isto não ter vindo em Setembro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...