Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Agora mesmo, setup.exe disse:

A Carina e o Tiago seguiram as edições anteriores, conhecendo bem o formato e aquilo que o público gosta. Vêm focados e, de certa forma, com estratégias definidas. A postura do Bruno também me agrada. Há potencial, aqui. 

A Carina está a surpreender-me muito porque pensava que ela ia ser grande bitch mas parece muito, muito inteligente. Espero que não me desiludir... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

A Carina está a surpreender-me muito porque pensava que ela ia ser grande bitch mas parece muito, muito inteligente. Espero que não me desiludir... 

A mim parece-me estar com sede de protagonismo. Faz-me lembrar a Ana Isabel que eu odiava.

Mas bom, antes assim do que ser um candeeiro na casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

O Rui das plásticas não sabia os 7 pecados e a Carina "Gostava de saber como é que vens para este jogo e não sabes os 7 pecados, eu não sabia e partir do momento em que soube que ia entrar fui pesquisar" QUE BERRO GENTE! Adoro a Carina, a dar tudo. :O

Eu só pensei 'Que tiro foi esse Carina!?' xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

A mim parece-me estar com sede de protagonismo. Faz-me lembrar a Ana Isabel que eu odiava.

Mas bom, antes assim do que ser um candeeiro na casa.

A mim lembra-me mesmo a Helena. Muito esperta e "rata" no bom sentido.

Editado por Bryan
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óbvio que a Carina assume esta postura, porque conhece o formato e sabe que esta atitude é, por norma, bem vista cá fora. É necessidade de aparecer, de facto, mas, neste sentido, só pode ser positivo, porque traz algo de relevante ao jogo. Não é aquela postura expansiva do Rui, por exemplo, que não me diz nada. 

E, aparentemente, o Bruno não é só dimensão física. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Tem sempre que haver uma bitch no SS. Não é o tipo de concorrente que goste, mas pode dar coisas boas ao jogo... mas que não exagere porque a Erica e a Bibi eram insuportáveis mesmo.

A Bibi era bardajona, a Érica histérica. Ambas baixo nível.

A Carina, não me parece dessa gama, nada mesmo, longe disso. Pelo menos, por enquanto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, ZDK said:

Nota-se que estão todos loucos e com medinho também pelo sucesso da estreia, Tina inclusive.

Quintino confirmado. #bosta

Quero ver este Leite Night Secret... #medo

E mais uma vez se confirma que o Late Night Secret vai ser debate e tertulia, com muito poucas imagens. A propria Marta o disse.

Isto sem um diario de 15-20 mins em prime-time, nem com o Goucha iria conseguir manter as audiencias aos Domingos, sem o grande publico ter conhecimento do que tem acontecido na casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

A Bibi era bardajona, a Érica histérica. Ambas baixo nível.

A Carina, não me parece dessa gama, nada mesmo, longe disso. Pelo menos, por enquanto. 

Esperemos que não, para o bem dos meus ouvidos...

A Alexandra e a Vanda também era um pouco bitchy e eu adorava-as, depende dos casos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...