Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Agora mesmo, Bryan disse:

A Joana F. a dizer que não gosta da Carina. Já começa :lol:

Aquele Nuno não vai durar muito parece-me.

E Marlene e acho que o Nuno também. Estão a falar de alguém que dizem que o Nuno já teve um pouco de picardia mas não percebi quem, acho que é a Carina também.

Todos adora o Brunão Armário, dizem que ele é super boa onda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que grande resultado :O Nunca pensei que este programa conseguisse renascer desta forma. O Goucha de facto faz milagres. :haha:

Isto só vem provar que o principal problema estava na Teresa. Ela quase que matou o programa, felizmente foi afastada a tempo de salvar o SS.

O Goucha é tão, mas tão melhor. Tem muito mais classe, tem um humor genuíno e não forçado, consegue manter conversas interessantes, não desrespeita os concorrentes. A diferença é do dia para a noite. Que lufada de ar fresco.

E houve outra coisa que gostei no Goucha, que foi ele estar sempre a movimentar-se no estúdio, a ir de um lado para o outro, a aproximar-se do ecrã, dá uma dinâmica à gala complemente diferente da Teresa que estava sempre agarrada à mesa.

O desempenho do Goucha na gala só vem mostrar o grande mito que é a Teresa ser a rainha dos reality-shows. Rainha, só mesmo por ser quem apresentou o primeiro, porque no resto, o Goucha apresenta melhor, a Júlia apresenta melhor e se derem uma oportunidade à Cristina ou à Fátima, se calhar também vão superar a Teresa.

Eu que sempre foi contra a diários em HN, já peço ao Burro para meter um diário a seguir à Herdeira. :haha:

Tenho que ver os acontecimentos da casa, ainda não estou a par do que tem acontecido.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ZDK disse:

E Marlene e acho que o Nuno também. Estão a falar de alguém que dizem que o Nuno já teve um pouco de picardia mas não percebi quem, acho que é a Carina também.

Todos adora o Brunão Armário, dizem que ele é super boa onda.

A Marlene é que a de cabelo grande que está a falar com o Nuno e a Joana F. na cozinha né? Acho que a Joana F. à pouco disse que não gostava nada de uma pessoa (acho que tbm é da Carina)

Uma delas disse que o Bruno dava bué nas vistas pela cor :rofl: Estava a gozar ela 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, ZDK said:

Pensava que era só eu a achar isso... Muitas vibes mesmo. Espero que fiquemos só por aqui, não aguentava outro par tão fake e de tão baixo nível. 

Acho que não, em conceção são de facto muito parecidos, mas o César parece-me ser calmo e muito chill, não deve de ir procurar muita barraca e a namorada ATV não é nenhuma Crisflop, ela não me parece das que anda a cheirar o cu ao namorado e ela tem atitude.

2 minutes ago, ZDK said:

Já falam em grupinhos, já notam que se estão a formar grupinhos.

Marlene, Joana F e Nuno agora a falarem disso. E acho que elas não estão a ir muito à baila com a Carina, com a maneira de ser dela.

Essa para mim é a mais nojentinha, a unica sob a qual criei ranço sem razão aparente, quer dizer... não gostei muito do facto de ela ser daquelas "ahh sou muito frontal e gosto de barracas elegantes" quando se limita a fazer-se de fechada num canto e manda bocas sem quê nem senão... ainda ontem a falar com a Carina virou-se para ela e perguntou "tomas alguma coisa para te acalmares?", a rafeirinha e os outros que já estavam a falar com ela ainda vão cair na burrice de fazerem perseguição Helenística e depois é o que é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

E Marlene e acho que o Nuno também. Estão a falar de alguém que dizem que o Nuno já teve um pouco de picardia mas não percebi quem, acho que é a Carina também.

Todos adora o Brunão Armário, dizem que ele é super boa onda.

Estou mesmo a ver um grupo liderado por essa Marlene que parece ser um Caixas na versão feminina contra a Carina. Se fizerem isso vão cair que nem tordos lol

 

O público prefere pessoas que dizem aquilo que pensam como a Carina do que intriguistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bruno traz-me mixed feelings, ontem achei que entrou demasiado boa onda e a querer mandar naquilo tudo, mas depois de um Rui aparecer o Bruno ficou pacato para mim. O Rui suga tudo e insiste muito na conversa "eu sou mesmo assim, não é nenhuma personagem"; amigo se é mesmo, acalma o teu ser!

Só sei que na edição passada neste fórum logo no final da primeira noite, a TiLena já era rainha, com a Carina aconteceu o mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...