Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Agora mesmo, ZDK disse:

Acho que a Carina vai ser mais dessa gama, mais da Alexandra até. Com uma mistura de Helena e Daniela S. 

Esperemos que sim. Eu da Helena não gostei, mas também o SS6 foi muito fraco, acho que não houve nenhum concorrente de que tenha mesmo gostado.

Até agora de quem gostei mais foi do Luan mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cable Guy disse:

E mais uma vez se confirma que o Late Night Secret vai ser debate e tertulia, com muito poucas imagens. A propria Marta o disse.

Isto sem um diario de 15-20 mins em prime-time, nem com o Goucha iria conseguir manter as audiencias aos Domingos, sem o grande publico ter conhecimento do que tem acontecido na casa.

Se tem poucas imagens eles vão debater e comentar o quê? #medo #queremosdiário :stick:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lurdes disse:

A Carina é o quê? É uma fala barato que diz tudo o que pensa quando não lhe pediram opinião. Vai ali para armar barraca, só e apenas. E as conclusões que ela tira acho que é exatamente o que todos pensam... Só que ela não se cala, e faz bem. Carrega, parte tudo.

Antes falar e fazer algo, do que ser planta ou candeeiro... Nesta fase inicial, é fundamental destacar-se de algum modo, esta primeira semana dita logo muito do que os concorrentes e jogo vão ser.

E nesta fase inicial, em que não se conhecem e estão num jogo, é preciso mesmo falar, conhecer, parece-me. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Antes falar e fazer algo, do que ser planta ou candeeiro... Nesta fase inicial, é fundamental destacar-se de algum modo, esta primeira semana dita logo muito do que os concorrentes e jogo vão ser.

E nesta fase inicial, em que não se conhecem e estão num jogo, é preciso mesmo falar, conhecer, parece-me. 

Depende... o Rui Caixas entrou a matar, não parava calado e andava sempre com a cabeça a pensar no jogo, e... foi o 1º a ser expulso da casa.

E eu sou da opinião que ele tinha dado um excelente concorrente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

Depende... o Rui Caixas entrou a matar, não parava calado e andava sempre com a cabeça a pensar no jogo, e... foi o 1º a ser expulso da casa.

E eu sou da opinião que ele tinha dado um excelente concorrente.

Vamos mesmo falar da estratégia do Caixas? Forçar logo os La Famiglia, combinar logo fortemente nomeações? Isso foi a morte dele, não o falar mais ou menos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Lurdes disse:

Os que se vão destacar já, serão aqueles que tendencialmente vão cair. Estão a ver o que é viver com alguém como a Carina que está constantemente a julgar e a dar opinião quando não é chamada? Que canseira.

E aquele Rui suga a energia toda do grupo. Calma, jovem.

Tilena manda lembranças. Mais opinativa e faladora do que ela, não havia.

Quanto ao Rui, concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este casal César/Gabriela lembra mesmo o casal do SS6 Cláudio/Cristiana, são também do Algarve, são também dançarinos/cantores, são um casal, até mesmo fisicamente são parecidos, etc..

 

Mas o César parece ser mais calmo do que o Cláudio.

Editado por Bryan
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bryan disse:

Este casal César/Gabriela lembra mesmo o casal do SS6 Cláudio/Cristiana, são ambos no Algarve, são ambos dançarinos/cantores, são um casal, até mesmo fisicamente, etc..

 

Mas o César parece ser mais calmo do que o Cláudio.

Pensava que era só eu a achar isso... Muitas vibes mesmo. Espero que fiquemos só por aqui, não aguentava outro par tão fake e de tão baixo nível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...