Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, HHM disse:

http://www.tvi.iol.pt/secretstory/fotos/os-bastidores-dos-videos-de-apresentacao/5a934f020cf2c09c9a144856

Vejam estas fotos... Alguns concorrentes gravaram algo com alguns objetos tipo gaiolas/espelhos... Será que é desta que temos genérico de volta?

Ahhhhhhhh vamos ter mesmo genérico, aquilo só podem ser fotos de genérico!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HHM disse:

http://www.tvi.iol.pt/secretstory/fotos/os-bastidores-dos-videos-de-apresentacao/5a934f020cf2c09c9a144856

Vejam estas fotos... Alguns concorrentes gravaram algo com alguns objetos tipo gaiolas/espelhos... Será que é desta que temos genérico de volta?

Para ser em chroma key é provável. E há aí umas fotos em que alguns concorrentes aparecem com uma placa verde, que deve ser para a parte que aparece nas votações para expulsar e assim, eles com as molduras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Duvido. Eu estou a odiá-lo :haha: Não se cala. Tem opinião para tudo. Vai ter a mania que é líder.

Pois, não sei. É esperar para ver. Mas por acaso tirando esse não vejo ninguém com potencial árvore, talvez a Isabela e aquele de casaco vermelho (mas esse deve ser mais palhacito).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Rafael A. said:

Duvido. Eu estou a odiá-lo :haha: Não se cala. Tem opinião para tudo. Vai ter a mania que é líder.

Eu não estou a odiá-lo, mas até agora é aquele que gosto menos. Não tenho muita paciência para esses gajos que têm opinião para tudo e estão sempre a mandar bitaites e que acham que dominam qualquer assunto :rolleyes:

Os outros todos parecem excelentes !

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...