Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Estava agora a ver a estreia do SS10 e um dos segredos é "Os vencedores do SS escolheram-me para entrar na casa", será que é para um segredo deste género que os vencedores também vão estar hoje em estúdio supostamente?

Era engracado. Mas a Beta está no Porto, Boa Nova idem, Mota está claramente fora de questão... Penso que não faz sentido nenhum irem os restantes 3 vencedores apenas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas conclusões após a estreia:

  • Melhor decoração de sempre de uma Casa dos Segredos em Portugal ! Fiquei impressionado! Tenho de dar a mão à palmatória. Esmeraram-se.
  • Concorrentes excelentes. Parecem mais perspicazes do que em edições anteriores.
  • Goucha excelente na condução da gala. Que alívio não ser a Teresa! Que diferença, para melhor.
  • Os segredos são dos melhores de sempre. Excelentes. Muito polémicos e interessantes.
  • É muito triste que, com tanto investimento e melhoramento, o programa não vá ter diários em horário nobre, ou sequer ao final da tarde. Que desperdício de uma edição que tem tudo para ser uma das melhores de sempre. Espero que acordem e mudem esta decisão, como fizeram no SS4. Isto não merece flopar.
Editado por Cable Guy
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...