Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, sylar disse:

Podem? ok, vamos surpreender, como queres surpreender vamos:

1 -Apostar no Alexandre, na Arrebentinha, no Quintino e no Serginho (Fora os outros) que dizem que vão para lá "dizer disparates e fazer comédia" (palavras deles)

2 - Continuar com um estúdio minúsculo onde as pessoas ficam quase sentadas umas em cima de outras.

3 - Fazendo castings "falsos" com pessoas que por acaso até já foram caras conhecias (como aquela que foi pedida em casamento no BD), é o chamado "engana-parvos" da TVI.

4 - Com uma visibilidade a rondar os 0 para quem não tem NOS e ainda cortando o acesso a streams e noticias sobre o programa em blogs.

5 - Concorrentes a chegar num carro, desfilarem pela passadeira vermelha à lá SS1? Nah, isso é para os fraquinhos, aqui no SS7 nós vamos surpreender, vamos metê-los 12 horas dentro de camarins escondidos na Venda do Pinheiro e logo à noite sobem as escadas do nosso estúdio e são apresentados (quando na verdade já se devem ter cruzado hoje umas 50x)

Tens razão, deram imensas provas que vão-nos surpreender, de facto, eu estou surpreendido, o pessoal tem que acordar para a realidade, está tudo animado com o Goucha e a gala vai ser um sucesso (não duvido disso), depois da gala como já disseram, vão cair na realidade e ai veremos se as criticas não vêm logo ao de cima.

desculpa interromper , vocês ficam um pouco obcecados com isto... eu acho que o que faz conteudo são os concorrentes e as personalidades de cada um. Só os verdadeiros admiradores do programa é que se importam com esses pormenores, mas apesar de criticarem, irão sempre a acompanhar. O que importa é trazer o outro publico que deixou de assistir em outras edições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse Nuno parece o típico concorrente do Norte, da noite, amigo de amigos do Carlos, ... 

A do Clube das Virgens sempre vai entrar!? LOL já só quero ver os confessionários do Goucha com ela! Dispensava-se era a ligação ao LOT... #maupresságio 

Irmãos!? YES! Espero que sejam gémeos falsos, rapaz rapariga, meio-irmãos que não se conhecem, ... Nadége e Thomas de França! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...