Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Sou fã deste programa. Não tenho vergonha de o dizer, honestamente, é só uma novela em tempo real - mais imprevisível e com menos tiros/mortes/raptos, por isso sempre é melhor e dá uma autêntica vontade de acompanhar. 

Apesar de gostar, não vi o Secret Story 6. Não gostei dos concorrentes, não gostei da dinâmica, não gostei daquilo que faziam e da maneira como geriam o jogo... Sei lá, já não me lembro bem as razões, mas simplesmente foi algo que deixei de acompanhar - talvez também por falta de tempo. Nesta edição, assim sendo, espero ser surpreendida. Quero ver duas dezenas de concorrentes a jogar, a planear estratégias, a tentarem entender as jogadas dos outros. É o que mais gosto, de resto é para o lado que durmo melhor. Casalinhos? Giro, mas isto não é propriamente um date-show. Concorrentes engraçados/burrinhos? Não digo que um não diversifique o lote (não o LOT, leitores mais perversos :angel:), mas não é por isso que assisto a isto (penso que até dê má imagem à Casa). É para ver um verdadeiro jogo, na essência da palavra, para ver como os participantes se movimentam e para perceber como se guiam durante 3 meses, de forma a realizarem o grande objetivo: ganhar. Isso é o que deve estar presente: triunfar. Não digo que o resto não seja importante, principalmente em termos de carisma e de possível identificação com os telespectadores, mas não tem tanta relevância.

Dito isto, percebem que eu não gostava das atitudes da Endemol nas outras edições e como esta geria o concurso. Porque esta fazia de tudo para que os concorrentes não tivessem isso em mente. Era incrível. Foi choques elétricos, foi máquinas da verdade, foi o cão da tia a ir ao estúdio... Para quê? :huh: Isso ajuda alguém a vencer? :huh: Isso faz com que nós torçamos para alguém em particular?  :huh: Não, cria um momento constrangedor de televisão - a meu ver, é só isso. Ai que giro, a Sónia B. não sabe qual é a capital da Dinamarca, por isso choques para ela. :ph34r: É tão cringy. É que inventaram tanto ao longo de 7 edições, que se esqueceram completamente do verdadeiro propósito - fazer de tudo (dentro de âmbitos legais, tá? :ph34r:) para levar o dinheiro no final do reality-show.

Tendo em conta que isto é a Casa dos Segredos, há outra finalidade, que é preservar o segredo. Mas o que tenho visto é que, embora uma fase inicial em que há verdadeiramente um interesse para descobrir qual o enigma que o outro concorrente esconde, a produção esquece-se de dar dimensão a isso. Não dão valor a quem leva a cabo uma das mais partes mais fundamentais deste reality-show. As questões orçamentais também contam aqui, é verdade, mas deveria de ter havido um cuidado especial; por exemplo, introduzam-se pistas a meio do programa, não só no início e no final e - acima de tudo! - falar disso nas Galas, não é só revelar e já está, como a Teresa fazia (ainda para mais em dias de nomeações, sim, é que sabemos que muitas das vezes os segredos eram tocantes e isso garantia a permanência da casa e mudavam as votações :rolleyes:). Dar importância àquilo que é parte fundamental do programa - é tão simples quanto isso.

Como o texto já vai longo, o meu desejo é: voltar às origens. A meu ver, é o mais importante e aquilo que mais me cativa (claro que aqui é subjetivo, mas pronto, é a minha opinião e já ficou provado que resulta). Deixar as invenções de 6 edições de fora - tudo aquilo que desviou a Casa dos Segredos da sua "função" original -, e conceder destaque àquilo que consegue prender o espectador de forma efetiva. Na verdade, é tão simples quanto isso. Menos é mais. 

Por fim, estou curiosa para saber os concorrentes e para ver como o senhor Goucha estará. :yes: Tenho a sensação que o veremos de forma esplendorosa, este desafio que tanto o tem prendido. E eu vou ver, digo já, se bem que me vá ter de dividir entre isto e o Festival da Canção, mas pronto, uma pessoa não vê televisão durante meses e há dias assim. Pronto, é abundância ao mais alto nível. :haha:  

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 10
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Casa dos Segredos 7 arranca este domingo com muitas novidades

http://www.movenoticias.com/2018/02/casa-dos-segredos-7-arranca-domingo-muitas-novidades/

 

Aqui diz que o Quintino também vai ser comentador... :suicide:

E quando dizem que não vai ser só debitar imagens... Estou para ver se vai ser só comentário e palhaçada em estúdio e passem pouquíssimas imagens. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tou sem esperanças nenhumas nisto.
O estúdio vai continuar a ser a mesma cagada. O prémio final não deve passar dos 20.000 euros o que vai levar os concorrentes a fazerem o que querem e a estarem-se a cagar pro jogo. A casa vai continuar só com um quarto e praticamente igual ao BD. 

Só vai valer ver a estreia pelo Goucha. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Mas gente, o estúdio não foi sempre igual?? Não tinha só mudado o tamanho?

Não. O do SS6 foi diferente. Reduziram as bancadas, retiraram o ecrã que sobia e colocaram uma porta que se abre. O chão também foi mudado. @TheSecret coloca as tuas fotos. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Tilena adora o Tio Goucha. xD

Ela deve estar A-DO-RAN-DO xDD
 

há 2 minutos, HHM disse:

Houve ligação agora com a Marta Cardoso. Ela confirmou que são 17 concorrentes e que estavam fechados nos vários camarins (ela estava ao lado da porta de um deles).

 

Vem fatelice de entradas xDD

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHM disse:

Agora um problema: se eles não têm 17 camarins significa que alguns deles estão juntos e por isso já vão tendo contacto uns com os outros antes de entrarem na Casa. :dry:

O Daniel do SS5 já explicou isso, eles não se podem olhar uns pros outros até entrarem na segunda sala...devem estar distribuídos por pares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...