Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 2 minutos, TheSecret disse:

Tinham que provocar aos fãs o pecado da ira. A sério, que raiva. 
Gostava de uma explicação, para quê ter um estúdio bom... e gastar dinheiro a fazer um pior? Alguém consegue ver sentido nisto?? Não entendo. 

Spoiler

Vê por ti próprio migue... pelo menos eu acho que é o pequeno. Parece mesmo minorca.

*Final do direto*

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenham calma que quase que nem deu para reparar, estava tudo a preto e ainda com uma fita.
E se for, qual é o problema? Era pior se não houvesse estúdio.

Sim é verdade, o estúdio do SS6 era demasiado pequeno e chegou a haver reclamações de que não cabia muitas pessoas. Pode ser que com as tais reclamações haja um aumento.
O estúdio do SS6 na verdade era bom, o melhor de todas as edições exeto ser pequeno. Mas acho que a questão do estúdio é o mal menor.

Vamos esperar por amanhã e não fazer conclusões muito precipitadas.
 

Editado por SPTCanal
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SPTCanal disse:

Tenham calma que quase que nem deu para reparar, estava tudo a preto e ainda com uma fita.
E se for, qual é o problema? Era pior se não houvesse estúdio.

Sim é verdade, o estúdio do SS6 era demasiado pequeno e chegou a haver reclamações de que não cabia muitas pessoas. Pode ser que com as tais reclamações haja um aumento.
O estúdio do SS6 na verdade era bom, o melhor de todas as edições exeto ser pequeno. Mas acho que a questão do estúdio é o mal menor.

Vamos esperar por amanhã e não fazer conclusões muito precipitadas.
 

eu acho o do ss6 bom. Não é necessário ser grande, até porque muitas vezes as cadeiras estavam vazias (algumas)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ravenclaw disse:

eu acho o do ss6 bom. Não é necessário ser grande, até porque muitas vezes as cadeiras estavam vazias (algumas)

Exato! Como eu disse "era pior se não houvesse estúdio".
Claro que há certas coisas que adorava dos estúdios antigos (o "ecrã elevatório) mas penso que este foi um dos melhores.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho olho de falcão, é exatamente o mesmo estúdio... sem qualquer aumento. O esperado.  
Na edição passava reclamavam que não havia mais lugares... e eles não são capazes de aumentar, nem que seja as bancadas?


Tipo, isto não é reclamar de tudo... é a verdade. Tinham um estúdio tão bom, para quê que o foram mudar? Não estavam bem com ele? Claro, agora sabe-se lá onde é que ele está. 
Que triste... não há dinheiro, mas não também não guardam aquilo que foi feito quando havia. 

Não têm dinheiro para levantar o ecrã do estúdio, mas têm dinheiro para abrir aquela porta horrorosa?  

 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/02/2018 at 19:52, TheSecret disse:

Eu tenho olho de falcão, é exatamente o mesmo estúdio... sem qualquer aumento. O esperado.  
Na edição passava reclamavam que não havia mais lugares... e eles não são capazes de aumentar, nem que seja as bancadas?


Tipo, isto não é reclamar de tudo... é a verdade. Tinham um estúdio tão bom, para quê que o foram mudar? Não estavam bem com ele? Claro, agora sabe-se lá onde é que ele está. 
Que triste... não há dinheiro, mas não também não guardam aquilo que foi feito quando havia. 

Não têm dinheiro para levantar o ecrã do estúdio, mas têm dinheiro para abrir aquela porta horrorosa?  

 

 

Também tinha reparado nisso, mas nem falei nada porque ainda iam dizer que eu estava a ver coisas..., mas é a realidade. Espero que aumentem um pouco a plateia, porque nesse print que mandas-te nota-se que estão todos uns em cima dos outros :sarcastichand:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...