Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Pah, tive a ver a estreia toda e sinceramente tou num misto, nem gostei nem desgostei, achei meio méh....

O Goucha esteve muito bem como já esperava, excelente apresentador e excelente comunicador, 5 estrelas.

A casa tambem me parece bem tirando alguns aspectos menos positivos.

Depois, os segredos ou eram muito bons ou era uma valente porcaria, há ali segredos que metem dó.

Os concorrentes... pá esta foi a parte que me deixou pensativo... temos ali bons concorrentes com bons segredos como o do casal gay mas depois... epá, não sei, achei tudo muito "igual", as concorrentes todas parecidas umas com outras, todas no mesmo estilo, tudo princesa, barbie, cabelo Pantene e dentes Colgate.

Depois custou-me não haver ali o tal "cromo" da praxe, a sério? Nem 1 cromo? Nem 1 tipo gordo, feio, desdentado ou com dentes tortos? Nem 1 tipo que fosse totalmente diferente dos outros? Que viesse duma aldeia (com todo o respeito) ou que tivesse tido pouco contacto com este tipo de personalidades? Porquê?

Faz-me confusão... faz-me confusão como todos os concorrentes são parecidos, noite, barbearias, Lisboa, Porto ... onde é que eu já vi isto?

Não há ali um tipo que não faça ginásio, só mesmo o ex-gordo é que deverá ter o corpo em pior estado mas depois.. coincidência é o que tem um dos melhores segredos.

Esperava uma mudança...queria algo na ordem do SS1 mas tambem não tinha muitas esperanças.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exagerado o Goucha a gala inteira... Tanta boca, tanta festa... Esperava que soubesse brincar mas manter a sobriedade ao mesmo tempo. Mas deu um bailinho à Teresa. 

Ontem já tinha falado demais sobe o paraíso e o inferno, mas também acho que era óbvio demais depois do que mostraram.

Pah, foi fixe mas não sei... Veremos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabado de sair da estreia da Casa dos Segredos gostaria de agradecer a todos que entretanto amávelmente aqui elogiaram o meu trabalho. Neste projecto tão novo e desafiante na minha vida profissional as vossas opiniões contam de sobremaneira, independentemente do “amor” ou “desamor”que venham a sentir por este ou aquele concorrente. Senti que as expectativas eram muito altas e por isso também o meu desejo firme de não as defraudar, mas agora que acabou a primeira gala, e exigente que sou com o meu trabalho, sinto que a prova foi superada. Obrigado pelo vosso carinho. Amanhã é um novo dia!

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até gostei dos concorrentes mas falta uma Bernardina, uma Érica, um/uma cromo/a qualquer, se bem que aquela Joana C. me parece ser uma maluca do mesmo estilo da Érica, os segredos em geral são bons.

 

Aquele segredo do circo é engraçado, eu aposto na Gabriela ou no Nuno.

 

As gémeas são muito parecidas com aquela Açoriana do SS6, mas mais bonitas claro. Se calhar são da mesma família.

 

Aposto que vai haver porrada entre a mulata e a Carina e eventualmente a Marlene.

Editado por Bryan
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bryan disse:

Até gostei dos concorrentes mas falta uma Bernardina, uma Érica, um/uma cromo/a qualquer, se bem que aquela Joana C. me parece ser uma maluca do mesmo estilo da Érica, os segredos em geral são bons.

Aquele segredo do circo é engraçado, eu aposto na Gabriela ou no Nuno.

Não faltam Éricas. 

Esse segredo é

Spoiler

da Isabela.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...