Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Pela apresentação parece-me que o novo Extra será mais em modo talk show, com apresentação de imagens, mas de forma diferente do que tem sido feito ao longo dos últimos anos. Vamos ver se conseguem realmente transformar aquele horário num programa melhor, dedicado ao SS, é claro, mas com conteúdos diferentes do habitual. 

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei quem é essa Ana Arrebentinha. 

Mas com esse apelido (?)... Cruzes credo.  Só parece Ana Arrebentadinha :lol:

14 minutes ago, Free Live said:

O rapaz não tem culpa da voz, mas confesso que preferia o Montez. :unsure:

Eu preferia o Montez, a Olivia, a Belinha, qualquer um desses é melhor do que o Serginho... mesmo que o Montez e a Olivia não sejam nada de especial, mas o Serginho consegue ser bem pior

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Não sei quem é essa Ana Arrebentinha. 

Mas com esse apelido (?)... Cruzes credo.  Só parece Ana Arrebentadinha :lol:

Eu preferia o Montez, a Olivia, a Belinha, qualquer um desses é melhor do que o Serginho... mesmo que o Montez e a Olivia não sejam nada de especial, mas o Serginho consegue ser bem pior

Ela têm um "programa" no TVI Player e também participou no Got Talent.É uma boa humorista mas não têm uma legião de fãs.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até acho que faz algum sentido o Serginho e a Marta, que por tantos anos estiveram por dentro da produção dos realitys, a conduzirem e moderem os novos Extras. Apesar de querer muito a Marta como comentadora, como ela não há melhor... Mas pronto, pode ser que comente também.

Para já, apesar de não concordar com algumas apostas, aplaudo o facto de quererem reformular os Extras e apostarem no Pós Gala. Veremos depois, com o resultado final de tudo, se também aplaudo. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bruno disse:

- A casa está de facto muito diferente;
- O late-night está mal tratada e o Late-night Secret trás muitas novidades e ao invés de termos tertúlia à sexta, todos os dias teremos análise; ele falou numa coisa que até concordo, a Marta e o Serginho, apesar de alguns não gostarem de um ou outro, eles têm muita experiência essencialmente atrás das câmaras, principalmente neste programa e isso é bom, termos alguém a apresentar que conhece perfeitamente o programa e que sabe sobre o que está a falar;

Sobre conteúdo digital:

- O SS foi eleito como case-study no Congresso não sei do quê;
- O site que está mais desenhado para mobile;
- A app com inteligência artificial que identifica sobre que concorrente se está a falar no programa que está a dar e as pessoas podem votar "amo" ou "odeio" e no final temos o nível de popularidade de cada um;
- Secret Chat - se se fizer login com a conta do facebook vamos poder falar lá com os nossos amigos que também estão a ver o programa;
- Espécie de filtro do snap com A Voz por cima, já havia no SS6;
- Ex concorrentes vão fazer vlogs;
- 34 câmaras + 1 - um telemóvel que vai passar pelos concorrentes

 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

Eu ainda acho que vão meter um diário, mas eles devem testar primeiro se funciona os 5 minutos para não acontecer como no SS6 em que tiveram um diário que perdeu quase sempre. Mais vale começar pequenino e depois crescer

É que é insustentável não ter diário de imagens... Mas sinceramente, acho que faria mais que Jogo Duplo

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TheSecret disse:

 Olivia vai apresentar um pós-gala.... vai falar com o concorrente expulso, etc... basicamente é o "After Secret" :O 

Helena Isabel também vai ser comentadora... mas estava atrasada LOL :rofl:

Um pós gala, quando as galas no SS6 raramente acabavam a horas... Tá certo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história do telemóvel copiaram da OT.
Sobre o Alexandre, ele tem contrato por causa do Flopest Deal, por isso não me surpreende.
A Tati concorreu e perdeu o CC Casting (tipo o Montez, há cada coincidência da vida :lol::lol::lol::lol::lol:).
Sobre a Arrebentada vou citar Glória Pires: "não tenho como opinar".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SecretNavy disse:

Expliquem-me lá isso do telemóvel dentro da casa, que eu não estou a gostar nada da ideia :dry:

Na OT cada concorrente tinha um telemóvel e gravava/tirava fotos e depois alguém postava nos Instagrams deles... Houve um dia em que cortaram a emissão porque eles tinham conseguido aceder ao rádio e ouvir música...

Aqui como é à pobre, o telemóvel deve só emitir imagens que podem ser vistas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...