Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 6 minutos, rodrigoo disse:

Vai ser positivo no sentido de trazer gente

O público do Alexandre Santos não via o BD, duvido que venha a ver o SS e a Ana Arrebentinha não têm assim tantos fãs. Acho que não será uma aposta assim tão ganha.
Prefira que metessem a Fanny e outros ex-concorrentes, isso sim seria muito melhor

Editado por EFernando
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutes ago, HHHugo said:

LATE NIGHT SECRET: Marta Cardoso e Serginho
PÓS-GALA: Olívia Ortiz
Colaboradores/Comentadores: Flávio Furtado, Ana Arrebentinha, Alexandre Santos, Cinha Jardim, Yolanda Tatti, Helena Isabel

Podia ser melhor. Mas também podia ser muito pior, com o regresso do Quintino Aires :P   (Mas ele não disse que já tinha um dia reservado para os seus comentários?!... É bom demais para ser verdade, se ele ficar de fora.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HHM disse:

O Serginho foi o responsável pela edição dos Diários dos realitys da TVI nos últimos anos.

Acho que ele deixou. O 5 e 6 já não foi ele, acho. E notou-se grande diferença, ele era top na edição.

Quem não se lembra dos diários bombásticos do SS3!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Mas é  que vai acontecer, eu adoro o Alexandre Santos mas não o estou a ver aqui metido. Ele vai levar isto muito para a palhaçada

Depende da rédea que a Marta e o Serginho lhes derem, das indicações que receberem da produção. Espero que tenham isso em consideração...

Mas ao menos teremos uma Cinha e Tilena para comentarem decentemente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Fernandovisão said:

Mas é  que vai acontecer, eu adoro o Alexandre Santos mas não o estou a ver aqui metido. Ele vai levar isto muito para a palhaçada

Ele nem deve sequer ir acompanhar o programa (tal como a maioria dos telespectadores, com diários de 5 minutos :P ) portanto os seus comentários devem ser quase improvisados, tipo o Raminhos que comentava sobre o rabo da Luna ou os desaires do Larama, só seleccionava algumas situações para comentar, de resto estava completamente a leste do programa 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL , epá não consigo parar de rir  :lol::lol::lol::lol::lol:


Serginho, Alenxandro Santos, Olivia Ortiz, Helena Isabel, Yolanda Tati, Ana Arrebentinha :lol::lol::lol:

Fds, digam-me que isto é a gozar, digam-me que isto é a gozar por favor que eu não me aguento

É esta gente que faz parte do novo projecto "vamos voltar a dar vida ao SS" ?

Cada vez tenho mais certezas que este vai ser o pior SS a nível de audiências de sempre, 1º o facto de irem cortar tudo e qualquer coisa relacionada com o programa em blogs e afins, 2º irem cortar todos os streams do programa (devido a isto só irei ver o programa aos domingos, eu e mais uns milhões)

E eis que... um gajo andava aqui a ler, Pedro Granger, Leonor, coisas nessa base, a tal base do SS1, pessoal com experiência e bons comunicadores, e... vamos levar com Arrebentinhas Alexandres santos, Serginhos, oh meu deus, a sério, nem tenho palavras!

Edit: a Voz desse Serginho é daquelas que assim que começa a falar mudo de canal, PQP, oh tvi... desceste tão baixo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, sylar disse:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL , epá não consigo parar de rir  :lol::lol::lol::lol::lol:


Serginho, Alenxandro Santos, Olivia Ortiz, Helena Isabel, Yolanda Tati, Ana Arrebentinha :lol::lol::lol:

Fds, digam-me que isto é a gozar, digam-me que isto é a gozar por favor que eu não me aguento

É esta gente que faz parte do novo projecto "vamos voltar a dar vida ao SS" ?

Cada vez tenho mais certezas que este vai ser o pior SS a nível de audiências de sempre, 1º o facto de irem cortar tudo e qualquer coisa relacionada com o programa em blogs e afins, 2º irem cortar todos os streams do programa (devido a isto só irei ver o programa aos domingos, eu e mais uns milhões)

E eis que... um gajo andava aqui a ler, Pedro Granger, Leonor, coisas nessa base, a tal base do SS1, pessoal com experiência e bons comunicadores, e... vamos levar com Arrebentinhas Alexandres santos, Serginhos, oh meu deus, a sério, nem tenho palavras!

já cá faltava o teu drama, ok tens direito à tua opinião, mas acho que nunca vi tanto drama, neste e noutros posts, por um programa de entretenimento. credo relaxa.

Editado por joanna
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

Para quem quiser saber como vai ser a apresentação do Serginho (co-apresentador dos extras com a Marta Cardoso), veja este video:

Medo ! :O  Ele é péssimo à frente das câmaras. (Ver também a partir dos 05:40)

Já nem me lembrava dessa vozinha irritante... :']

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...