Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Estou a ver que esta edição vai ser mesmo boa.. parece que voltamos a estreia do SS1.

Parece que a TVI investiu bastante nesta edição: do “After Secret” aka pos-gala, até ao “Late Night Secret”. Acho que a gala de estreia vai fazer um ótimo resultado, visto que está a levantar muita curiosidade entre o público. Btw, adorei muito a escolha da Yolanda Tati para comentadora do LNS. Ela era a minha favorita no CC Casting e agora vai arrasar muito nisto!

VEM DOMINGO, VEM SS7

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lurdes disse:

Eu avisei que iria ser uma surpresa a apresentação do Extra! Para a próxima não me ataquem logo, só falo do que sei.

A equipa foi toda escolhida com a supervisão do Goucha e posso dizer que alguns dos que aí estão não foram logo a primeira opção... mas havia que cortar com o que já foi feito... Querem uma coisa com mais classe, veremos como será.

Tudo a ver com as escolhas que fizeram

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que haja espaço no Extra para mostrar imagens decentemente, com alguma lógica. Não cenas avulso para serem comentadas. E que não metam todos os 7 a comentar todas as imagens, que vão alternando, senão o caso está muito mal parado...

E sinceramente, espero que não tenha vindo um Goucha para apostar forte no jogo para depois virem estes comentadores apimbalhar e avacalhar tudo. Espero que se foquem também no jogo, competição, polémica, doseando qb com alguma leveza.

Parece que a Yolanda Tatti vai falar no dia seguinte na rádio Cidade sobre o Extra e comentários da noite anterior. Pelos vistos, com isto, parece que também vão apostar forte na promoção e exposição do programa na rádio.

Editado por ZDK
  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando comecei a ver o "Câmara Exclusiva" na TVI Ficção, ainda era o Serginho, no início a voz dele incomodava-me mas com o tempo passou. Pode ser que se habituem. O pior é se os telespectadores não estão, para se estarem a habituar. Eu preferia a Leonor Poeiras e o João Montez, mas parece-me que a Marta Cardoso e o Serginho são uma boa aposta, apesar de radical, pode ser que resulte.

Gostei bastante da ideia de serem 7 comentadores, de segunda a sexta-feira, e que diariamente cada um assume um dos 7 pecados capitais, tema de destaque do programa, tema que também gosto. Agora, espero bem que o estúdio seja outro, mais moderno e maior, que utilizem as redes sociais para interagir com o público nas tertúlias e que o Late Night Secret comece às 23h45 e acabe às 01h45, assim há mais espaço para as imagens e para o comentário.

Não sei, se haverá, mas gostava que no Late Night Secret, existem várias rúbricas, como o "Moment of the Day", o "Secret Statements" (conversas inéditas no confessionário com a Voz a fazer perguntas feitas pelos telespectadores que sejam polémicas e interessantes), o "The Spectator knows" (rúbrica diária feita pelo Agente Secret, onde este entrevista espectadores na rua sobre o SS7).

Quanto ao Pós-Gala é muito bom este existir, espero que entrevistem os amigos e familiares. Gostava que este começasse apenas 5 minutos depois da gala, só com um mini-break pelo meio, para o público não fugir.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, iBoy disse:

Mas pergunto, será que vocês conhecem a "preta" para estarem a falarem mal da presença dela nos diários, sem a conhecerem e sem saberem se ela vai ser boa ou não, não sabem, então não vale a pena já matar o que ainda não nasceu. 

E é isto, quer dizer, aparece uma tipa, seja preta, branca, amarela ou o que seja, que ninguém conhece de lado nenhum, que ninguém sabe se é boa ou não, que faz vídeos ridículos (os que vi) para o youtube, e tu dizes, "nem sabem se ela vai ser boa ou não..."

Conclusão, já disse aqui ao meu vizinho Manel, com os seus 69 anos para dar uma perninha como apresentador do Late Night, como ninguém sabe quem ele é e como ninguém sabe se ele vai ser bom ou mau, pode ser que dê para entrar.

É esta a lógica de um programa que se tenta reafirmar! 

Siga.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

Não acham que os sete num dia só é sobredosagem?

Eu também acho que pode ser muita confusão... Se com 5 pessoas já é o que é, imaginem com 9! Mas resta ver como se vão organizar.

Eu estou curioso para ver as análises que os novatos em realities vão fazer. A Helena, Cinha, Flávio e Quintino já sei o estilo que adotam quando comentam. Os outros vai ser uma surpresa. Até pode ser que se adaptem bem! Resta esperar pela próxima semana para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, IsabelRuvino disse:

 

Eu nunca me fui embora: simplesmente deixei de comentar porque prefiro falar de TV com quem sabe. 99% das opiniões que vejo aqui são infundamentadas e é tudo "tão ao lado" que é hilariante! É cada tiro ao lado... é inacreditável. E acham que percebem de TV...

Outra coisa que me fez voltar ao meu estado inicial de apenas ler os comentários foi perceber que a maior parte das pessoas que por cá está são "miúdos" da escola. Nem idade para a frequentar a faculdade têm. E depois de perceber mais ou menos quem era quem, através de vários comentários, perfis do twitter, blogs, cheguei à conclusão que a grande maioria não têm a mínima noção de TV, apenas gostam de mandar uns bitaites.

Grow up!

Não gostas dos comentários, mas dás-te ao trabalho de ler. 

Os outros é que não sabem discutir, mas tu é que ficaste toda afetadinha quando criticamos (de forma construtiva) a Bolívia.

Praticante ninguém aqui trabalha em TV/quer trabalhar em TV. Só estamos aqui para mandar bitaites mesmo. 

Fuck logic

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Como se os concorrentes pudessem ser genuínos naquelas apresentações....

Percebo o teu ponto, mas vais ver as apresentações dos maiores icones do Secret Story e vês que não estão assim tão erradas... Érica, Alexandra, Cátia, Fanny, Sandra e tantas outras pessoas e vês que aquilo são o que elas foram no programa. Vais ver a apresentação da Helena do SS6, ela é aquilo. Vais ver a apresentação de um outro concorrente flopado do SS6, e é aquilo que ele é... acho que as apresentações do SS6 foram as piores, e tipo provou-se. Estarei enganado?

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem me parecia que a Arrebentinha já era bemmmm antiga e tinha ido ao ATES. 

Ivona... :(

Eu espero mesmo que estes novos Extras não virem uma parolada e um programa de stand-up comedy... Muito medo disso. Já o Alex no post que fez no Insta diz que para o pessoal não stressar porque ele vai manter as piadas valentes, o sotaque e o registo de sempre. 

Já estou a ver aquilo armado num galinheiro autêntico, em pouco mostram e analisam realmente do jogo... Cinha e Tilena são a esperança. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Havendo os diários em exclusivo no TVI Reality as 22:30, quer dizer basicamente que na generalista quererão apenas de momento investir mesmo aqueles 5 minutos no acess time, + os 5 minutos no prime time e apenas os Late Night. 

Cada vez com mais receio da gestão danosa que se avinha em grelha, que vem por aí, medo, muito medo. Se calhar até a entrevista do MLG que deu há TV+ deve ser levada a sério, quando ele diz ter medo de falhar, é que da maneira que aparentemente estão a projetar as coisas, estão a minar e dar tiros nos pés para isto fazer algum sucesso, prevejo até mesmo mais Flop que sucesso. 

Conselho importante não façam festa com a valor audiométrico da estreia, porque o que vai ditar o sucesso do programa será principalmente a gestão que lhe vão dar pós estreia

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se gosto dessa grupeta dos Extras...parece-me vir aí muita palhaçada e acho que essa gente que caiu aí aos pontapés pode não ser a mais indicada para comentar o programa.

Isto está no TVI Player:

http://tviplayer.iol.pt/programa/alexandre-santos/5a3429210cf2a02f9afa2b5e

http://tviplayer.iol.pt/programa/ana-arrebentinha/5a3d2fa20cf202387f934639

Tinha sido preferível colocar a Marta Cardoso e o Sérginho ao lado da Cinha, Helena e Flávio como comentadores e meter tipo a Leonor Poeiras/Mónica Jardim e o Montez ou o Rua a apresentar (já que querem uma dupla...e já só não meto o Granger para também não ser algo assim tão complicado) :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...