Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Agora mesmo, RPSG disse:

Na OT cada concorrente tinha um telemóvel e gravava/tirava fotos e depois alguém postava nos Instagrams deles... Houve um dia em que cortaram a emissão porque eles tinham conseguido aceder ao rádio e ouvir música...

Aqui como é à pobre, o telemóvel deve só emitir imagens que podem ser vistas...

Hum... Eu espero bem que não permitam mesmo qualquer contacto com o exterior nesta edição. Perde logo a piada toda.

Quero ver odiados pelo público a pensar que são amados e vice-versa. Quero vê-los à toa sobre o que será que se passa cá fora. Quero que cortem de vez com os aplausos nas galas. Apenas quero ouvir o Goucha, a Voz e os concorrentes durante qualquer conversa de Confessionário que existir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho piada como a TVI se auto-congratula por ter "muita interactividade" nas apps dos reality-shows, como se isso fosse uma coisa importantíssima para o público :lol: 

Who cares !  

As apps valeram-lhes de alguma coisa para fazer do Love on Top ou do Biggest Deal ou do SS6 um sucesso? Não me parece ;) 

Se depositassem os esforços em inovar no que verdadeiramente interessa (estúdios, decoração da casa, inovação no jogo, divisões secretas impressionantes, mais exposição em grelha) e não em trazer mais do mesmo - como Marta Cardoso, Cinha Jardim, Flavio Furtado e companhia, que estão sempre batidos a comentarem os reality-shows todos nos últimos 5-10 anos.  Mas não conseguem ver isso...

O público está-se nas tintas para saber se o reality tem uma grande app ou não! O público quer é que seja um reality com investimento, que impressione pelos concorrentes e pelo jogo e pela produção em grande estilo. Aí é que o público vai ficar viciado no programa.

 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso para ver a gestão disto em grelha, ou seja se os micro diários serão aumentados no futuro, e impacto que o programa vai ter, mas concordo com algumas pessoas aqui, há novidades péssimas e bem péssimas. 

Se o extra já estava péssimo, então agora ficou 10x pior. 

Não quero ser dramático, nem pessimista, mas a intuição diz-me (e deus queira que esteja errado porque adoro o MLG), mas acho que ele vai carregar e bem o programa as costas, ou seja acho que há boas probabilidades de isto não correr tão bem.

Aliás eles prometem sempre mundos e fundos e uma série de novidades (algumas em teoria bem boas), mas depois a prática no terreno e gestão é péssima que até dói.

Agora venha a estreia disto, ah e nao se esqueçam se flopar ponham as culpas na TG HEHEHE :lol:estou a brincar.
 

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez mais acho que quem devia produzir o SS português, devia ser a Endemol Francesa, aí mesmo com asneiras da parte da TVI, garantia que o formato era bem produzido pelo menos, MEDO, MEDO é a palavra que defino para o que pode acontecer nos próximos tempos. 

Horários provisórios da Estreia: 

Gala das 21:30 - até as 23:45 (depois deve haver intervalo)
00.00 - 00:30 será o Pós Gala

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh pah tinham tudo para fazer uma merda decente e só fazem cagada!
Punham um diário de 30min às 18h30, outro de 20min às 22h25. 
Até podiam fazer os extras na forma de tertúlia, mas punham a Leonor a apresentar e como comentadores rotativos: Cinha, Helena, Fanny, Rúben Rua, Sílvia Rizzo, Marta Cardoso, Gonçalo Quinaz... Sei lá, tanta gente mais interessante.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

É que só consigo achar piada à Cinha, à Helena e à Marta.... será que não se enganaram na preta, não queriam antes chamar a Lia? A sério, ninguém sabe quem é essa.

Uma who que é pseudo youtuber e que foi parar à Cidade por causa disso e agora passou para aqui. É literalmente uma who

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

É que só consigo achar piada à Cinha, à Helena e à Marta.... será que não se enganaram na preta, não queriam antes chamar a Lia? A sério, ninguém sabe quem é essa.

Mas pergunto, será que vocês conhecem a "preta" para estarem a falarem mal da presença dela nos diários, sem a conhecerem e sem saberem se ela vai ser boa ou não, não sabem, então não vale a pena já matar o que ainda não nasceu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, iBoy disse:

Mas pergunto, será que vocês conhecem a "preta" para estarem a falarem mal da presença dela nos diários, sem a conhecerem e sem saberem se ela vai ser boa ou não, não sabem, então não vale a pena já matar o que ainda não nasceu. 

Deus queira que ela surpreenda, mas simplesmente não vejo algo positivo em colocar pessoas que nem conhecidas são... o mesmo digo da outra branca que lá está. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/02/2018 at 20:10, iBoy disse:

Mas pergunto, será que vocês conhecem a "preta" para estarem a falarem mal da presença dela nos diários, sem a conhecerem e sem saberem se ela vai ser boa ou não, não sabem, então não vale a pena já matar o que ainda não nasceu. 

E assim me retiro ... 

 

  • Obrigado 1
  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...