Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Sabem a VT de abertura das galas de estreia? No SS5, foi aquela cena incrível da cronologia (Fatima, Maddie, Princesa Diana, etc) e acabou com o segredo "Estou Grávida" e a Teresa Guilherme já em estúdio. No SS6, foi a VT dos melhores momentos de todas as edições....

Como será este ano? Gostava mesmo que houvesse uma menção aquelas imagens marcantes da Teresa a chorar no fim Desafio Final.. acho que ela merecia, apesar de tudo! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Sabem a VT de abertura das galas de estreia? No SS5, foi aquela cena incrível da cronologia (Fatima, Maddie, Princesa Diana, etc) e acabou com o segredo "Estou Grávida" e a Teresa Guilherme já em estúdio. No SS6, foi a VT dos melhores momentos de todas as edições....

Como será este ano? Gostava mesmo que houvesse uma menção aquelas imagens marcantes da Teresa a chorar no fim Desafio Final.. acho que ela merecia, apesar de tudo! 

Gente, esqueçam a Teresa aqui, por favor... Acabou, houve a era dela, agora vem a era Goucha, está na hora de cortar com o passado de vez e focar na renovação do formato.

Já acho desnecessário irem buscar os antigos vencedores, quanto mais destacarem as ex apresentadoras.

Espero que façam mega VT focada nos pecados, isso sim.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Como a TVI agora anda a apostar fortíssimo nas redes sociais, vamos acreditar que vai acontecer o mesmo com a cobertura do SS7 e compensar essas restrições.

Para não falar da contratação do tal Agente Secret... Ainda estou para ver no que isso vai dar. lol

 

Vai dar em flop e fingir que nunca aconteceu

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está mais que confirmado que é o João Montez que apresenta os extras, na minha opiinião. Vocês não viram a boca da Teresa? 
Aquilo foi mais tipo: "agora também já tens uma responsabilidade em relação a estes concorrentes porque os entrevistaste" acho que não teve nada a ver com isto, nem a Teresa ia mandar bocas em relação a um programa que é tabu para ela. Mas pode ser quem sabe, eu até não desgostava sinceramente.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:
há 16 minutos, TheSecret disse:
Está mais que confirmado que é o João Montez que apresenta os extras, na minha opiinião. Vocês não viram a boca da Teresa? 

Aquilo foi mais tipo: "agora também já tens uma responsabilidade em relação a estes concorrentes porque os entrevistaste" acho que não teve nada a ver com isto, nem a Teresa ia mandar bocas em relação a um programa que é tabu para ela. Mas pode ser quem sabe, eu até não desgostava sinceramente.

Não sei... logo se vê, eu preferia que não fosse ele. Acho-o um chato, com mania, baaaah. Que vá apresentar as Ricas Quintas com a Olívia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

Não sei... logo se vê, eu preferia que não fosse ele. Acho-o um chato, com mania, baaaah. Que vá apresentar as Ricas Quintas com a Olívia. 

Ele não tem carisma, simplesmente. É como a Olívia...são sonsos, falta-lhes sal, muito sal!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/02/2018 at 00:28, João Fernandes disse:

Isto deve estar tudo trocado mas aqui fica a indicação dos vários blocos:

Se o que dizem aí for verdade, acho ótimo o bloco de imagens antes do ASP. Se não houver intervalo entre o SS7 e o Apanha se Puderes é quase meia hora de diário, o que é ótimo. Fiquei surpreendido com as nomeações às 21h30! Pensei que iriam só para depois da Herdeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o que dizem aí for verdade, acho ótimo o bloco de imagens antes do ASP. Se não houver intervalo entre o SS7 e o Apanha se Puderes é quase meia hora de diário, o que é ótimo. Fiquei surpreendido com as nomeações às 21h30! Pensei que iriam só para depois da Herdeira.
Muita coisa aí deve estar errada.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, willy disse:

Espero não ter de levar com a música do David Carreira.

Por amor de Deus.

Eu também gostava que mudassem de música e que com a mudança, o olho estrábico fosse de arrasto. Mas já não tenho grandes esperanças em mudanças de grafismo.

Editado por HHM
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...