Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Isso é muito javardanço, para me rir prefiro mil vezes uma Veríssima, ou até uma Cátia Palhinha a uma Bernardina que não tem o mínimo de educação e saber estar.

Eu gosto de me rir com tudo. Eu não vejo o SS para ficar mais culto, vejo para descontrair.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 Bernardina - Concorrente com 0,1 de QI, educação abaixo de zero, piadas e frases na onda do javardo (como já disseram)

1 Cristiana = Concorrente com -10 de QI , não sabe falar, não sabe estar, a única coisa que dá ao jogo é discussões (onde depois nem defender se sabe devido à básica capacidade de se expressar)

1 Vânia = Concordo

1 Petra = Concordo

1 Tatiana = Tatiana... aquela pessoa que passou 3 meses ao lado do jogo e a única coisa que fazia era discutir com o namorado porque era super ciumenta, é só meterem um casal de namorados e meterem umas missõeszinhos e puff.

1 Wilson = Para quê mesmo? Para ser humilhado e insultado por ser o mais inteligente da casa e a produção ainda ficar contra ele? [Se for um SS ao nível do SS1, seria EXCELENTE]

1 Liliana = Mais outra com 0 conteúdo, 0 jogo, 0 QI , a única coisa onde era boa era a abanar o rabo.

Conclusão, pedem concorrentes na base do SS1 mas depois vai-se a ver e afinal querem é o básico dos básicos ... ainda vão querer é outra Helena, outro Cláudio A, outra Tucha, outra Carla, outra Ana... etc etc  etc

O pior é que o @Doca até tem razão num certo ponto, o tuga é isto mesmo, pediram milhares de vezes  um tempo de descanso ao SS, passado 1 mês já estavam a chorar pelo programa, a TVI lança de novo o SS, e eis que o tuga volta a criticar o formato e diz que vai ser um super FLOP porque não dão tempo para o programa descansar, agora, a 1/2 semanas de começar o pessoal já diz - "Estou mesmo em pulgas, NUNCA estive com tanta vontade de ver o SS" , maravilhoso não é? Isto é a caracterização do ser Português.

Isto tudo para dizer que, pediram ao longo destes 2 meses de sonho com o novo SS7 concorrentes ao nível do SS1, mas, se por "sorte" (pelo menos para mim seria sorte) entrarem concorrentes na onda do SS1, aposto, mas APOSTO mesmo com todas as letras, que em pleno ano 2018 vão começar as criticas que o SS7 não tem concorrentes explosão, não tem discussões, não tem gritos, não tem agressões, não tem aviões a toda a hora, etc etc etc...

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Nunca percebi essa também. Lol

Eu lembro-me que a Teresa ficava enervada com isso, até tenho na memória que ela uma vez disse que isso era contra as regras. Na verdade não é, mas toda a gente que faz isso torna-se odiada (no Brasil isso está a acontecer, no SS3 também). Que aconteça novamente ahaha quero ter gente para odiar e gostar. É que no SS6 odiava tudo 

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é permitido falar em nomeações por uma simples razão, é jogo sujo, vocês não acham normal? lol

Imaginem que começa este novo SS e vocês por alguma razão começam a gostar de um concorrente, o concorrente esse vira favorito do publico, lá dentro o pessoal percebe isso e eis que... começam entre si a falar e a combinar nomeações para mandar sempre essa pessoa à chapa, podendo eles até combinar mandar essa mesma pessoa à chapa com outros concorrentes fortes e polémicos.

Acham que isso seria aceite pela produção? porque é que vocês acham que muitas das vezes são feitas nomeações, correm mal (para a produção) e depois dizem - "ah e tal estas não contaram" ou então "os concorrentes que foram nomeados por vocês vão ficar imunes" , acham que é por acaso?

A produção tem que ter sempre margem de manobra, o programa vive de audiências, e a TVI sabendo que A, B e C dão audiências vai conseguir que eles se mantenham até ao fim.

Dou-vos o exemplo do SS6, a Helena era odiada na casa, era só combinarem-se todos, nomeá-la por exemplo contra uma Tucha ou o Alentejano (até meio do programa) , saltava logo.

Ou com outros exemplos... na altura da Cátia Palhinha, era só combinar, meter 1 a 1 contra ela e saltavam todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É preciso pessoas diversas mas mais importante que isso é preciso haver uma produção de jeito. Se as coisas forem bem feitas, qualquer pessoa se pode tornar interessante. Os últimos anos procuram pessoal das discos e mais burrito para fazer barraco fácil porque não se querem dar ao trabalho de criar jogo decente. Eu não me considero uma pessoa barraqueira, mas se me encontrasse num programa destes muito orientado para o jogo, regras de jeito que fossem mesmo impostas e boas recompensas, eu era capaz de virar aquilo. Agora, ir para lá e não poder dizer isto ou aquilo doutra pessoa porque sei que vai passar na sala, por favor né, nem a pessoa mais interessante do mundo está para isso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...